×

Não tem cadastro?

É Fácil e Prático

Dados de Acesso

Tem cadastro? Entre!

O nome é obrigatório!
Sobrenome obrigatorio!
Nome não é válido!
Sobrenome não é válido!
E-mail inválido!
E-mail é obrigatório!
Este e-mail já possui cadastro conosco! faça seu login!
Senha é obrigatória
Coloque uma senha válida
6 ou mais caracteres!
16 ou menos caracteres!
As senhas não são iguais!
Aceite as condições!
Email ou senha estão errados!

Blog

Direção Descendente

1-10 de 95

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  • 24.06.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades Mistico By www.vipfolheados.com.br

     

     

     

    Joias e Semijoias com olho grego: a tendência que atrai sorte

     

     

     

    Nas culturas antigas o olho grego foi muito utilizado como amuleto contra o mau-olhado. Há algum tempo ele se tornou um ícone fashion e é usado na confecção de vários acessórios do mundo. As joias com olho grego são uma das peças mais desejadas entre os mais jovens e mais velhos.

    São lindas e carregam um significado muito especial. Além de espantar o mau-olhado, acredita-se que o objeto é símbolo de sorte, energia positiva, limpeza, saúde, luz e proteção.

     

    joias com olho grego

     

     

    Acredita-se que as joias com olho grego têm o poder de absorver energias negativas. As peças mais comuns são feitas de vidro e possuem a cor azul. Isso porque os místicos afirmam que o mau-olhado teria essa cor, sendo mais fácil de atraí-lo.

    O vidro também é proposital, acredita-se que quando o olho grego absorveu toda a energia negativa do ambiente ele se quebra – sendo necessário jogar fora.

    Além disso, as joias com olho grego também podem simbolizar o olhar de Deus e transmitir a paz. Seja qual for a sua crença, é indiscutível a importância do significado que o objeto possui. Como todos nós temos um pouquinho de superstição, não custa nada usarmos, certo? 

    Acreditando ou não, o fato é que as joias com olho grego andam super na moda. São várias pulseiras, anéis, colares, pingentes e até tornozeleiras que trazem o objeto. Dá para ficar protegida e super na moda ao mesmo tempo.

    A seguir, vamos te contar tudo sobre as joias com olho grego. Você vai descobrir a origem do amuleto, seus significados, e ainda vai aprender como usar. Trouxemos várias inspirações para você. Vamos dar uma olhada?

     


    olho grego semi joias

    A origem do olho grego

    O olho grego – também conhecido como “olho turco” ou “olho místico” – teria surgido ainda na antiguidade. Reza a lenda que em uma cidade havia uma enorme rocha que não podia ser movida ou rachada, nem com a ajuda de cem mil homens. Depois de muitos esforços para tentar tirar e enorme pedra do lugar, a população já não sabia mais o que fazer.

    No entanto, na cidade existia um homem que era conhecido por ter muito “olho gordo” e resolveram levá-lo até a rocha. Assim que ele avistou a pedra, exclamou: “meu Deus, que rocha enorme”. Subitamente, ouviu-se um enorme barulho: a pedra havia se partido em dois pedaços.

    Acredita-se que foi a inveja do homem que, com seu olhar, conseguiu explodir uma rocha tão resistente. A partir daí, teria surgido os primeiros objetos feitos com olho grego com o objetivo de proteger os povos contra o mal.

    O povo turco é conhecido por ser extremamente supersticioso e por sempre temerem o mau-olhado. Por isso, acreditam que o talismã podem os proteger. Na Turquia, ele é conhecido como nazar bancugu (nazar significa olhar e buncugu, conta). Essa crença teria sido passada de geração a geração até ganhar o mundo todo e se tornar um ícone quando o assunto é acessório místico.

    joias com olho grego

     

     

     

    olho grego Significado

     

    Se você é do tipo de pessoa que quer saber o significado de tudo o que está usando, está no lugar certo. Além de estarem super em alta, as joias com olho grego têm o poder de melhorar a energia da pessoa que usa o amuleto. Como já falamos aqui, ele pode simbolizar sorte, proteção, energia positiva, paz, saúde e limpeza espiritual.

    Se você está usando joias com olho grego e alguém te desejar o mal, essa energia negativa voltará para a pessoa. Por isso, o amuleto é um dos mais importantes símbolos da sorte existentes.

    Além das joias com olho grego, você pode colocar o talismã em sua casa. Se tiver árvores, uma dica é pendurar o objeto nos galhos. Além de melhorar a energia do ambiente, a decoração fica incrível. Também é legal colocar o objeto em chaves (chaveiros) e até em roupas. Não tenha medo de usar, pois ela está muito em alta – assim como outros símbolos místicos.

     

    joias com olho grego

     

    Na Turquia, as mães costumam colocar um olho grego próximo aos recém-nascidos com o objetivo de protegê-los contra o mau-olhado. Além desse costume, o reveillon é uma época onde o talismã é muito utilizado. É comum vermos mulheres (e até homens) do mundo todo usando joias de olho grego para atrair sorte para o novo ano.

     

    Como usar as joias com olho grego

    Que as joias com olho grego podem ser grandes aliadas da nossa sorte isso já sabemos. Mas, se você não tem muita familiaridade com o talismã, a gente te ensina como usar e montar uma produção maravilhosa.

    Bom, se você está pensando em adquirir joias com olho grego, não tenha medo. O acessório virou tendência entre celebridades e blogueiras do mundo todo. Para se ter uma ideia, ele está presente até nas roupas.

    Ele começou a virar hit mesmo em 2013, quando várias grifes fizeram referência ao talismã em suas confecções. A grife japonesa Kenzo, por exemplo, trouxe o olho grego estampado em diversas peças de sua marca. Já as grifes Dannijo, Delfina Delettrez e Yazbukey colocaram o símbolo em acessórios, como colares, anéis, pulseiras e brincos.

    joias com olho grego

     

    joias com olho grego

     

    Em pouco tempo o símbolo se tornou um ícone fashion. Esteve em alta por muitos anos, esfriou um pouquinho, e agora voltou com força total. As joias com olho grego podem ser usadas em qualquer ocasião. Elas são bem democráticas e dá para ir do parque à festa.

    É importante apenas usar o bom senso. Para o dia dia, opte por peças mais simples e sem pedrarias. Você pode usar somente um acessório com o olho grego (um anel, por exemplo) ou um conjunto. Um colar delicado trazendo o talismã fica maravilhoso se combinado com uma pulseira do mesmo estilo.

     

     

    Outra forma incrível de usar as joias com olho grego é misturá-las em meio a várias outras pulseiras comuns. Isso mesmo! A onda do usar um mix de pulseiras com olho grego em um só braço (pulseirismo) está com tudo. E colocar uma de olho grego no meio delas traz um resultado incrível. O visual fica muito moderno, cheio de estilo, e ainda ganha um ar místico.

     


    pulseirismo com olho grego

     

    Meninas, espero que tenham gostado das dicas da VIP sobre as joias com olho grego. Se ficou interessada em adquirir uma, temos opções lindíssimas em nossa loja virtual.https://vipfolheados.com.br/lancamentos.html . As joias com olho grego também são ideias para presentear alguém. Além de dar um acessório belo e moderno, você estará proporcionando proteção e sorte à pessoa querida. Quer coisa melhor?

     

     

     

     

  • 24.06.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades Mistico By www.vipfolheados.com.br

     

     

    Santo Antônio é o mais popular do país

     

     

     

     

     

    Santo Antônio

     

     

    Dia 13 de junho foi uma das datas comemorativas mais importantes do catolicismo mundial. E no Brasil, essa importância é mais sentida ainda. Isso porque o Santo Antônio é padroeiro de diversas cidades brasileiras, é tratado como um santo especial em nosso país e um dos responsáveis pelas festas juninas que atravessam todos os estados daqui.

    Saber sobre quem é Santo Antônio é importante para entender a nossa cultura e a história de um dos homens mais importantes para a maior religião do mundo. Por isso, a VIP preparou esse texto especial sobre as simpatias que dão certo para arranjar um marido. Você vai saber tudo sobre a história e as lendas do casamenteiro mais importante do Brasil.

     

     

    Quem é Santo Antônio?

     

    A pergunta principal e que deve ser respondida primeiramente é sobre a história de Santo Antônio. Ele é um garoto português nascido na capital Lisboa no ano de 1195. O nome verdadeiro dele, o de nascença, é Fernando. Porém, ao se tornar frade ele mudou de nome e passou a ser conhecido como Antônio.

    Ele, assim como o Papa Francisco, pertencia à Ordem dos Franciscanos. É daqueles homens que entregam sua vida para ajudar pobres e famintos. Mas Santo Antônio é protetor não só apenas dos mais necessitados, como também das mulheres e do próprio menino Jesus.

     

     

    Santo Antônio

    Por toda essa característica, ele é visto como o santo casamenteiro no Brasil. Ele é quem protege e dá segurança às moças, com isso é ele que deve arranjar um bom marido para as solteironas.

    Santo Antônio morreu em 13 de junho de 1231, aos 36 anos apenas. Foi canonizado 11 meses após a sua morte e tem sua popularidade espalhada por todo o mundo até hoje.

     

    As simpatias de Santo Antônio

    Por conta da sua bondade quase boba e seu jeito protetor com as mulheres, Santo Antônio acabou se tornando um alvo fácil daquelas que estão em busca de maridos. E olha que a vida dele não é fácil não. É cada simpatia que deixa o coitadinho em maus lençóis.

    Entre as mais conhecidas, tem aquela de colocar o Santo Antônio de cabeça para baixo até que ele arrume um marido para a moça. Coitado do homem, vai ficar tontinho de tanto ver o mundo ao contrário.

    Mas essa não é a única. Existem outras várias judiações que fazem com o santo casamenteiro por aí. Uma muito utilizada também é daquelas de tirar o cobertor do armário. Diga para o Santo Antônio que precisa de um marido e que enquanto o santo não arranjar um você vai deixá-lo preso dentro da geladeira. Coloque a imagem dele lá dentro logo depois. Se demorar muito, tire da geladeira e coloque no congelador. Depois que conseguir o marido, deixe o santo em paz e tire ele do seu refrigerador. Isso se ele já não estiver com uma hipotermia sem volta, é claro.

    Outra bem pesada é feita pelas mais desesperadas. Pegue a imagem de Santo Antônio com o menino Jesus e tire o garoto do colo dele. Vire Jesus em direção à parede e prometa ao santo que devolve a criança assim que arrumar um namorado. Cuidado para não ser presa por sequestro e maus tratos a menores de idade, hein?!rs.

    Apesar de todas as simpatias, o ideal mesmo é deixar o santo em paz e fazer uma boa reza para que ele te abençoe a encontrar alguém que a ame de verdade. Sem maldade com o Santo Antônio, porque ele é muito bonzinho, coitado.

                                               

     

    Confira em  nosso site e veja tudo que temos de acessórios do Santo Antonio

     

     

     https://vipfolheados.com.br/catalogsearch/result/?q=santo+antonio

     

  • 24.06.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades By www.vipfolheados.com.br

     

     

    Anel de noivado de Thassia Naves é assinado por Andrea Conti

     

     

     

                                               

     

    A blogueira Thássia Naves voltou da sua viagem do final de semana com uma super novidade: ela está noiva de Artur Attie! Então, o rapaz fez o pedido durante viagem romântica para o hotel:  Hotel Ponta Dos Ganchos, em Santa Catarina. O anel da influencer é um solitário clássico de Andrea Conti. Mais uma vez, uma peça desenhada por Andrea Conti ganha repercussão na mídia. E dessa vez, foi o anel da famosa blogueira e influenciadora digital Thássia Naves. A peça é um brilhante clássico do estilo solitário, que foi feito pela designer Andrea Conti.

    Thássia anunciou o pedido em seu instagram no sábado a tarde e no domingo contou para as suas seguidoras todos os detalhes do pedido. A blogueira namora com o agrônomo desde de 2012 e agora tiveram o noivado oficializado, para alegria de seus seguidores.

     A blogueira recebeu centenas de milhares de curtidas em sua conta do instagram com mais de 3 milhões de seguidores. E também muitos comentários de felicitações ao casal. Parece que a expectativa para a celebração já é grande e a ansiedade dos fãs aumentou ainda mais com o noivado.

     

    Anel Solitário de Andrea Conti

     

     O brilhante de Thássia Naves foi assinado por Andrea Conti

     

    O solitário de Thássia Naves foi assinado por Andrea Conti que vem demonstrando ser um hit entre as celebridades. A designer já fez o anel da atriz Marina Ruy Barbosa, que custou meio milhão de reais. Agora volta a fazer sucesso com o brilhante, que é uma joia clássica.

    O anel não tem muitos floreios, porém é super especial por se tratar de um trabalho delicado em ouro branco 18k e com o brilhante. O solitário agora irá compor os looks da influencer, que ganhou repercussão justamente por falar de moda.

    A lapidação redonda é a mais popular dos brilhantes e forma uma peça clássica, atemporal e presente em joias de grandes joalherias. Entretanto, Andrea Conti assina a peça clássica com um toque autoral através da belíssima lapidação.

    Com certeza, Arthur acertou na escolha, pois optou pelo modelo mais tradicional de brilhantes.

     

     
     

    Pedido de noivado de Thássia

     

    No instagram da Thássia é possível acompanhar toda a história do pedido de noivado em vários stories que estão disponíveis. Mas nós vamos resumir! Thássia e o noivo Arthur conseguiram agendar um final de semana para passar em um hotel que ela sempre quis.

    Aproveitaram a viagem e na sexta feira 25 de maio foi feito o pedido, em umjantar romântico super exclusivo no hotel. O noivo Arthur se declarou para Thássia, ajoelhou e entregou o solitário perguntando se Thássia queria se casar com ele.

     


     Então, Thássia  muito emocionada aceitou o pedido romântico, no hotel Ponto dos Ganchos! Portanto, agora  resta para os fãs aguardar ansiosamente pelo casamento dos noivos, que estão juntos desde 2012, pelo que sabemos.

    O casal ainda postou a mesma imagem nas redes sociais , com legendas que se completam. "Tha quer casar comigo?", colocou o agônomo e foi respondido com "MIL VEZES SIM!" da blogueira.

     

     

     

    Confira em  nosso site e veja nossos lançamentos e também nossos lindos solitários!

     

     

     https://vipfolheados.com.br/catalogsearch/result/?q=anel

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
  • 30.05.2018

    Tags:

    Posted in Moda By www.vipfolheados.com.br

     

                                                

     

    Presente de Dia dos Namorados

     

     

    O Dia dos Namorados é uma data importantíssima para celebrar um relacionamento. E também aproveitar para demonstrar seu amor de algumas formas. Pode ser um jantar especial, um passeio diferente, viagens e presentes. Há muitos jeitos de simbolizar esse sentimento maravilhoso que se chama AMOR. Por isso vamos dar algumas dicas sobre o presente de Dia dos Namorados!

     

    Comemorar o Dia dos Namorados é uma tradição que faz parte da vida dos casais. O momento serve para comemorar um relacionamento de diferentes maneiras.

    Então, incorporamos o hábito de presentear  nesta data, para que seja lembrada a importância da pessoa nas vidas um do outro.

    Para você saber o melhor presente para sua namorada, o mais interessante é observar qual o perfil dela , isso mesmo, para que a busca pelo presente seja mais simples e certeira! Portanto, se sua namorada é uma pessoa mais descontraída e que prioriza experiências talvez pra ela seja melhor um passeio ou um jantar .

     

     

     

    Á e se ela gosta de presentes que trazem uma lembrança do casal o mais interessante é dar algo que ela possa usar diariamente ou com certa frequência também.

    Por isso, vamos dar algumas dicas de presentes que podem ser muito úteis nesse próximo dia 12 de Junho. Separamos alguns perfis de namoradas, para que você encontre com mais facilidade o presente ideal para sua namorada!

     

    Se ela ama acessórios

    Sua namorada pode ser o tipo de pessoa que usa tudo que tem direito em uma sacada só como: colares, brincos, pulseiras e anéis. Ou pode ser aquela básica que usa apenas brincos pequenos para sair de casa. Não importa, uma semijoia é um presente que muitas mulheres gostariam de ganhar pode apostar !!!

    Eles simbolizam o sentimento através de um bem durável que pode ser usado diariamente ou em um momento especial, tudo depende da sua proposta.

    Por isso, presentear com uma semiojoia é uma boa idéia para quem quer dar um presente incrível e marcante para seu amor.

    Outro benefício das semijoia é que você não tem muito que se preocupar com tamanho. E também as possibilidades são muitas, portanto, separamos algumas indicações para facilitar a vida de vocês e a melhor escolha:

     

     

    Tornozeleira

     

    Essa indicação serve para meninas mais despojadas  que gostam de um acessório para lembrar a pessoa amada, mas que sejam discretos. Uma tornozeleira pode ser o presente ideal nesse caso.

     

     

    Além de lindas, elas ficam no tornozelo, então se enquadra perfeitamente para todas as meninas (mulheres) .

     

    Pulseiras

     

    As pulseiras são para meninas que amam um acessório e não dispensam seu uso. A pulseira de olho grego é um exemplo de presente bem simbólico, pois além de ser linda ela traz proteção contra energias ruins.

     

     

     

    Colares Choker

     

    As chokers com certeza vão deixar sua namorada encantada se ela for uma pessoa ligada nas tendências da moda e principalmente, porque você vai surpreendê-la dando um presente que está tão em alta para 2018!

     

     

     

    Anéis .

     

    Essa é a melhor sugestão de presente para perfis bem românticos. Afinal, o design do coração é o melhor símbolo do amor que temos. Então, presentear com uma peça que contenha esses símbolos com certeza é uma linda forma de demonstrar o sentimento. E se você precisar, temos dicas de como descobrir o tamanho certo do anel.

     

     

     

    Brincos

     

    O brinco é a opção mais básica dessa lista. Perfeito para namoradas discretas, que apreciam dar aquele toque especial no visual, sem ser muito chamativa. Você pode escolher um brinco pequeno que será perfeito!

     

     

     

    Se ela ama experiências…

     

     

    Já se sua namorada é mais ligada às experiências do que aos presentes materiais o mais legal é planejar algo. E no dia dos namorados colocar esse plano em ação. Selecionamos algumas dicas que podem ser bem legais para essa data. Confira:

     

    Jantar em casa

     

    No Dia dos Namorados é bem comum ver os restaurantes cheios. Por isso, analise a situação se sua namorada curte experiências de verdade, com certeza ela ia gostar que você cozinhasse para ela.

     

     

     

     

     

    Se não quiser arriscar muito, levar ela para jantar em um restaurante que ela curta será também uma experiência bacana!

     

    Então, se você já tem habilidades na cozinha mostre todo esse talento. Se você não tem, o Google está ai para te ajudar com receitas super fáceis. Não precisa ser nada muito elaborado, seu planejamento e esforço em preparar algo será mais importante que a comida.

     

    Cinema, por que não?

     

     

    Pode parecer bobo, porque muitas vezes o cinema é um programa bem frequente dos casais. Mas você pode tornar essa ocasião especial! Escolha um filme que ela goste e compre antecipadamente os ingressos.

     

     

    Café da manhã na cama

     

     

     

    Para começar o dia bem, um bom café da manhã na cama é uma excelente opção! Não precisa ser nada muito sofisticado. Você pode focar em agradar a sua namorada através de coisas que ela goste de comer.

     

    Viagem

     

     

     

    É difícil não agradar uma pessoa que gosta de experiências com uma viagem. Então, se você pode investir em um presente desses com certeza sua namorada vai simplismente amar essa idéia.

     

    Esperamos que as dicas tenham ajudado a identificar uma opção dentro do perfil de cada relacionamento para comprar o presente ideal????

     

     

     

     

    Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

     

     

     

    https://vipfolheados.com.br/lancamentos.html

     

     

     

     

     

     

     

     

     
  • 28.05.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades By www.vipfolheados.com.br

                                                

     
     

    Tarraxa ou tarracha? Qual é a forma certa de escrever?

     

     

    No universo do vocabulário das joias existem algumas palavrinhas polêmicas. A gente até fala elas o tempo todo, mas na hora de escrever, não tem jeito… é necessário dar aquela consultada rápida no Google. Por isso, assim como fizemos em outros posts, vamos assumir o papel de professoras e responder a pergunta: é tarraxa ou tarracha?

     

    Falar de joias é muito prazeroso, porém na hora de escrever sobre esses acessorios que amamos, muitas vezes algumas palavrinhas travam. Simplesmente temos um branco sobre a maneira correta de escrever as palavras.

    Isso é perfeitamente normal! A língua portuguesa é complexa e cheia de pegadinhas. Principalmente porque que em muitos casos não há uma regra que determina a grafia das palavras. Elas são como são devido a sua origem ou outros motivos. Então, temos que simplesmente lembrar como escrever.

     

    Entre as palavras polêmicas da joalheria, está presente o termo: joia.  Muitas pessoas ainda acentuam a palavra, mas ela é uma das que perderam o acento com a nova ortografia.

     

    Agora a dúvida é sobre aquela pecinha que é tão sútil e ao mesmo tempo necessária para usarmos nossos brincos lindos. Então, voltando ao português…

     

     

    É com x ou ch?

    Para que não haja mais dúvidas adiantamos: a forma correta é com x. Portanto, o jeito certo de escrever é tarraxa. O filólogo Joan Corominas foi um defensor da grafia da palavra como tarraja, em espanhol e tarraxa (com x) em português.

    Isso porque em seus estudos de linguagem concluiu que a palavra tinha origem no árabe taharra, que significa aquilo que prende.

    Por isso, desde então, a grafia correta da palavra é com a letra x. E mesmo que em muitos dicionários, o significado de tarraxa esteja associado à roscas e parafusos, a palavra se aplica também aos fechos dos brincos.

    Portanto, na próxima vez que for escrever a palavra lembre-se que é com x. Mesmo sendo muito comum encontrar a grafia tarracha por ai. Isso decorre de um erro que se popularizou, assim como outras palavras incorporadas na língua portuguesa.

     

     

    Tipos de tarraxa

    Não existem categorias pré determinadas de tarraxas, ou seja, os consumidores não encontram opções para escolher. Geralmente usamos o fecho que vem junto com o brinco sendo grande ou pequena, resumindo só o que nos importa é o banho.

    Algum tempo atrás uma jovem americana se popularizou na internet por falar que finamente havia descoberto que os plásticos das tarraxas poderiam ser removidos. E realmente o plástico pode ser desvinculado da tarraxa, porém para brincos grandes ele ajuda a sustentar a peça.

     

    Enfim… temos as tarraxas maiores, menores, com design diferenciado para os ear cuffs são muitas diferentes. Por isso, sempre o recomendado é o que já fazemos, usar as tarraxas que vem junto com as peças. E é ainda melhor se essas tarraxas sejam mantidas com os brincos de origem e não misturadas com outras peças.

    É muito importante comprar suas semijoias em um lugar de confiança, pois assim você garante que tanto brinco quanto tarraxa virão com a mesma qualidadede banho e terão a mesma durabilidade.

     

    Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

     

    https://vipfolheados.com.br/lancamentos.html

     

     

     

     

     

     

     

     

     
  • 24.06.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades By www.vipfolheados.com.br

                                                

     
     
     

     

    Os piercings voltaram a moda nos anos 90, com adolescentes que queriam usar o adereço para se diferenciar. Hoje em dia o acessório é super fashion e deixa o visual muito cool. E graças ao piercing fake (ou em português piercing falso), agora as pessoas estão livres das perfurações, então podem apostar na peça sem medo! Moderno, o piercing fake é o que você precisa para deixar qualquer visual muito descolado dentro de diferentes propostas! O termo piercing vem do inglês e a palavra significa perfuração.Aqui no Brasil, incorporamos a palavra piercing que remete a perfuração em si. Mas a expressão também é usada para denominar o tipo de joia que usamos nesses furos, que são diferentes dos brincos. Já fake que também vem do inglês, quer dizer falso, portanto um piercing fake é aquele que pode ser usado sem perfuração.Até já falamos que através  das perfurações, os piercings são capazes de influenciar vontades. Isso não temos certeza, mas sabemos é que esses pequeninos acessórios influenciam sim seu estilo e look, deixando muito mais cool.Então, usar esse tipo de acessório na orelha possibilita muitas opções de composições. Você pode combinar os piercings com ear cuffs, brincos grandes… Enfim, o piercing fake complementa muito bem seu visual e de uma forma discreta faz toda diferença.

     

     

     

     

     

     

    Como  a peça é flexível e não implica em grandes mudanças, rapidamente o piercing fake caiu no gosto de celebridades. E ainda que elas mudem o tempo todo, assim como a moda, o acessório permanece presente. Até mesmo as famosas mais clássicas acabaram aderindo o acessório.

    As composições podem ser mega delicadinhas e discretas com peças minimalistas. Se você quer um visual mais rocker, pode investir em diversos piercings fake na mesma orelha. E o melhor de tudo, como os furos não são definitivos você poderá deixar a criatividade solta para usar o piercing fake em lugares diferentes.

     

    Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

     

    https://vipfolheados.com.br/catalogsearch/result/?q=piercing

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
  • 24.06.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades By www.vipfolheados.com.br

                                                

     
     
     

     

     

     O que seriam dos looks sem os acessórios para complementá-los de uma maneira única. Qualquer roupa básica ganha vida com uma boa joia! Além disso, não há dúvidas de que esses itens trazem muita sofisticação. Podemos dizer, que as joias são a cereja do bolo em qualquer visual. Por isso, confirmamos: comprar semijoiasé uma escolha segura e cheia de vantagens!

     

     

     

    No mundo dos acessórios há infinitas possibilidades de peças e adereços que podem somar na sua composição. Tudo depende da sua proposta e da mensagem que você quer transmitir. Entre esse mundo de acessórios nós temos os brincos, anéis, colares e pulseiras que podemos considerar os itens primordiais.

     

    Antes de tudo, ao adquirir essas peças lembre-se que elas têm que estar de acordo com o seu estilo! E se você gosta de acompanhar as tendências, esse também deve ser um ponto relevante para sua escolha de acessórios.

     

    O próximo passo, é saber o 

    que está de acordo com suas possibilidades. Então, os acessórios principais: brincos, colares, pulseiras e anéis são geralmente ofertados em três categorias diferentes: bijuterias, semijoias e joias.

     

     

     

     

     

    Você pode comprar semijoias por um valor atrativo.

     

    As semijoias são lindas, bem feitas e custam um valor acessível! As semijoias tem preços em conta que estão de acordo com a peça de qualidade adquirida. Essa é uma das grandes vantagens de comprar semijoias, ter uma peça sofisticada, luxuosa, com durabilidade por um valor tranquilo. Além de serem em conta, esses valores ainda podem ser parcelados.

     

     

     

    Livre de substâncias cancerígenas

    Geralmente, peças de bijuterias contem um tipo de metal pesado chamado Cádmio. Esse metal faz muito mal à saúde, quando ingerido, inalado e em contato com a pele, mesmo que em pequenas quantidades.

     

     

     

     

    Cuidados simples : 

     

    Você certamente não terá dores de cabeça ao cuidar da sua semijoia. O armazenamento da peça pode ser feito em um porta joias ou em estojos e/ou saquinhos próprios para acessórios. E assim como os cuidados com joias, recomendamos que a peça não fique em contato com produtos de beleza ou químicos.

    O ideal também é que ela não seja submetida à condições ruins. Então, ao fazer uma atividade doméstica ou que exponha a peça é aconselhável tirar a semijoia. 

     

    Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

     

     

     

     

     

     

     

     
  • 24.06.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades By www.vipfolheados.com.br

                                                

     
     
     

    Como escolher uma semijoia de presente para o Dia das Mães?

     

     

    O Dia das Mães é a segunda melhor data comemorativa do ano para o comércio de semijoias — essa data só perde para o Natal. Com essa importância, comprar semijoias e oferecê-las como presente para o Dia das Mães é uma ótima opção.

     

    Esse tipo de presente é muito convidativo não só pela beleza das peças, mas também pelo custo-benefício.

     

    Quer saber mais? Acompanhe este texto e conheça algumas dicas para identificar a semijoia ideal para as mamães. Confira!

     

    1. Mãe sofisticada e luxuosa:

     

    Esse estilo de mãe é marcado por traços de exuberância e glamour. As mães que seguem essa tendência gostam de dar um toque no seu visual com peças que dão um brilho a mais.

    Pensando nisso, uma boa sugestão de presente para essas mamães são as semijoias com cristais. Sejam verdes, azuis ou da cor rosa, os cristais em brincos ou colares dão o tom sofisticado que essas mulheres adoram.

     

     

     

     

     

     

    2. Mãe clássica e discreta: 

     

    Feminilidade e suavidade são características da mãe clássica. Ela aprecia a delicadeza e a discrição presentes em peças atemporais, isto é, aquelas que estão sempre na moda e são indispensáveis em qualquer guarda-roupa.

     

    Uma excelente dica para esse tipo de mãe são os folheados da linha lisa. Esses são produtos mais básicos, que combinam tanto com roupas do cotidiano quanto com trajes para eventos sociais. Além disso, os folheados da linha lisa costumam ter preços mais acessíveis que cabem em qualquer bolso.

     

     

     

     

     

    3. Mãe fina e elegante:

     

    A mãe fina não mede esforços para estar sempre com boa aparência e por dentro da moda. Ela adora ficar sabendo das novidades e escolhe aquilo que mais vai trazer a elegância no seu charme pessoal.

     

    Quanto aos seus acessórios, ela é daquela mulher que quer usar uma peça bem trabalhada, porém não muito extravagante, que combine com o primor do seu modo de vestir e de se comportar. Para transformar esses atributos em um presente, a sugestão é investir em semijoias com zircônias.

     

    Essa pedra é uma das mais fascinantes. Isso porque ele é considerada a melhor imitação do diamante. Um anel com zircônia é uma sugestão ideal para uma mãe que quer ter uma peça com um brilho impressionante.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

    Links de nossas peças :

     

     

     

     

     

     

     
  • 24.06.2018

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades By www.vipfolheados.com.br

                                                

     
     

    Pode ser que sua semijoia de prata esteja um pouquinho sem brilho, opaca, esverdeada ou em tons marrons. Mas calma que tudo isso é normal para uma peça feita desse metal.

    E, felizmente, a solução é muito simples: limpar prata em casa! Isso mesmo pessoal, Com poucos produtos você vai ver que sua prata voltará a reluzir e brilhar como você! Por isso, se você ama prata, com certeza, já conhece algumas dessas técnicas não é mesmo, rs ? Mas não custa conhecer mais alguns desses segredos caseirinhos que amamos! Além de super baratos, eles tem eficiência mega garantida. 

     
     
    Peças prata 990 . Confira nosso site e veja nossos lançamentos !
     

    Os produtos utilizados para limpar prata em casa praticamente já estão no seu armário, porque eles são produtos que fazem parte do dia a dia! Então, não se preocupe em gastar dinheiro. Claro, que se você preferir investir um pouquinho mais  tem outras formas de limpar prata .

    Existem produtos disponíveis no mercado como a flanela mágica ou o Monzi, um produto específico para limpar prata. Mas se você ama uma praticidade e economia total, então siga as dicas e veja 3 formas super fáceis para limpar prata em casa!

     

    Dica 1 – Bicarbonato de sódio

     

    Esse é um aliado das pessoas para todo tipo de limpeza. É difícil encontrar algo que não possa ser limpo com bicarbonato. A prata é mais uma das coisas que fica limpinha após passar por esse produto mágico chamado bicarbonato de sódio!

     

     

     

     

    Passo à passo:

    • Pegue água morna e acrescente uma medida de bicarbonato nela
    • Coloque as peças na mistura e deixe agir por alguns minutos
    • Após isso, retire as peças e faça um polimento com pano macio.

     

    Dica 2 – Papel Alumínio

    Pode acreditar o mesmo papel que usamos para embrulhar alimentos é totalmente eficiente para trazer o brilho a sua prata. E o processo é muito fácil!

     

    O papel alumínio elimina toda sujeira da semijoia em prata

     

     

    Passo à passo:

     

    • Encape um recipiente com papel alumínio. Envolva a parte interna do recipiente por completo.
    • Coloque água morna e um pouco de sal
    • Despeje seus produtos nessa solução e deixe em descanso por 10 minutos
    • Retire as peças e faça o polimento

     

     

    Dica 3 – Vinagre

     

    Esse produto que usamos em nossos alimentos também é um excelente aliado da limpeza doméstica. Portanto, não tenha dúvidas sobre esse produto poderoso.

     

     

    Ele tempera comida, mas limpa prata também!

    Passo à passo:

    • Coloque suas semijoias de prata em um recipiente
    • Cubra elas com vinagre branco. É totalmente necessário que o vinagre seja branco!
    • Deixe em repouso de 2 à 3 horas
    • Retire as peças após o tempo de descanso e faça o polimento necessário.

     

    Portanto, esses produtos funcionam para limpar prata em casa por um motivo muito simples. As manchas verdes, amarronzadas ou a falta de brilho da sua peça, na verdade são apenas sujeira.

    Então, essas sujeiras podem vir no suor da nossa pele, de produtos químicos, de alimentos ou até mesmo da exposição do metal em algum ambiente favorável a sua oxidação.

    Por isso, não tenha dúvidas, você pode limpar prata em casa e obter um ótimo resultado! Suas peças voltaram a ter brilho e  ficam com cara de novas!

    E se você assim como nós é apaixonada por prata, dê uma olhada nas lindas semijoias em prata 925 disponíveis no site da VIP FOLHEADOS.

     

    Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

     

     

     
  • 27.04.2018

    Tags:

    Posted in Moda By www.vipfolheados.com.br

                                                           

         

    ESTILO: COMO COMBINAR RELÓGIOS COM PULSEIRAS

     

     
    A gente já declarou que é fã do mix de pulseiras, né? Quando se tem várias opções, é sempre lindo usar todas. Entre as nossas sugestões, os relógios também entram na dança. A dúvida de como combinar relógios com pulseiras pode ser recorrente, mas a gente garante que é fácil de solucionar.  Afinal, os dois tipos de acessórios são usados no mesmo lugar e um não precisa excluir o outro para aparecer. Inclusive, a melhor opção é encontrar formas de combiná-los em um só look. Veja só algumas dicas de como combinar relógios com pulseiras .
     

     

    Materiais

     

     

    O pulo do gato para um look mais interessante é misturar materiais. Se você usa um relógio com pulseira de couro, não há problema em combinar com pulseiras de metal. Pode ser que você queira tons que se aproximem, para criar uma harmonia, mas é possível combinar diferentes materiais como couro com prata, por exemplo.

     

     

    Cores

    Quem é mais discreto sempre pensa em como combinar relógios com pulseiras sem chamar muita atenção. O segredo está em apostar em cores discretas e neutras como o preto, marrom, prata envelhecida. Assim como existem muitas opções de pulseira, os relógios possuem uma variedade imensa de cores e de acabamentos (brilhantes ou foscos) que podem dificultar a questão.

    Quem é apaixonada por cores não precisa esconder no armário as peças mais chamativas. Dá para escolher onde manter o foco ou então usar tudo de uma vez, se for seu estilo.

     

    Para incrementar ainda mais suas combinações de relógios com pulseiras, confira os modelos da VIP FOLHEADOS em nosso site! Dá para parcelar suas compras em até 6x. Aproveite!

     
    Peças prata 990 . Confira nosso site e veja nossos lançamentos ! 

    Peças folheados a ouro e folheadas a prata. Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

     

     
Direção Descendente

1-10 de 95

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5