Anel solitário da namorada de Cristiano Ronaldo chama atenção

 

O astro do futebol da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo tem mais de 5 títulos de melhor do mundo. Que a estrela do craque brilha todo mundo sabe não é verdade ?! porém algo diferente chamou atenção dos fãs do craque em seu último jogo da copa do Mundo da Rússia. Além do gol contra a seleção do Marrocos aos 5 minutos de partida, o anel solitário da namorada de Cristiano Ronaldo foi um dos destaques do jogo. Georgina Rodriguez de 24 anos é namorada do craque Cristiano Ronaldo desde novembro de 2016. Georgina e Cristiano já são pais da bebê Alana de 7 meses, e parecem muito bem resolvidos com o relacionamento. Inclusive, Georgina já assumiu os outros três filhos do craque como seus também e tudo parece correr bem.

A modelo espanhola Georgina no jogo exibia um lindíssimo solitário, tão grande que chamou atenção em meio a multidão da arquibancada. Então, entre notícias exaltando o desempenho do craque durante a partida, começaram a surgir boatos sobre um possível casamento.

 

Anel de Georgina Rodriguez

 

Georgina mostrou seu anel para a amiga Nana Amado, que ficou de boca aberta com a beleza da peça, assim como nós! O solitário é uma peça assinada pela renomada Cartier, alta joalheria francesa super tradicional. O anel tem um grande diamante central e vários outros pequenos ao seu redor.

 

 O solitário da Cartier custa R$3 milhões de reais

 

A joia Cartier tem valor estimado de aproximadamente R$3 milhões. Acho que explica porque chamou tanta atenção durante a partida, rs. Embora tenha tido rumores de um possível noivado entre o casal, a própria Georgina não confirma nada e deixa os fãs super curiosos.

 

 

 

Em declaração para imprensa, ela diz que como toda mulher apaixonada, sonha em se casar sim. Entretanto, no momento o casal está focado em outros projetos… mas a ideia do casamento é algo que passa pela mente dos dois.

 

Georgina e os filhos de Cristiano

Um ponto de destaque do namoro entre Cristiano e Georgina é o relacionamento que a modelo tem com as crianças. Cristiano é pai de quatro filhos e apenas Alana é proveniente de um relacionamento do jogador. Seus outros três filhos, Cristiano Junior de oito anos, e os gêmeos Eva e Mateo de um ano são vindos de gravidez por barriga de aluguel.

 

 

A opção do jogador por ter filhos de forma “independente” divide opiniões em Portugal. Muitos consideram errado, outros fãs apoiam o jogador. De qualquer forma, Cristiano parece não se importar muito com as opiniões sobre sua vida pessoal. E ainda sempre exibe o bonito futebol que lhe rende diversas premiações.

Outro apoio importante vem da namorada Georgina. Afinal, ela já se assume como mãe de todas as crianças e cultiva um relacionamento doce com eles. Inclusive, essa relação é frequentemente vista no instagram do craque CR7