Mandalas de Letras
 
 
O que é mandala?
 
Como já foi dito em alguns posts anteriores, mandala significa círculo em palavra sânscrito. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.
 A mandala é uma espécie de yantra (instrumento, meio, emblema) que em diversas línguas da península indostânica significa círculo. Em rigor, mandalas são diagramas geométricos rituais: alguns deles correspondem concretamente a determinado atributo divino e outros são a manifestação de certa forma de encantamento.
Durante muito tempo, a mandala foi usada como expressão artística e religiosa, através de pinturas, no símbolo chinês do Yin e Yang, nos yantras indianos, nos rituais de cura e arte indígenas, e na arte sacra de vários séculos.
No budismo, a mandala é um tipo de diagrama que simboliza uma mansão sagrada, o palácio de uma divindade. Geralmente, as mandalas são pintadas como thangkas e representadas em madeira ou metal ou construídas com areia colorida sobre uma plataforma. Quando a mandala é feita com areia, logo após algumas cerimônias, a areia é jogada em um rio, para que as bênçãos se espalhem.
As mandalas representam quadros ideais ou personificações ideais, que se manifestam na psicoterapia, interpretando-as como símbolos da personalidade no processo da individualização.
Muitas pessoas fazem tatuagens de mandalas, sendo que diferentes mandalas têm diferentes padrões visuais que despertam sensações diferentes.
 
 
Moda e Tendências
O colar de letra sempre foi uma das peças queridinhas entre as mulheres. Muitos dizem que através dele podemos demonstrar a nossa personalidade, já que cada letrinha traz um significado todo especial. Só que, agora, esse acessório ganhou ainda mais força e não sai do pescoço de celebridades e blogueiras.
 
Você pode não saber, mas a inicial do seu nome pode indicar traços de sua personalidade. Abaixo, listamos as características de cada letra do alfabeto.
 
 
 
Na Vip Folheados você encontra lindos modelos de mandalas de letras! Confira nossos lançamentos!
 
 
 Peças no folheado a ouro e no prata 925.
 
Confira nossas peças no site:www.vipfolheados.com.br