×

Não tem cadastro?

É Fácil e Prático

Dados de Acesso

Tem cadastro? Entre!

O nome é obrigatório!
Sobrenome obrigatorio!
Nome não é válido!
Sobrenome não é válido!
E-mail inválido!
E-mail é obrigatório!
Este e-mail já possui cadastro conosco! faça seu login!
Senha é obrigatória
Coloque uma senha válida
6 ou mais caracteres!
16 ou menos caracteres!
As senhas não são iguais!
Aceite as condições!
Email ou senha estão errados!

Blog

Direção Descendente

41-50 de 105

  • 21.01.2019 Postou By www.vipfolheados.com.br
       
       

    Sereísmo: você sabe o que é?

    A nova onda agora é o Sereísmo !

     As meninas estão adotando cada vez mais esse estilo de vida que as leva à aderir cores, estilos e costumes das sereias em sua rotina. Vale colocar conchas na decoração, nos acessórios e usar tudo o que remete ao mar.   

     

     

    E para a felicidade das meninas que amam esse estilo de vida, e as que querem aderir essa tendência, a hora é agora de virar a própria Ariel, já que essa tendência é uma das mais fortes. 

    O Sereísmo é algo bem antigo. As primeiras “aparições” das sereias reais aconteceram na década de 90, quando adeptos ao estilo grunge e clubber passaram a usar cores do mar em suas roupas, acessórios e maquiagens. Elas mudaram a forma de se pentear, as cores das madeixas ganharam tons mais rosas e azulados e as roupas um pouco mais de “brilho do mar”. 

     

     

    Sereísmo- Joías e Semi Jóias

    A tendência  trouxe novidades para quem gosta de realçar a beleza natural e mostrar a sereia que está escondida em cada uma!  Na Vip Folheados você encontra essa linda coleção! 

     

     Folheados a ouro e prata 990, Conchas e Búzios Pérolas recheadas com o toque de uma sereia..
     

     

     

     

                                     

     

     

                                                                    Modelo Búzios Prata 990

     

    Peças Folheadas a Ouro Prata e Prata 990.

     



  • 21.01.2019 Postou By www.vipfolheados.com.br

                                        Choker de Búzios

    Não é novidade para ninguém que os chokers andam super em alta. Não só no street style, mas também nas passarelas, o acessório já virou item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher antenada. E no que depender deles a moda vai durar por muito mais tempo.

    Para 2017, um modelo vêm se destacando dos demais. Trata-se do choker de búzios que está dominando o Instagram de blogueiras famosas. Com um ar de praia, a peça é feita de conchinhas e combina super bem com outros colares.

    O choker de búzios surgiu depois do sereismo, moda entre as it girls. Agora, as fashionistas não largam o acessório que, se usado de maneira correta, cai bem em qualquer ocasião. O jeito mais fácil de combinar a peça com outros colares é investir em modelos maiores de correntes fininhas.

    O legal é que o choker de búzios é bem democrático. Ele pode ser encontrado em qualquer banquinha hippie ou, então, em lojas mais sofisticadas que vendem modelos feitos com prata ou ouro. Por isso, para entrar na tendência não é preciso investir tanto.

     

     

    O choker de búzios cai bem em qualquer ocasião desde que usado de maneira correta. É importante lembrar que a peça dá um toque boêmio, descolado e praiano ao look. No entanto, quando combinado com outras peças, ele pode ser usado até em eventos mais sofisticados.

     

                                Significado Búzios

    Búzios são peças com muito significado místico. Confeccionados com conchas de formatos variados, encontradas aos montes na beira da praia, se caracterizam por ter uma abertura oval, diferente de outros modelos, embora alguns tipos fechados sejam abertos na confecção de acessórios e para outros usos no artesanato.

    As religiões de origem africana, como o Candomblé, utilizam os búzios tanto para serem jogados em tabuleiros tanto para fazer essas peças. Muitos acreditam que é um objeto sagrado que tem contato com o Divino, regido por orixás.

    Cada crença vê de um jeito, mas o sentido de espiritualidade é basicamente o mesmo.

    Como os búzios ficam no fundo do mar e são arrastados para as praias, trazem segredos e energia das águas, céu e terra. Representam um sinal positivo da vida, com luz e força para lidar com desafios, problemas e decisões . Além disso, há ainda o significado de riqueza e poder espiritual, por isso muitas pessoas usavam ornamentos com essas peças para mostrarem um status, ainda mais para fazer adivinhações e outras práticas divinatórias

    Lindo e estiloso, um colar de búzios incrementa o look e ainda traz um significado muito forte e otimista. Se você ama esses conceitos e a influência da cultura africana no Brasil, é uma boa alternativa!

     

                                    Choker/gargantilha

    O choker voltou a ser tendência recentemente, depois de muito sucesso no final da década de 90. Agora, essa peça tem conceitos mais atuais e padronagens pouco tradicionais. Quem diria que uma gargantilha de búzios faria tanto sucesso? Pois é, as fotos estão aí para provar o quanto essa opção destaca o visual e dá um plus ao pescoço!

     

     

     

     Na Vip Folheados você encontra seu Choker de Búzios folheado a Ouro e na Prata 990.

    Peças sofisticadas que combinam com você! Gargantilhas Brincos, e Pulseiras. Confira!

    choker de buzios

     O choker de búzios mesmo com o toque praiano caí muito bem com outras peças casuais, então use sua criatividade para arrazar no seu Look. Confira nossas peças no site da loja www.vipfolheados.com.br.

     

     

     

  • 21.01.2019

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

    Qual significado de Mandala?

    Mandala significa círculo em palavra sânscrito. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.

    Mandala

     

    A mandala é uma espécie de yantra (instrumento, meio, emblema) que em diversas línguas da península indostânica significa círculo. Em rigor, mandalas são diagramas geométricos rituais: alguns deles correspondem concretamente a determinado atributo divino e outros são a manifestação de certa forma de encantamento (mantra).

    A sua antiguidade remonta pelo menos ao século VIII a.C. e são usadas como instrumentos de concentração e para atingir estados superiores de meditação (sobretudo no Tibete e no budismo japonês).

    Durante muito tempo, a mandala foi usada como expressão artística e religiosa, através de pinturas rupestres, no símbolo chinês do Yin e Yang, nos yantras indianos, nas thangkas tibetanas, nos rituais de cura e arte indígenas e na arte sacra de vários séculos.

    No budismo, a mandala é um tipo de diagrama que simboliza uma mansão sagrada, o palácio de uma divindade. Geralmente, as mandalas são pintadas como thangkas e representadas em madeira ou metal ou construídas com areia colorida sobre uma plataforma. Quando a mandala é feita com areia, logo após algumas cerimônias, a areia é jogada em um rio, para que as bênçãos se espalhem.

    Carl Jung descreve as mandalas como quadros representativos ideais ou personificações ideais que se manifestam na psicoterapia, interpretando-as como símbolos da personalidade no processo da individualização.

    Muitas pessoas fazem tatuagens de mandalas, sendo que diferentes mandalas têm diferentes padrões visuais que despertam sensações diferentes.

     Na Vip Folheados você encontra diversos modelos de mandalas :

    confira nossas mandalas:

     

     

     Pingente Mandala 

     Pingente Foto Corrosão  Pingente Mandala Vazado
     Redondo Abençoada

     Mandala Familía  

     Paz Amor Felicidade
     Cristal 01-5190-1  Abençoada 01-5329  3 corações 01-5389
  • 21.01.2019

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

    Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

     

     

  • 21.01.2019

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

    Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

     

         

  • 21.01.2019

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

    Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

     

     

  • 21.01.2019

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

    Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

     

     

  • 21.01.2019

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

    Veja o anúncio da VIP Folheados na revista JLFashion. 

  • 28.10.2014

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

     

     

    A volta dos maxi brincos!

    Se há alguns anos só se falava de maxi colares, agora o acessório da vez são os brincos maxi colares. Devido à avalanche de acessórios maxi nas passarelas, eles estão de volta. As releituras são mais sofisticadas e poderosas do que as peças usadas anos atrás.

    Anos atrás sim, porque de nova essa tendência não tem nada! A modelo Edie Segwick, musa inspiradora de Andy Warhol, tinha o maxi brinco como um de seus ícones na década de 60.

    Poderosos e suntuosos, eles já ensaiavam seu retorno, que foi confirmado com um dos desfiles mais comentados durante a temporada de moda, o da Dolce & Gabbana. Para sua coleção, a grife apostou novamente em referências barrocas como os arabescos, inspirada pelos mosaicos da Catedral Moreale, na Sicília.

    Pensando nisso a VIP Folheados criou vários modelos deixando acessivel a todas as clientes e revendedores de nossa loja virtual, veja abaixo algumas fotos dos modelos da VIP Folheados! todos com ótimos preços e que combinam perfeitamente no seu dia a dia ou em uma balada!

     

    clique nas fotos e veja como comprar!

  • 21.01.2019

    Tags:

    Postou By www.vipfolheados.com.br

    Olá clientes da VIP Folheados!

    Nas últimas semanas de moda o mundo todo está de olho em um acessório em especial, que chamou atenção por ser exibido por várias fashionistas: o Brinco Mise en Dior.

    O acessório tem uma pegada tribal e é uma adaptação do clássico brinco de pérola. Ele possui pérolas assimétricas que podem (ou não) serem usadas dos dois lados do lóbulo da orelha.

    com isso a VIP Folheados antenada no mundo da moda, e querendo proporcinar a seus clientes rapidez e qualidade
    criou seu próprio modelo, inspirado no brinco Mise en Dior. 



    Os famosos também estão aderindo ao Brinco Dior:

    Consumidor: Não fique de fora da moda, compre de quem está a mais de 35 anos no mercado, qualidade 
    e compromisso é o nosso foco.

    Atacadista: ganhe até 45% de descontos em nossos brincod Dior. não fique fora do mercado, aqui você tem
    muito mais lucro! invista!  

    Conheça nossos modelos, veja os comentários de clientes que compram na VIP Folheados, estamos a mais de 35 anos no mercado de semi-jóias e folheados. fique tranquilo que aqui você é nossa família. visite nossos modelos e conheça um pouco mais sobre a VIP Folheados.

Direção Descendente

41-50 de 105

Close