ASTROS - A coleção da VIP!

 

Você sabe qual é o significado dos astros?

Chamado de planeta é um corpo celeste, ou astro, sem luz própria, ele percorre uma órbita ao redor de uma estrela. Oito planetas giram em torno da estrela chamada Sol. São eles, do mais próximo ao mais distante do Sol: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

As pessoas que acreditam em seus mapas astrais, são ligadas em tuuudo que envolve o seu signo, ou seja, acreditam que seu horóscopo diz tudo sobre ela! E você, acredita em seu mapa astral?  Acredita que ele pode te ajudar a entender mais sobre nosso universo e sobre si mesmo?

Trouxemos um pouco da Astrologia para quem ama um mapa astral e seus horóscopos!

Agora a VIP tem a linha completa dos ASTROS.

 

Tudo em prata 990

Destacamos dois dos grandes astros que são: O SOL e a LUA.

Já falamos do SOL alguns posts atrás, mas, hoje queremos mostrar nossa categoria completa para os amantes da LUA!  Confira: https://VIPfolheados.com.br/colecoes-VIP/colecao-lua.html  

 

" PAPO DE AMIGA."

Mesmo que tentamos desvendar nosso mapa astral, se a nossa energia interior não estiver em equlíbrio, tudo ao nosso redor não irá conspirar a nosso favor.

Nem sempre a vida é fácil, estamos sempre procurando um amor, uma promoção criamos expectativas que não se concretizam, e acabamos ficando frustado(a). Nestes momentos a tendência em reclamar é maior, é importante sair da negatividade, valorizar esses pensamentos apenas nos coloca para baixo.

Um dos primeiros caminhos é a prática da gratidão. Ela é o caminho para nos ajudar a se sentir felizes e realizados(a). É uma excelente forma de combater o stress e a negatividade.

A gratidão inicia no simples ato de mostrar a alguém como você se sente agradecido por algo de bom que essa pessoa fez para você.

É sobre um sentimento interno de aceitação, é sobre se sentir alegre pelas coisas boas que a vida lhe trouxe...

É importante começar a observar tudo que já temos de bom, valorizar o que existe de bom na sua vida te torna uma pessoa mais feliz e autêntica.

Pratique a GRATIDÃO, os ASTROS AGRADECEM! 

A VIP deseja muita energia para você este ano de 2020! Para ver mais lançamentos sobre ASTROS fique por dentro das redes socias @VIPfolheados e não esqueça de compartilhar com a gente pela #EuUsoVIPFolheados

Grande beijo!!!

 

vip