As tendências que vão bombar nesse verão!

Vem chegando o verão e com ele aquele look praia ou piscina! Você ja garantiu o seu acessório para esse fim de ano?

Não?

Agora nós vamos te dar dicas do que vai BOMBAR por aí, e tenho certeza que você que é ligada na moda já está ligada nas tendências!

E aí, estão preparadas para o VERÃO 2020?

Búzios: Sim, eles continuam! Seguindo a tendência das blogueiras que os usam SEMPRE nos looks de praia, os búzios continuam por aí... em diversas versões: pequenos, grandes, naturais..

A dúvida fica só em qual escolher.

A blogueira Thassia Naves é grande fã dos búzios e sempre completa seu look com as peças.

Conchas: As conchas também seguem a mesma tendência dos búzios e entram na linha que foi nomeada de "sereísmo" que há 2 anos segue se reinventando no mundo da moda.

Em dias onde a moda dura no máximo uma temporada ou estação, a MODA SEREÍSMO mostrou que ganhou corações e veio pra ficar.

Mix de argolas: Argolas pequenas, grandes, largas.. mini.

Tem pra todo gosto!

Elas na verdade nunca saíram da moda, se reinventam a cada nova coleção, com strass, coração, pingente, zircônia.. ELAS SEMPRE estão presentes entre nós.

E vamos combinar: quem é que não tem um monte de argolas?

No verão 2020 as argolas vieram para misturar tamanhos, use uma grande, média e pequena em cada furo e saía por aí curtindo seu look PRAIA/PISCINA. 

Piercing: Esse ano foi a vez dos piercings fakes - não você não precisar furar sua orelha, as opções de piercings aumentaram e MUITO, e cada vez mais e em maior quantidade.

O mais legal é que tem como combinar cada dia com um brinco diferente, tem com strass, colorido, envelhecido, de bolas.. São infinitas opções!

A VIP tem uma grande variedade pra você escolher!

Earbling: Você sabe o que earbling significa?

É a mistura de vários modelos de brincos na orelha, se tem uma moda que conquistou nossos corações e promete ficar por um bom tempo é o EARBLING! Vários brincos, vários furos.. mistura de cores, peças, piercings.. tudo junto e misturado!

O que vale é sua imaginação! 

Várias CORRENTES: As correntes douradas estão em ALTA no verão 2020, vale misturar pingentes, camadas e diferentes elos nessa combinação.

Só lembrem de tirar os acessórios na hora de entrar no mar ou na piscina.

De resto, usem e abusem dos looks para tomar um sorvete, andar pela praia ou ir naquele barzinho descolado para ver o por do sol.

E ai, conta pra gente qual tendência do verão 2020 você já garantiu, e qual você ainda vai comprar? Compartilhem com a #EuUSOVIPFolheados os looks! 

Beijo, e bom verão pra vocês!