Como escolher uma semijoia de presente para o Dia das Mães?

 

 

O Dia das Mães é a segunda melhor data comemorativa do ano para o comércio de semijoias — essa data só perde para o Natal. Com essa importância, comprar semijoias e oferecê-las como presente para o Dia das Mães é uma ótima opção.

 

Esse tipo de presente é muito convidativo não só pela beleza das peças, mas também pelo custo-benefício.

 

Quer saber mais? Acompanhe este texto e conheça algumas dicas para identificar a semijoia ideal para as mamães. Confira!

 

1. Mãe sofisticada e luxuosa:

 

Esse estilo de mãe é marcado por traços de exuberância e glamour. As mães que seguem essa tendência gostam de dar um toque no seu visual com peças que dão um brilho a mais.

Pensando nisso, uma boa sugestão de presente para essas mamães são as semijoias com cristais. Sejam verdes, azuis ou da cor rosa, os cristais em brincos ou colares dão o tom sofisticado que essas mulheres adoram.

 

 

 

 

 

 

2. Mãe clássica e discreta: 

 

Feminilidade e suavidade são características da mãe clássica. Ela aprecia a delicadeza e a discrição presentes em peças atemporais, isto é, aquelas que estão sempre na moda e são indispensáveis em qualquer guarda-roupa.

 

Uma excelente dica para esse tipo de mãe são os folheados da linha lisa. Esses são produtos mais básicos, que combinam tanto com roupas do cotidiano quanto com trajes para eventos sociais. Além disso, os folheados da linha lisa costumam ter preços mais acessíveis que cabem em qualquer bolso.

 

 

 

 

 

3. Mãe fina e elegante:

 

A mãe fina não mede esforços para estar sempre com boa aparência e por dentro da moda. Ela adora ficar sabendo das novidades e escolhe aquilo que mais vai trazer a elegância no seu charme pessoal.

 

Quanto aos seus acessórios, ela é daquela mulher que quer usar uma peça bem trabalhada, porém não muito extravagante, que combine com o primor do seu modo de vestir e de se comportar. Para transformar esses atributos em um presente, a sugestão é investir em semijoias com zircônias.

 

Essa pedra é uma das mais fascinantes. Isso porque ele é considerada a melhor imitação do diamante. Um anel com zircônia é uma sugestão ideal para uma mãe que quer ter uma peça com um brilho impressionante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

Links de nossas peças :