Políticas da Empresa
Política de trocas:
Os produtos podem ser enviados para troca, por arrependimento do comprador ou defeito.
Opção de troca:
- Troca por opção ou arrependimento: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência da compra, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias úteis após a entrega da mercadoria acompanhada da NOTA FISCAL.
TROCAR POR: Em casos de troca por opção ou arrependimento DENTRO do prazo de SETE (7) DIAS ÚTEIS.
A VIP Folheados arcará com o custos de envio pela logística reversa, sendo assim entre em contato conosco para que seja analisado e então liberado o código de logística reversa.
Troca por defeito:Se o produto tiver sido ENTREGUE com algum tipo de defeito a VIP Folheados arca com as despesas do frete. Se o produto estiver sendo enviado como troca por defeito de fabricação ou banho após o prazo de (7) SETE DIAS úteis o frete é por conta do cliente. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio também serão cobertos pelo cliente
-
Caso ocorra alguma das hipóteses citadas abaixo recuse o recebimento do produto se houver: Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.
-
Para trocar um produto o endereço de envio é Av. Doutor Lauro Corrêa da Silva, 3233 A. Jardim Roseira. Limeira - São Paulo.
-
A garantia das peças é de 1 ano acompanhada da data da nota fiscal da compra, que é acompanhada com a mercadoria e só haverá troca de peças com defeito de fabricação se as mesmas vierem dentro do saquinho e com cópia da nota fiscal da compra do produto.
-
PEÇAS EM PROMOÇÃO TEM GARANTIA DE 30 DIAS.
-
Importante: Só aceitamos devoluções dentro do prazo ou trocas com defeito de fabricação e peças de linha. Caso contrário, não aceitaremos a devolução ou troca e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
-
NÃO trocamos os tamanhos dos anéis, a numeração dos anéis está explicita no site, e partir da compra e escolha do cliente, NÃO efetuaremos troca de numeração de anel.
-
NÃO trocamos peças quebradas e/ou danificadas por mal uso.
DICAS PARA CUIDAR BEM DO SEU PRODUTO.
Tomando alguns cuidados simples na conservação e limpeza, você terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo.
-
Evite o contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos;
-
Evite usar bijuterias na praia pois a mistura da areia com a água do mar certamente irá atacar a peça;
-
Retire a bijuteria antes do banho, mar ou piscina;
-
Evite aplicar esforços exagerados sobre a as peças bem como fazer serviços pesados onde a peça fique sujeita a riscos por atrito com outros objetos;
-
Retire a bijuteria antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las;
-
Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (tinturas, produtos para alisamento) pois estes contêm produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos.
LIMPEZA
Limpar a peça com a flanela própria para bijuterias (flanelinha mágica amarela).
ACONDICIONAMENTO
Existe uma infinidade de porta joias no mercado, de diversos tipos de materiais e preços, Se não tiver porta-joias, forre uma caixa com tecido macio e guarde as peças dentro de saquinhos plásticos para evitar o atrito entre elas.
DICA:coloque um pedaço de giz escolar branco no estojo ou porta-joias.
O giz absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaçadas.
Política de Análise de Cartão de Crédito:
- Todos os pedidos realizados via Cartão de Crédito (primeira compra) passam por uma Análise pela Empresa Clear Sale - Gestora de Segurança de Cartões de Crédito, mesmo que a administradora de seu cartão tenha aprovado a compra, temos que aguardar a liberação da Análise que poderá ter um prazo de até 36 horas.
- Não se preocupe, pois nesse período de análise ainda não realizamos a captura do pagamento do cartão afim de não ser gerado cobrança em sua fatura antes da Liberação da Empresa Gestora de Segurança.
- Essa análise é de grande importância para nós (VIP Folheados) e para o você (Cliente).
- Estamos em uma era digital onde nos deparamos diariamente com muita fraude online e como ainda não temos relacionamento comercial optamos em contratar uma empresa (Clear Sale) para nos dar respaudo sobre o assunto, pensando sempre na segurança do cliente.
- Nosso e-commerce é monitorado 24hs pela empresa Site Blindado onde conquistamos o selo de segurança que pode ser visto na pagina inicial do site no cabeçalho e no rodapé.
Contamos com sua compreensão e temos certeza que faremos grandes negócios juntos.
Maiores informações ligue para (19) 3404 - 6038
e-mail:[email protected]