Os piercings voltaram a moda nos anos 90, com adolescentes que queriam usar o adereço para se diferenciar. Hoje em dia o acessório é super fashion e deixa o visual muito cool. E graças ao piercing fake (ou em português piercing falso), agora as pessoas estão livres das perfurações, então podem apostar na peça sem medo! Moderno, o piercing fake é o que você precisa para deixar qualquer visual muito descolado dentro de diferentes propostas! O termo piercing vem do inglês e a palavra significa perfuração.Aqui no Brasil, incorporamos a palavra piercing que remete a perfuração em si. Mas a expressão também é usada para denominar o tipo de joia que usamos nesses furos, que são diferentes dos brincos. Já fake que também vem do inglês, quer dizer falso, portanto um piercing fake é aquele que pode ser usado sem perfuração.Até já falamos que através  das perfurações, os piercings são capazes de influenciar vontades. Isso não temos certeza, mas sabemos é que esses pequeninos acessórios influenciam sim seu estilo e look, deixando muito mais cool.Então, usar esse tipo de acessório na orelha possibilita muitas opções de composições. Você pode combinar os piercings com ear cuffs, brincos grandes… Enfim, o piercing fake complementa muito bem seu visual e de uma forma discreta faz toda diferença.

 

 

 

 

 

 

Como  a peça é flexível e não implica em grandes mudanças, rapidamente o piercing fake caiu no gosto de celebridades. E ainda que elas mudem o tempo todo, assim como a moda, o acessório permanece presente. Até mesmo as famosas mais clássicas acabaram aderindo o acessório.

As composições podem ser mega delicadinhas e discretas com peças minimalistas. Se você quer um visual mais rocker, pode investir em diversos piercings fake na mesma orelha. E o melhor de tudo, como os furos não são definitivos você poderá deixar a criatividade solta para usar o piercing fake em lugares diferentes.

 

Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

 

https://vipfolheados.com.br/catalogsearch/result/?q=piercing