O que seriam dos looks sem os acessórios para complementá-los de uma maneira única. Qualquer roupa básica ganha vida com uma boa joia! Além disso, não há dúvidas de que esses itens trazem muita sofisticação. Podemos dizer, que as joias são a cereja do bolo em qualquer visual. Por isso, confirmamos: comprar semijoiasé uma escolha segura e cheia de vantagens!

 

 

 

No mundo dos acessórios há infinitas possibilidades de peças e adereços que podem somar na sua composição. Tudo depende da sua proposta e da mensagem que você quer transmitir. Entre esse mundo de acessórios nós temos os brincos, anéis, colares e pulseiras que podemos considerar os itens primordiais.

 

Antes de tudo, ao adquirir essas peças lembre-se que elas têm que estar de acordo com o seu estilo! E se você gosta de acompanhar as tendências, esse também deve ser um ponto relevante para sua escolha de acessórios.

 

O próximo passo, é saber o 

que está de acordo com suas possibilidades. Então, os acessórios principais: brincos, colares, pulseiras e anéis são geralmente ofertados em três categorias diferentes: bijuterias, semijoias e joias.

 

 

 

 

 

Você pode comprar semijoias por um valor atrativo.

 

As semijoias são lindas, bem feitas e custam um valor acessível! As semijoias tem preços em conta que estão de acordo com a peça de qualidade adquirida. Essa é uma das grandes vantagens de comprar semijoias, ter uma peça sofisticada, luxuosa, com durabilidade por um valor tranquilo. Além de serem em conta, esses valores ainda podem ser parcelados.

 

 

 

Livre de substâncias cancerígenas

Geralmente, peças de bijuterias contem um tipo de metal pesado chamado Cádmio. Esse metal faz muito mal à saúde, quando ingerido, inalado e em contato com a pele, mesmo que em pequenas quantidades.

 

 

 

 

Cuidados simples : 

 

Você certamente não terá dores de cabeça ao cuidar da sua semijoia. O armazenamento da peça pode ser feito em um porta joias ou em estojos e/ou saquinhos próprios para acessórios. E assim como os cuidados com joias, recomendamos que a peça não fique em contato com produtos de beleza ou químicos.

O ideal também é que ela não seja submetida à condições ruins. Então, ao fazer uma atividade doméstica ou que exponha a peça é aconselhável tirar a semijoia. 

 

Confira nosso site e veja nossos lançamentos!