×

Não tem cadastro?

É Fácil e Prático

Dados de Acesso

Tem cadastro? Entre!

O nome é obrigatório!
Sobrenome obrigatorio!
Nome não é válido!
Sobrenome não é válido!
E-mail inválido!
E-mail é obrigatório!
Este e-mail já possui cadastro conosco! faça seu login!
Senha é obrigatória
Coloque uma senha válida
6 ou mais caracteres!
16 ou menos caracteres!
As senhas não são iguais!
Aceite as condições!
Email ou senha estão errados!
Direção Descendente

1-10 de 29

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • 24.08.2019

    Tags:

    Posted in Curiosidades By https://vipfolheados.com.br/

     

    VOCÊ SABIA QUE A PRATA FAZ BEM PARA SAÚDE?

    Vamos de CURIOSIDADES? Os beneficios da PRATA! A prata tem uma história interessante de misticismo, cura e crença.. Além de uma moeda muita valiosa, também era usada para tratamento de ferimentos, purificação, desinfecção da água e comida. Os alquimistas e magos da época consideravam a prata como um metal MÁGICO que protegia e atraia sorte a quem usa-se. Mesmo com o passar do tempo.. a prata se fortaleceu e é muito usada para se proteger, atrair bons fluídos e ser usada como AMULETO. 

    Benefícios da prata:

    A prata é um material muito conhecido pela sua utilização em jóias e objetos de decoração.

    É um METAL nobre dos mais requisitados do planeta.

    Os benefícios da prata são vários: tanto, para o uso industrial como também influenciando no nosso dia a dia de maneiras que muitas vezes desconhecemos.

    Curiosidades

     

    Você sabia que a prata se torna uma substância muito potente para inibir a proliferação bacteriana?

    SIM!

    Com a ação antimicrobiana as nanopartículas de prata ajudam a combater bactérias e impedem a formação de superbactérias, sendo uma ótima alternativa para o controle de doenças em hospitais e demais ambientes.

     

    E tem mais...

    Até a NASA considera os benefícios da prata:

     Pois é, a agência espacial dos Estados Unidos- NASA vem trabalhando com a aplicação benéfica da prata. Os cientistas aperfeiçoaram a técnica de filtragem da água usando carvão ativado junto com ions de prata que limpam e impedem futuras contaminações.

    Interessante né?

     

    Prata é tudo de bom! 
    E quem aí é apaixonado por prata? Você já sabia de tudo isso? 
                                       #FICAADICA
    Use abuse das peças em pratas, além de deixar o seu look mais radiante, faz bem para sua saúde!
    Os mais lindos modelos em prata você encontra na VIP FOLHEADOS!
     
     #USEVIPFOLHEADOS
  •  5 DICAS PARA MONTAR A SUA PULSEIRA!

    Todo mundo sabe que as pulseiras da vida, são uma forma de guardar recordações, marcar datas especiais, relembrar momentos únicos e simbolizar nossos sonhos, tudo isso através de cada berloque que vamos escolhendo e montando.

    Mas, existem algumas dicas para montar a sua pulseira e deixa-la ainda mais linda. Segue algumas de nossas dicas :)

     

    DICA 1 :

    Se você ainda não tem, escolha a sua pulseira. Nós da VIP FOLHEADOS, temos 3 modelos de pulseiras: a pulseira com o fecho tradicional, a com fecho de coração e com fecho cravejado em zircônia.

    Para saber o tamanho certinho da pulseira ideal para você, basta medir o seu pulso e adicionar de 2 a 3cm a mais ao tamanho medido, no caso, o pulso medindo 16 cm, o recomendado seria você comprar uma pulseira de 18cm a 19cm, pois esses centimetros a mais irão garantir que a pulseira não fique apertada, depois que colocar todos os berloques.

     

     

     

    DICA 2 :

    Na hora de escolher seus berloques, é bom você começar com coisas que você se identifique ou goste. Alguns exemplos são: Família, Viagens, Animais, Natureza,  Profissão,Bebidas e Comidas Favoritas, tem até de Personagens. Enfim tudo que você já tem na sua vida ou almeja. Basta usar a sua criatividade!

     

    DICA 3 :

    Depois de escolhidos os berloques, você agora tem que pensar na composição da pulseira. Mas isso não é um problema, é super fácil, deixar sua pulseira ainda mais linda com os separadores ou os berloques que sejam mais simples, para que não fique um em cima do outro. Uma dica super legal é você mesclar um berloque e um separador para que a pulseira fique mais bonita e homogênea.

     

    DICA 4 :

    Na hora de montar a sua pulseira você pode escolher uma cor base, mas não necessariamente deixar somente em uma cor, e sim pode deixar a pulseira mais colorida e com mais vida ! Caso você goste de brilho, invista nos berloques com aplicações de zircônia que são lindos e que além de colorir, dão um certo glamour à composição.

     

     

    DICA 5 :

    E a última dica, mas não menos importante, é que para facilitar na hora de abrir a pulseira, é importante que ela tenha uma trava de segurança, que não deixa os berloques caírem. Nós da VIP, temos vários modelos para compor a pulseira, e assim você arrasar por aí !


     

     

     

     

     

     

     

     

    Espero que vocês tenham gostado das dicas e não deixe de correr na VIP e adquirir a sua pulseira da vida, ou até mesmo presentear alguém, é um excelente presente!

    #USEVIPFOLHEADOS

  • 24.08.2019

    Tags:

    Posted in Curiosidades By vipfolheados.com.br

    Vamos facilitar a vida de vocês!

    Conheça 5 dicas fáceis e rápidas de como armazenar e cuidar da sua semijoia para que ela fique sempre brilhando e parecendo nova!

    Gostou das dicas? aproveite e veja nossas lindas coleções, clicando aqui !

     

     

  • 24.08.2019 Posted in Curiosidades By https://vipfolheados.com.br/

    São Bento: O  Santo Protetor



    A VIP escolheu um tema muito especial, para aqueles que são devotos de São Bento, conheçam a história e origem do santo protetor. S
    eparamos

    também lindos modelos em homenagem à São Bento.

    História e Origem
    Bento nasceu na Itália no ano de 480, veio de família nobre romana. Desde de pequeno manifestou um gosto especial pela oração.
    Iniciou os estudos na região de Nurcia, depois se mudou para Roma para estudar filosofia.

    Vida de São Bento
    Bento conheceu um eremita, chamado Romano que lhe deu um hábito de monge, ensinou a Bento tudo
    sobre a vida de um eremita, e o levou para uma a gruta santa, no monte de subíaco.
    O jovem Bento se aprofundou na vida de eremita, e Romano o ajudava com alimentos.
    São Bento passou 3 anos dentro da gruta apenas com orações e estudos sem receber visitas.
    Um dia, um sacerdote estava realizando seu jantar e escutou um voz dizendo: Estas fazendo seu jantar, enquanto meu servo Bento, morre de fome no deserto.
    O sacerdote imediatamente partiu a procura de Bento no deserto o achou na gruta sagrada, depois de uma oração disse que era o dia da "Páscoa do Senhor" e serviu lhe comida.
    Depois disso Bento foi descoberto por pastores da região, e assim passou a receber visitas do povo, para conselhos e orações. Por causa da sua santidade bento recebeu um convite para ser o Abade superior do convento de Vicovaro. Ele aceitou com a intenção de prestar serviços.
    Porém, Bento não aceitava a vida que os monges levavam no convento, e com isso despertou ódio dos religiosos. Até que um dia planejaram assassinar São Bento.
    Os monges deram uma taça de vinho envenenada para Bento, mas como de costume, abençoaram a taça como faziam com todos os outros alimentos. No momento da oração a taça se quebrou, e Bento disse após o ocorrido: que Deus perdoe todos vocês meus irmãos. Em seguida abandonou o convento e voltou para o Subíaco.
    Bento em poucos anos fundou 12 mosteiros, antes de Bento os monges viviam isolados e sozinhos. Bento organizou a vida monástica comunitária e os mosteiros começaram a florescer. As famílias nobres começaram a mandar seus filhos para estudar nos mosteiros fundados por São Bento.
    Todos seguiam as regras de São Bento, ele priorizava o silêncio, o recolhimento, o trabalho, a obediência, a caridade fraterna, e a oração.
    Bento escreveu um livro com 73 capítulos, e assim nascia a famosa ordem dos Beneditos.

    São bento começou a pregar o evangélio para o povo e realizar até exorcismos,e o povo começou a se converter.

    São bento morreu no ano de 547 aos 67 anos.

    Parte de suas relíquias estão no Mosteiro de Monte de  Cassino e outras na abadia de Fleury, na França. São Bento foi canonizado no ano 1220 e sua festa é comemorada no dia 11 de Julho. Até hoje é admirado e seguido por muitos fiéis, São Bento foi considerado o santo protetor.

    Oração de São Bento

    "A Cruz sagrada seja a minha Luz. Não seja o dragão o meu guia.
    Retira-te satanás. Nunca me aconselhe coisas vãs. É do mal o que tu me oferece.
    Beba tu mesmo do teu veneno. Rogai por nós Bem Aventurado São Bento,
    para que sejamos dignos das promessas de Cristo."


    Gostaram da história de São Bento? Fantástica né?

    Nós da VIP temos muita admiração por São Bento então separamos os modelos mais lindos para vocês que são devotos, veja a seguir os modelos selecionados e todos os outros no site da VIP:

     

     

    imagem de São Bento sentado  

    Qual é sua preferida? Faça sua escolha no site da VIP! 

    https://vipfolheados.com.br/

    #EuUsoVIPFolheados

     

  • FLANELA MÁGICA - Dicas para manter sua peça sempre nova!

    Todos os dias clientes tem dúvidas e perguntas, e na maioria delas é a mesma questão: Prata escurece? É normal a prata escurecer? O que fazer pra ela voltar ao normal?

    Estamos aqui para acalmar todo mundo! Muita calma nessa hora! Sem choques, temos a resposta pra vocês: a Prata escurecer, independente de ser prata 990 ou 925 é a coisa mais normal do mundo.

     

    Clima, como mudanças no tempo ou maresia, e até mesmo liberação de substâncias de nosso próprio organismo, como o ácido úrico, e também a exposição em alguns casos a luz forte por muito tempo fazem com que a sua prata, de fato, escureça.

    Mas será que isso é motivo para preocupação? N-ã-o.  A VIP Folheados tem a solução para todos os seus problemas! Estamos vendendo agora um produto muito especial, e exclusivamente pensando para limpar a sua joia. A Flanela mágica é ideal para você devolver o brilho às suas joias para que elas voltem a ficar ainda mais incriveis!

    O quê? Vocês nunca ouviram falar? A Flanela Mágica – É UM MUST-HAVE! Você precisar ter a sua o quanto antes para poder sempre limpar e fazer a sua jóia ter vida longa - assim como a nossa garantia que é ETERNA! 

     

    Confira agora e garanta a sua flanela mágica no link: https://vipfolheados.com.br/flanela-magica.html

     

     

  • 24.08.2019

    Tags:

    Posted in Curiosidades By vipfolheados.com.br

    Como escolher uma jóia para as crianças?

    Conheça todas as dicas na hora de comprar!

     

     

     

    Nós estamos sempre criando acessórios, e somos apaixonados por joias e acabamos sempre passando essa paixão adiante sempre comprando uma pulseira ou um brinco logo que descobrimos a espera de um novo integrante na familia.  Por isso a VIP separou algumas dicas na hora de escolher o presente do seu pequeno ou pequena!

    É fundamental levar em conta a questão da segurança quando se trata de semijoias. Separamos algumas dicas para você escolher um acessório lindo e seguro:

    Semijoia e muito charme

    As crianças geralmente gostam de peças coloridas, divertidas e lúdicas, por isso, invista em acessórios com flores, animais ou brinquedos com os quais a criança se identifique. É importante comprar peças que foram confeccionadas pensadas exclusivamente para crianças, e nisso a VIP tem muitas opções! São mais de 800 produtos na nossa linha infantil

    Brincos

    A pele das crianças é mais sensível e delicada do que a dos adultos, então, é importante ter cuidado para evitar alergias. Outro aspecto importante é a tarraxa do brinco: ela deve ter formato arredondado, para as crianças menores não se machucarem, chamamos essas tarrachas de: tarracha bab, elas facilmente travam atrás da orelha e não passam o pino para o outro lado da tarracha, evitando assim machucar. Até se sentir segura, a mamãe pode optar inicialmente por um brinco mais simples e ir trocando à medida que o bebê cresce.

     

    Pulseiras

    Desde cedo, os bebês já podem usar pulseiras: podem ser lisas ou com plaquinhas com o nome. Aqui, o cuidado deve ser com as pontas: elas devem ser mais arredondadas, para evitar arranhões.

     

     

    Correntinhas e pingentes

    Indicada para crianças um pouco maiores, as correntinhas ajudam a compor um visual ainda mais fofo. É importante ficar atenta às pontas dos pingentes também, evitar que sejam pontiagudos, para não prender nas roupas e não machucar a criança.

     

    Todas as nossas peças são anti alérgicas nas semi joias e a prata 990 é uma joia com garantia eterna e livre de qualquer outra composto.

    Compre de quem entende, compre VIP.

    #VIPFOLHEADOS #LINHAINFANTIL -

    Compartilhe que a gente os looks dos pequenos usando VIP com a hashtag: #euusovipfolheados

     

  • 24.08.2019 Posted in Curiosidades By https://vipfolheados.com.br/

    SANTA RITA DE CÁSSIA

    Comemoração ao dia da santa das causas impossivéis.

     

    Em 22 de maio, comemoramos o dia de Santa Rita de Cássia,conhecida por "advogada das causas impossíveis".Ela é uma das santas mais populares que existe, e a cada ano que passa atrai mais e mais fiéis para as comemorações e celebrações pelo seu dia.

     

     

    Santa Rita de Cássia era filha única. Nasceu em maio do ano de 1381, nas montanhas em Roccaporena, perto de Cássia, região da Umbria, Itália. Era filha de Antônio Mancini e Amata Ferri, casal de muita oração e do qual todos gostavam.Desde muito jovem, ja tinha uma vocação religiosa, porém, desistiu de seu sonho para atender ao desejo de seus pais que já possuíam idade avançada, e acabou se casando com Paulo Ferdinando.Não foi uma boa escolha ! Pois Paulo era infiel no matrimônio e tinha o hábito de beber demais e assim, Santa Rita sofreu por 18 anos. O casal teve dois filhos. Com muita, reza, amor e mansidão, conseguiu com que o marido se tranforma-se de uma tal maneira que
    mudou totalmente a sua vida conjugal, mas, mesmo convertido ele tinha deixado um rastro de violência e rixas com várias pessoas da cidade onde moravam, e então um certo dia ele saiu para trabalhar e não voltou mais para casa, no dia seguinte foi encontrado morto, pois tinha sido assasinado.

    Após a morte do pai, os dois filhos do casal quiseram vingar sua morte e Santa Rita, rezou para que Deus tirasse aquele desejo do coração de seus filhos e confessou, que preferia que eles morressem e fossem levados ao Céu do que se sujar com aquele crime.Dito e feito, pouco tempo depois os dois adoeceram por conta de uma peste que assoloua região e acabaram por falecer.

    Após este período Santa Rita ficou sozinha no mundo, decidindo então seguir a vocaçãoainda desperta na juventude, se entregando a uma vida de orações e obediência. Santa Rita de Cássia faleceu no ano de 1475 com 76 anos de idade. Porém, após sua morte inúmeros milagres lhe foram atribuídos, o que lhe daria o título de "Santa das Causas Impossíveis".

    Um de seus milagres foi com uma jovem chama Elizabeth, que corria o risco de perder a visão devido à varíola.Seus pais, assegurados pelos médicos de que a condição da criança era tão séria que a ajuda médica poderia ser inútil, decidiram mandá-la para o Convento Agostinianode Cássia, suplicando fervorosamente a Santa Rita que livrasse a filha da cegueira. Chegando ao convento, a criança vestiu um traje em homenagem à santa. Depois de quatro meses, Elizabeth anunciou que estava conseguindo enxergar. Juntamente com as freiras, ela começou a dar graças a Deus, que operou tal milagre através de Santa Rita.

    Então confira os nossos modelos de pingentes e pulseiras com a imagem da Santa Rita de Cássia !

     

     

     

    Para os devotos, confira esses e outros modelos no nosso site:

    www.vipfolheados.com.br 

  • SAIBA A DIFERENÇA ENTRE A PRATA 925 E PRATA 990

    A prata é um metal nobre, assim como o ouro, e tem uma excelente aceitação no mercado atual, a cada dia que passa nós vemos mais e mais peças em prata, novas modas e tendências, afinal quem compra uma peça de prata está também comprando uma jóia.

    Dito isso, sempre nos deparamos no mercado com variados tipos e nominações para a prata: Prata 800, Prata 900, Prata 925 e Prata 990.

    Alguns ainda usam o PRATA DE LEI, que nada mais é do que prata 925.

    A prata 925 é mundialmente conhecida, os seus maiores fabricantes são a Tailandia e o sudente asiático, como a Indonésia.

    Também conhecida a PRATA BALI ou prata envelhecida, onde a própria prata é passada por um processo de envelhecimento para tomar a cor mais escura que o normal.

    Entenda a diferença:

    Quanto mais alta a LIGA da prata, melhor ela é. Ou seja, quando a prata é 990 significada que ela é quase 1.000 - ou seja pura. Não é composta de outras ligas ou metais, como o cobre.

    Já na prata 925, ela tem em sua composição cobre e outras ligas de metais, deixando inclusive com que ela escureça um pouco mais rápido.

    De qualquer forma, quem compra uma peça de prata está comprando uma jóia, que tem garantia eterna e é um metal precioso.

    Assim sabendo, temos também algumas dicas de como manter a sua prata sempre brilhando e nova!

    limpa prata

     

    • Armazene em local seco evitando contato com produtos de limpeza ou outros metais;
    • Guarde as joias ou peças pequenas dentro de saquinhos de pano ou flanela, evitando assim o contato direto com a umidade e com a poeira;
    • Evite guardar as peças sujas ou deixá-las sujas por muito tempo. 
    • A umidade é o maior inimigo da conservação da prata, então sempre guarde as peças completamente secas e, se possível, com proteção;
    • Mantenha uma flanela macia separada exclusivamente para limpeza ou polimentos das peças de prata.

    Com jeitinho e um pouco de cuidado, seus peças de prata podem durar por um longo tempo, com toda sua beleza.

    Aproveite nossas dicas para fazê-los durar mais e melhor!

  • 24.08.2019

    Tags:

    Posted in Curiosidades By www.vipfolheados.com.br

     

    Conheça agora a diferença entre Joias,

    Semi Joias e Bijouterias:

     

    JOIAS:

    Todos nós sabemos o que é uma joia, ela vem do puro metal nobre sendo ele ouro ou prata, e em alguns casos, as pedras preciosas verdadeiras, tais como rubis, safiras, diamantes. Além disso, não é somente pelos material nobre que as joias são tão caras. O processo de criação de uma peça requer profissionais com grande experiência e ferramentas.

    As joias verdadeiras mesmo que apresentem algum defeitinho, por serem feitas de ouro ou prata maciços, basta polir que as imperfeições desaparecem.

    Não precisa dizer que o valor delas nem se compara ao das semi joias, ou seja, é muito mais alto.

    A VIP tem uma linha de PRATA 990 qual é a prata mais pura do mercado, e nesse caso atendemos a todos os nossos clientes.

    SEMIJOIAS: 

    A base da semijoia é o latão, um dos mais comuns materias não nobres a serem usados para esse fim. 

    Mesmo sendo muito parecidas com as joias e tendo o mesmo processo de fabricação, as semijoias são produzidas e Em seguida, as peças passam por um processo de cobertura do metal não nobre com o metal nobre, ou , como é chamado popularmente, um “banho de ouro”. É isso que faz com que o acessório seja denominado “banhado/folheado a ouro”. Nao existem diferenças entre banho ou folheado na qualidade, somente no processo.

     

    A espessura do banho depende de cada fabricante e é um indicativo de qualidade. Quanto mais milésimos de ouro tiver, maior a durabilidade da peça. Uma semijoia de 5 a 10 milésimos de ouro é considerada de excelente qualidade. 

    Todas as peças da VIP tem garantia de um ano e passam por um grande processo de verificação de qualidade.

     

    BIJUTERIAS: 

    Ela é geralmente constituída apenas de material menos nobre. Algumas, de melhor qualidade, recebem uma pequena camada de ouro — o que é chamado de “banho flash”, somente para dar cor ou brilho a peça.

    Entretanto, o mais comum é a bijuteria ganhar um verniz de tinta dourada imitando o ouro. Em razão disso, bijus oxidam facilmente, uma vez que o material com que são feitas não é dos mais resistentes.

     

    Como cuidar da sua semijoia ou joia VIP?

     

    No caso da joia em PRATA da VIP - Por ser um metal precioso, ela tem garantia eterna e pode ser recuperada, limpada, soldada ou até mesmo derretida e transformada em outra peça.

    Para as SEMIJOIAS temos  também garantia de 1 ano contra qualquer defeito de fábrica ou folheação, e recomendamos os seguintes cuidados:

    • Guarde suas peças em embalagens macias e de forma que fiquem bem fechadas como saquinhos de veludo, caixinhas, ou mesmo sacos plásticos, desta forma suas peças estarão protegidas de umidade e ao abrigo da luz que são fatores que aceleram a oxidação;

    • Evite guardá-las juntas na mesma caixinha, ocorre-se de riscar uma as outras;

    • Evite passar cremes, tinturas, desodorantes, protetor solar ou principalmente perfumes quando estiver usando suas peças, para evitar possíveis reações químicas. Evite também, shampoo ou sabonete, sobretudo nas peças de pedra, pois podem ficar opacas;

    • Ao lavar roupas, louças ou ter qualquer contato com produtos químicos retire todas as peças, e só recoloque-as novamente depois de lavar as mãos com sabão neutro;

    • Para a limpeza das peças use apenas uma escova macia tipo dental e sabão neutro, enxaguar em água corrente e seque com uma flanela apropriada;

    • Não use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas peças, esses produtos danificam as pedras e metais.

     

     

     Para mais informações entre em contato com a gente :) 

Direção Descendente

1-10 de 29

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
Close