"NO DIA DOS NAMORADOS SURPREENDA SEU AMOR" 

Neste dia tão especial que é o dia dos namorados, separamos algumas dicas para você deixar sua relação cada dia mais intensa e duradoura.

 

É normal que quando estamos namorando queremos que tudo ocorra da melhor forma possível. É importante que o seu namoro valha a pena! Não é mesmo?Quem não deseja sentir a sensação que encontrou sua alma gêmea? Para que você se sinta bem ao lado da pessoa amada, a ponto de fazer você esquecer todas as outras possibilidades de conquista, é preciso atentar para algumas dicas que podem garantir o romance ideal.

Para um namoro dar certo, é preciso deixar alguns hábitos de lado, manter um relacionamento equilibrado e feliz não é fácil. Em comemoração ao dia dos pombinhos...

A VIP separou umas dicas para você! ❤  

º Mantenha a individualidade

Mesmo quando duas pessoas se curtem muito e começam a namorar, cada uma continua com a sua vida, afazeres e interesses. E isso não pode mudar, por mais que vocês gostem de estar sempre juntos, existem momentos em que é preciso se separar para seguir com a sua vida. Em geral, os casais que vivem muito grudados enjoam facilmente um do outro. É preciso dar espaço para a saudade. 

º Confiar no seu amado

O ciúme é um grande problema na maioria dos casais, ainda mais quando ele é desmedido e descontrolado, independente de qual das partes vier. Sentir um pouco de ciúme é normal, mas, não podemos esquecer que os homens precisam de espaço, um tempinho para aquele futebol ou outro esporte preferido, para aquela cervejinha com os amigos... Assim, como você também precisa de um tempo com você mesma, ou com as suas amigas! Então para que isso não atrapalhe as relações interpessoais que cada um tem, precisamos confiar no parceiro e respeitar seus gostos e interesses.

 

º Não se acomode na relação

Além de sempre propor atividades para o namoro não ficar monótono, você também não pode se acomodar no que diz respeito à parte afetiva. Você deve dizer à seu amado, o quanto o ama, em atitudes - Sempre é legal um passeio diferente, um almoço em um lugar especial.. além da cumplicidade em maratonar uma série do netflix! Que tal?

º Cuide-se!

Cuide da sua aparência! Pode parecer clichê, mas os homens são extremamente visuais, e eles reparam quando estamos bem arrumadas. Se cuidar, vai além de passar maquiagem e estar no salto alto, não é sobre isso. Cuidar-se, é ter  um humor agradável,manter um equilíbrio de dentro para fora. É estar em sintonia com você mesma, se sentir feliz e realizada profissionalmente, e emocionalmente. Os homens são atraídos por mulheres confiantes que se amam em primeiro lugar, que cuidam de si mesmas. Se você se colocar em primeiro lugar com certeza você terá um relacionamento maduro e duradouro.

 

5 músicas mais românticas para ouvir com seu amor ❤

 

-Photograph  (Ed Sheeran)

-All Of Me  (Joh Legend)

-De janeiro a janeiro (Nando Reis)

-Eu sei que vou te amar (Tom Jobin e Vinicius de Moraes)

-Meu abrigo (Melim)

 

E aí gostou das dicas que a VIP separou paras vocês?

 

 " O AMOR ESTÁ NO AR"

A VIP tem a coleção perfeita para do DIA DOS NAMORADOS

Já pensou no presente? Na VIP FOLHEADOS você tem as melhores opções de presente, e claro, você pode aproveitar para deixar o seu look mais lindo neste dia tão especial! Confira nosso site e fique por dentro dos nossos lançamentos!

 

 

 

  

Temos presente para ele

 

 Temos o presente perfeito para você!

Fique por dentro dos lançamentos!

 Aproveite o dia ao lado do seu amor!

 

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!