×

Não tem cadastro?

É Fácil e Prático

Dados de Acesso

Tem cadastro? Entre!

O nome é obrigatório!
Sobrenome obrigatorio!
Nome não é válido!
Sobrenome não é válido!
E-mail inválido!
E-mail é obrigatório!
Este e-mail já possui cadastro conosco! faça seu login!
Senha é obrigatória
Coloque uma senha válida
6 ou mais caracteres!
16 ou menos caracteres!
As senhas não são iguais!
Aceite as condições!
Email ou senha estão errados!
Direção Descendente

6 Produto(s)

  • 24.03.2019

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades Mistico By www.vipfolheados.com.br

     

     

    A turmalina é uma pedra que pode ser encontrada na natureza em diferentes cores. Entretanto, devido à sua raridade ela é uma pedra super preciosa. Inclusive, algumas de suas nuances custam o mesmo ou mais que os diamantes. Então, entre as semijoias, a turmalina fusion vem ganhando cada vez mais destaque devido à sua beleza e semelhança às pedras originais. Saiba tudo sobre a turmalina fusion!

     

    Marina Ruy Barbosa optou por peças em turmalina 

     

    Algumas pessoas consideram a pedra dona de um esverdeado claro e translúcido. Já outras consideram que a turmalina é mais azulada. O que é conhecido é que a gama de cores da turmalina é extensa. Entretanto, usamos apenas o termo turmalina quando nos referimos a pedras mais puxadas para o verde.

    O que é a turmalina fusion?

    As pedras naturais das turmalinas, geralmente possuem ranhuras e veias naturaisque a deixam com um aspecto bem interessante. As joias feitas com essas gemas são únicas, pois cada uma tem suas veias a uma maneira.

    Então, no mundo das semijoias, as pedras fusion são feitas a partir de cristais que possuem esse ranhura dando um aspecto de verdadeiras joias para as peças produzidas também em laboratório.

    A partir desses procedimentos sintéticos é formada também a chamada turmalina fusion. Cristais com ranhuras que compõem as semijoias, dando um craquelado único e bem natural.

     

    Brincos em turmalina fusion

     

     

    Seja em brincos de gota, de coração ou ear cuffs, as pedras cor turmalina ficam ainda mais parecidas com as autênticas. Através das ranhuras, as gemas que compões os brincos em turmalina ganham um aspecto bem natural, semelhante às joias.

    O brinco em turmalina fusion fica lindo em diferentes formatos

    As peças podem ser incorporadas no dia à dia ou em ocasiões especiais, basta saber combinar o design de cada joia com a ocasião. O que é comprovado é que as peças fusion fazem toda a diferença no visual se você quer arrasar em seu look aposte nesta tendência linda e sofisticada se você ama uma semijoia com aspecto natural saiba que as opções em fusion estarão entre suas preferidas pode apostar! 

     

    Colares em turmalina fusion 

     

     

     

    Os colares em fusion podem aparecer em versões de gotas alongadas, gotas tradicionais e até mesmo corações. Os colares podem ser usados como peça única, ressaltando o verde vivo e translúcido em todo look. E claro, trazendo a naturalidade e a beleza do fusion para o visual. 

     

    Outra opção interessante é incorporar os modelos fusion em belos mix de colares. A gema orna perfeitamente com outros cristais como zircônias. Além disso, as peças que possuem a turmalina fusion como destaque ficam ótimas nos diferentes banhos. 

     

    Então, se você quer dar um ar muito mais sofisticado ao look e usar uma semijoia que tem tudo a ver com as joias autênticas, aposte nas versões de pedras fusion. As ranhuras vai trazer a naturalidade na medida certa! Além disso, o efeito craquelado deixa a pedra super interessante nas composições.

    Por isso, não tenha dúvidas em investir nos brincos e colares em turmalina fusion para seus próximos looks. Com certeza, você vai arrasar!

     

     

  • 24.03.2019

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades Mistico By www.vipfolheados.com.br

     

     

     

    O colar de búzios ou de conchinha cauri, como também é conhecido, é uma das peças mais queridinhas das celebridades.

    As chokers com as conchas atreladas formam um acessório lindo, moderno e para alguns é também pode ser um amuleto.

    Então, nesse post iremos falar sobre as famosas que apostaram nas chokers de búzios e o resultado foi um look incrível. Apesar de cada uma ter o seu estilo próprio, a escolha da choker de búzios como aposta para o look verão é quase unânime. Por isso, vamos mostrar algumas formas em que o colar de búzios foi incorporado nos looks.

    Mas antes de revelar esses looks incríveis, vamos contar um pouco sobre o que significa usar colares, pulseiras ou tornozeleiras de búzios. Confira!

     

    Significado dos acessórios de búzios

    Esse tipo de conchinha é muito mais que um adorno corporal. As pedras são usadas como parte do principal do Jogo de Búzios, uma prática esotérica, que faz a identificação do Orixá de cada um. A partir disso, recorre-se ao jogo na busca de orientações para vários seguimentos da vida, como espiritual, do amor, financeiro etc.

    Então, a importância dos búzios tem muita base em religiões de matriz africana. Portanto, assim como os crucifixos, essas pedras tem um fundo religioso, mas foram apropriadas pelo mundo fashion também. Afinal, elas tem uma beleza única e muita história e significado.

    Entretanto, para que o acessório feito com búzios tenha um caráter de amuleto, é necessário que ele seja feito com materiais específicos. Além disso, é muito importante que as peças passem pelos rituais corretos. Dessa forma, seguindo esses passos, o acessório de búzios serve como acessório religioso e de proteçãopara quem acredita.

    Porém, sem passar por esses processos, as tornozeleiras, pulseiras e colares de búzios possuem uma função meramente de adorno corporal.

    Tendência da choker de búzios 

    No verão passado os colares de búzios bem justinho no pescoço se popularizaram. Celebridades de diferentes estilos apostaram na peça, em looks que variam desde os praianos até aos looks mais formais. Por isso, o colar de búzios se reinventou e apareceu em várias versões até mesmo as metálicas, que rompem um pouco o estilo mais roots que o acessório tem.

     

    Thássia Naves

     

     

     

     A influencer Thássia Naves também apostou no look com colar de búzios com mais dois colares.

     

    Juliana Paes

     

     

    Karina Bacchi

     Então a nossa dica é: se você quer garantir um visual descolado e muito atual, aposte sem medo no colar de búzios. A peça é única e de uma beleza incrível, além disso ela combina perfeitamente com muitos looks em contextos diferentes .

    Aqui na  VIP FOLHEADOS   você encontra tudo que há de mais moderno e as tendências para os búzios entre em nosso site e garanta já seu look .   

    Acesse o link e encontre tudo sobre os búzios em nosso site:  https://vipfolheados.com.br/catalogsearch/result/?q=buzio

     

     

     

     

  • 24.03.2019

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades Mistico By www.vipfolheados.com.br

     

     

     

    Joias e Semijoias com olho grego: a tendência que atrai sorte

     

     

     

    Nas culturas antigas o olho grego foi muito utilizado como amuleto contra o mau-olhado. Há algum tempo ele se tornou um ícone fashion e é usado na confecção de vários acessórios do mundo. As joias com olho grego são uma das peças mais desejadas entre os mais jovens e mais velhos.

    São lindas e carregam um significado muito especial. Além de espantar o mau-olhado, acredita-se que o objeto é símbolo de sorte, energia positiva, limpeza, saúde, luz e proteção.

     

    joias com olho grego

     

     

    Acredita-se que as joias com olho grego têm o poder de absorver energias negativas. As peças mais comuns são feitas de vidro e possuem a cor azul. Isso porque os místicos afirmam que o mau-olhado teria essa cor, sendo mais fácil de atraí-lo.

    O vidro também é proposital, acredita-se que quando o olho grego absorveu toda a energia negativa do ambiente ele se quebra – sendo necessário jogar fora.

    Além disso, as joias com olho grego também podem simbolizar o olhar de Deus e transmitir a paz. Seja qual for a sua crença, é indiscutível a importância do significado que o objeto possui. Como todos nós temos um pouquinho de superstição, não custa nada usarmos, certo? 

    Acreditando ou não, o fato é que as joias com olho grego andam super na moda. São várias pulseiras, anéis, colares, pingentes e até tornozeleiras que trazem o objeto. Dá para ficar protegida e super na moda ao mesmo tempo.

    A seguir, vamos te contar tudo sobre as joias com olho grego. Você vai descobrir a origem do amuleto, seus significados, e ainda vai aprender como usar. Trouxemos várias inspirações para você. Vamos dar uma olhada?

     


    olho grego semi joias

    A origem do olho grego

    O olho grego – também conhecido como “olho turco” ou “olho místico” – teria surgido ainda na antiguidade. Reza a lenda que em uma cidade havia uma enorme rocha que não podia ser movida ou rachada, nem com a ajuda de cem mil homens. Depois de muitos esforços para tentar tirar e enorme pedra do lugar, a população já não sabia mais o que fazer.

    No entanto, na cidade existia um homem que era conhecido por ter muito “olho gordo” e resolveram levá-lo até a rocha. Assim que ele avistou a pedra, exclamou: “meu Deus, que rocha enorme”. Subitamente, ouviu-se um enorme barulho: a pedra havia se partido em dois pedaços.

    Acredita-se que foi a inveja do homem que, com seu olhar, conseguiu explodir uma rocha tão resistente. A partir daí, teria surgido os primeiros objetos feitos com olho grego com o objetivo de proteger os povos contra o mal.

    O povo turco é conhecido por ser extremamente supersticioso e por sempre temerem o mau-olhado. Por isso, acreditam que o talismã podem os proteger. Na Turquia, ele é conhecido como nazar bancugu (nazar significa olhar e buncugu, conta). Essa crença teria sido passada de geração a geração até ganhar o mundo todo e se tornar um ícone quando o assunto é acessório místico.

    joias com olho grego

     

     

     

    olho grego Significado

     

    Se você é do tipo de pessoa que quer saber o significado de tudo o que está usando, está no lugar certo. Além de estarem super em alta, as joias com olho grego têm o poder de melhorar a energia da pessoa que usa o amuleto. Como já falamos aqui, ele pode simbolizar sorte, proteção, energia positiva, paz, saúde e limpeza espiritual.

    Se você está usando joias com olho grego e alguém te desejar o mal, essa energia negativa voltará para a pessoa. Por isso, o amuleto é um dos mais importantes símbolos da sorte existentes.

    Além das joias com olho grego, você pode colocar o talismã em sua casa. Se tiver árvores, uma dica é pendurar o objeto nos galhos. Além de melhorar a energia do ambiente, a decoração fica incrível. Também é legal colocar o objeto em chaves (chaveiros) e até em roupas. Não tenha medo de usar, pois ela está muito em alta – assim como outros símbolos místicos.

     

    joias com olho grego

     

    Na Turquia, as mães costumam colocar um olho grego próximo aos recém-nascidos com o objetivo de protegê-los contra o mau-olhado. Além desse costume, o reveillon é uma época onde o talismã é muito utilizado. É comum vermos mulheres (e até homens) do mundo todo usando joias de olho grego para atrair sorte para o novo ano.

     

    Como usar as joias com olho grego

    Que as joias com olho grego podem ser grandes aliadas da nossa sorte isso já sabemos. Mas, se você não tem muita familiaridade com o talismã, a gente te ensina como usar e montar uma produção maravilhosa.

    Bom, se você está pensando em adquirir joias com olho grego, não tenha medo. O acessório virou tendência entre celebridades e blogueiras do mundo todo. Para se ter uma ideia, ele está presente até nas roupas.

    Ele começou a virar hit mesmo em 2013, quando várias grifes fizeram referência ao talismã em suas confecções. A grife japonesa Kenzo, por exemplo, trouxe o olho grego estampado em diversas peças de sua marca. Já as grifes Dannijo, Delfina Delettrez e Yazbukey colocaram o símbolo em acessórios, como colares, anéis, pulseiras e brincos.

    joias com olho grego

     

    joias com olho grego

     

    Em pouco tempo o símbolo se tornou um ícone fashion. Esteve em alta por muitos anos, esfriou um pouquinho, e agora voltou com força total. As joias com olho grego podem ser usadas em qualquer ocasião. Elas são bem democráticas e dá para ir do parque à festa.

    É importante apenas usar o bom senso. Para o dia dia, opte por peças mais simples e sem pedrarias. Você pode usar somente um acessório com o olho grego (um anel, por exemplo) ou um conjunto. Um colar delicado trazendo o talismã fica maravilhoso se combinado com uma pulseira do mesmo estilo.

     

     

    Outra forma incrível de usar as joias com olho grego é misturá-las em meio a várias outras pulseiras comuns. Isso mesmo! A onda do usar um mix de pulseiras com olho grego em um só braço (pulseirismo) está com tudo. E colocar uma de olho grego no meio delas traz um resultado incrível. O visual fica muito moderno, cheio de estilo, e ainda ganha um ar místico.

     


    pulseirismo com olho grego

     

    Meninas, espero que tenham gostado das dicas da VIP sobre as joias com olho grego. Se ficou interessada em adquirir uma, temos opções lindíssimas em nossa loja virtual.https://vipfolheados.com.br/lancamentos.html . As joias com olho grego também são ideias para presentear alguém. Além de dar um acessório belo e moderno, você estará proporcionando proteção e sorte à pessoa querida. Quer coisa melhor?

     

     

     

     

  • 24.03.2019

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades Mistico By www.vipfolheados.com.br

     

     

    Santo Antônio é o mais popular do país

     

     

     

     

     

    Santo Antônio

     

     

    Dia 13 de junho foi uma das datas comemorativas mais importantes do catolicismo mundial. E no Brasil, essa importância é mais sentida ainda. Isso porque o Santo Antônio é padroeiro de diversas cidades brasileiras, é tratado como um santo especial em nosso país e um dos responsáveis pelas festas juninas que atravessam todos os estados daqui.

    Saber sobre quem é Santo Antônio é importante para entender a nossa cultura e a história de um dos homens mais importantes para a maior religião do mundo. Por isso, a VIP preparou esse texto especial sobre as simpatias que dão certo para arranjar um marido. Você vai saber tudo sobre a história e as lendas do casamenteiro mais importante do Brasil.

     

     

    Quem é Santo Antônio?

     

    A pergunta principal e que deve ser respondida primeiramente é sobre a história de Santo Antônio. Ele é um garoto português nascido na capital Lisboa no ano de 1195. O nome verdadeiro dele, o de nascença, é Fernando. Porém, ao se tornar frade ele mudou de nome e passou a ser conhecido como Antônio.

    Ele, assim como o Papa Francisco, pertencia à Ordem dos Franciscanos. É daqueles homens que entregam sua vida para ajudar pobres e famintos. Mas Santo Antônio é protetor não só apenas dos mais necessitados, como também das mulheres e do próprio menino Jesus.

     

     

    Santo Antônio

    Por toda essa característica, ele é visto como o santo casamenteiro no Brasil. Ele é quem protege e dá segurança às moças, com isso é ele que deve arranjar um bom marido para as solteironas.

    Santo Antônio morreu em 13 de junho de 1231, aos 36 anos apenas. Foi canonizado 11 meses após a sua morte e tem sua popularidade espalhada por todo o mundo até hoje.

     

    As simpatias de Santo Antônio

    Por conta da sua bondade quase boba e seu jeito protetor com as mulheres, Santo Antônio acabou se tornando um alvo fácil daquelas que estão em busca de maridos. E olha que a vida dele não é fácil não. É cada simpatia que deixa o coitadinho em maus lençóis.

    Entre as mais conhecidas, tem aquela de colocar o Santo Antônio de cabeça para baixo até que ele arrume um marido para a moça. Coitado do homem, vai ficar tontinho de tanto ver o mundo ao contrário.

    Mas essa não é a única. Existem outras várias judiações que fazem com o santo casamenteiro por aí. Uma muito utilizada também é daquelas de tirar o cobertor do armário. Diga para o Santo Antônio que precisa de um marido e que enquanto o santo não arranjar um você vai deixá-lo preso dentro da geladeira. Coloque a imagem dele lá dentro logo depois. Se demorar muito, tire da geladeira e coloque no congelador. Depois que conseguir o marido, deixe o santo em paz e tire ele do seu refrigerador. Isso se ele já não estiver com uma hipotermia sem volta, é claro.

    Outra bem pesada é feita pelas mais desesperadas. Pegue a imagem de Santo Antônio com o menino Jesus e tire o garoto do colo dele. Vire Jesus em direção à parede e prometa ao santo que devolve a criança assim que arrumar um namorado. Cuidado para não ser presa por sequestro e maus tratos a menores de idade, hein?!rs.

    Apesar de todas as simpatias, o ideal mesmo é deixar o santo em paz e fazer uma boa reza para que ele te abençoe a encontrar alguém que a ame de verdade. Sem maldade com o Santo Antônio, porque ele é muito bonzinho, coitado.

                                               

     

    Confira em  nosso site e veja tudo que temos de acessórios do Santo Antonio

     

     

     https://vipfolheados.com.br/catalogsearch/result/?q=santo+antonio

     

  • 24.03.2019

    Tags:

    Posted in Moda Curiosidades Mistico By www.vipfolheados.com.br

                                 Estrela de Davi

     

    As semi- jóias e os acessórios que você escolhe podem dizer muito a seu respeito. E isso vale especialmente para as semi-jóias  com símbolos, que podem, por exemplo, traduzir suas crenças e ainda atrair muitas coisas boas. É o caso da nossa querida Estrela de Davi!

     

    O significado da Estrela de Davi

    A Estrela de Davi é uma estrela de 6 pontas (Hexagrama), também conhecida como “escudo de Davi”.  Não se sabe ao certo quando ela foi criada, mas alguns historiados já comprovaram que ela é conhecida na Índia desde 4.000 a.C. Então, apesar de ser um dos símbolos mais fortes do judaísmo, ela não é de uso exclusivo desta religião. Tanto que o ideograma da Estrela de Seis Pontas pode ser encontrado na arte muçulmana e também decorando várias catedrais cristãs construídas durante a idade média.
     
     
      
     

    Na Vip Folheados você encontra variedades em modelos de estrela de Davi, tanto no folheado a ouro e folheado a prata, e também em prata 925 e 990 .

     
     

     Folheado a prata também :

     

     
     
     
     

    Em Prata também

     

      

                               

     O que significa?

     

    O hexagrama sempre foi símbolo de proteção para vários povos. E segundo a tradição judaica, os soldados do Rei Davi, um dos nomes mais fortes do Antigo Testamento, usavam a estrela cravada em seus escudos para atrair proteção divina.

     

    A estrela de Davi é uma representação do nome “Davi”. Em hebraico, este nome era constituído por três letras: Dalet, Vav e Dalet, sendo que a letra Dalet tem uma forma triangular. Sendo assim, a Estrela seria uma sobreposição de duas das três letras do nome “Davi”.

     

    Algumas pessoas acreditam que cada uma de suas pontas carrega um significado especial.

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     
     
  • 24.03.2019

    Tags:

    Posted in Moda Mistico By www.vipfolheados.com.br

                                                                 Nossa Musa Inspiradora

    Thássia Naves 

     Para quem é apaixonada por moda, beleza e muito acessório. 
     
      
    Na Vip Folheados você encontra tudo que a Musa Inspiradora Thássia Naves usa em suas publicações nas redes sociais. 
     
     
     
     

     

     

                               

    O queridinho que amamos: Na VIP também tem 
     
     
     

     

    Aqui  você encontra também variedades de peças que trazem o que há de mais atualizado na moda e as inspirações de cada blogueira e famosos.
    Com mais de 3 MILHÕES se seguidores no Instagran Thássia Naves é uma inspiração para muitas mulheres, com glamur e estilo para compor cada Look que usa, e  arrasa nas suas redes sociais.
     
     
     
     

     

                                                                            modelo de mix colares que está em alta em 2018 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Venha ser Vip você também! 
     
Direção Descendente

6 Produto(s)

Close