PERGUNTAS FREQUENTES:

As perguntas que mais recebemos em nossa central de atendimento:

 

QUAL VALOR PARA COMPRA NO VAREJO?

Valor mínimo para varejo é de R$30,00.

 

QUAL VALOR MÍNIMO PARA COMPRA NO ATACADO?

Valor mínimo de compras no atacado é de R$ 700,00 no VAREJO – Sendo assim o site automaticamente te dará o desconto de ATACADISTA (40% OFF) e frete grátis.

Compras realizadas no ATACADO com cartão de crédito, talvez seja necessário o envio da documentação da pessoa do cadastro no site, e também
os documentos do titular do cartão, sem estes documentos seu pedido será automaticamente cancelado.

*Para comprar no ATACADO, toda compra precisa ser no mínimo de R$ 700,00 no VAREJO.

 

OS VALORES DO SITE ESTÃO NO PREÇO DE ATACADO?

Não. Os valores do site estão com preço de varejo, comprando acima de R$ 700,00, você ganha 40% de desconto, entrando então para preço de atacado automaticamente.

Por exemplo: Atingindo os R$ 700,00 no seu carrinho de compras – o site te dará o desconto de 40% - e assim sua compra agora à pagar será de R$ 420,00.

*Para comprar no ATACADO, toda compra precisa ser no mínimo de R$ 700,00 no VAREJO.

 

O FRETE É POR CONTA DE QUEM?

O frete é grátis VIA SEDEX, para compras acima de R$ 420,00 (ATACADO), abaixo deste valor o cliente pagará o frete normalmente.

 

GOSTARIA DE SABER SE AS PEÇAS TÊM GARANTIA?

SIM, a nota fiscal é a garantia do produto, por isso é necessário guardá-la.

Todas as peças da VIP também são timbradas – o que garante um controle.

 

QUAL TEMPO DE GARANTIA?

1 ANO para as peças ativas.

30 dias para as peças em promoção e folheadas a prata.

 

QUAL O TEMPO DE ENTREGA DE MINHA COMPRA?

VAREJO:
Maioria dos produtos no site estão a pronta entrega, caso seu pedido esteja tudo em nosso estoque, o prazo para entrega é 2 dias úteis + prazo dos correios para sua localidade;

ATACADO:
Em casos de algum produto tiver que ser fabricado, o prazo para ser despachado de nossa empresa é de até 7 dias úteis + prazo dos correios para sua localidade.

 

GOSTARIA DE SABER COMO COMPRAR NO ATACADO?

Atingindo o valor de R$ 700,00 os preços passam AUTOMATICAMENTE para atacado.

As compras no ATACADO tem frete grátis via SEDEX.

*Para comprar no ATACADO, toda compra precisa ser no mínimo de R$ 700,00 no VAREJO.

 

ONDE POSSO ACOMPANHAR O RASTREAMENTO DE MINHA COMPRA PELO SITE?

Para acompanhar o seu pedido, entre no painel ( MINHA CONTA ), localizado na parte superior direita do site, entrando com seu login e senha, logo na primeira página aparece um resumo dos seus pedidos clique em ( VER PEDIDO ) no pedido que realizou em nosso site, abaixo dos itens aparecerá o status do seu pedido com todas as informações necessárias e com o botão ( RASTREAR PEDIDO ).

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR ESSES PEDIDOS QUE ESTÃO NA MINHA CONTA?

Para cancelar o pedido você precisa entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente, pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: 19- 3442-4549 ou 3404-6038 e pedir o cancelamento.

 

POSSO PAGAR COM DEPÓSITO BANCÁRIO?

Sim, basta no final da comprar selecionar DEPÓSITO BANCÁRIO.

Trabalhamos com Banco Bradesco e Banco do Brasil.

 

EM QUANTAS VEZES DIVIDEM NOS CARTÕES?

Dividimos em até 10x sem juros, VISA, MASTER, AMEX, ELO.
OBS: o valor da parcela mínima é de R$ 50,00.

 

TENHO SEGURANÇA EM COMPRAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, todos pedidos feitos via cartão de crédito passam por uma análise junto a um empresa gestora de cartão de crédito que pode demorar até 36hs, por isso é muito importante informar o telefone correto e se possível um telefone fixo.

 

Política de Análise de Cartão de Crédito:

- Todos os pedidos realizados via Cartão de Crédito (primeira compra) passam por uma Análise pela Empresa Gestora de Segurança de Cartões de Crédito, mesmo que a administradora de seu cartão tenha aprovado a compra, temos que aguardar a liberação da Análise que poderá ter um prazo de até 36 horas.

- Não se preocupe, pois nesse período de análise ainda não realizamos a captura do pagamento do cartão afim de não ser gerado cobrança em sua fatura antes da Liberação da Empresa Gestora de Segurança.

- Essa análise é de grande importância para nós (VIP Folheados) e para o você (Cliente).

- Estamos em uma era digital onde nos deparamos diariamente com muita fraude online e como ainda não temos relacionamento comercial optamos em contratar uma empresa (Gestora de Segurança) para nos dar respaudo sobre o assunto, pensando sempre na segurança do cliente.

- Nosso e-commerce é monitorado 24hs pela empresa Site Blindado onde conquistamos o selo de segurança que pode ser visto na pagina inicial do site no cabeçalho e no rodapé.

Contamos com sua compreensão e temos certeza que faremos grandes negócios juntos.

PRECISA DE AJUDA?


- Cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, Diners Club.
O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros.
* (Parcela mínima de R$ 50,00)

Formas de pagamento:

- Cartão de crédito: VISA, MASTERCard, American Express, Diners Club.
O parcelamento no cartão de crédito é em até 10x sem juros.
A análise do pagamento através de cartão de crédito pode levar de 1 a 3 dias corridos pela empresa Gestora de Cartões de Crédito, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora, no caso da análise positiva, você será informada por e-mail.

Se possível encaminhar via email ou whatsapp o comprovante de depósito/transferência a fim de agilizar o processamento do pedido.

 

Política de trocas:

Os produtos podem ser trocados Devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.

Opção de troca:

- Troca por opção ou arrependimento: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias corridos após a entrega da mercadoria.

- Troca por defeito: Se o produto tiver sido ENTREGUE com algum tipo de defeito a VIP Folheados arca com as despesas do frete. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Caso ocorra alguma das hipóteses citadas abaixo recuse o recebimento do produto se houver: Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.
Para trocar um produto o endereço de envio é Av. Doutor Lauro Corrêa da Silva, 3233 A. Jardim Roseira. Limeira - São Paulo.
A GARANTIA É DE 1 ANO PARA TODOS OS NOSSOS PRODUTOS, desde a data da nota fiscal da compra, que é acompanhada juntamente com a mercadoria e só haverá troca de peças com defeito de fabricação se as mesmas vierem dentro do saquinho e com a Nota Fiscal que foi enviada juntamente com o produto .
Peças em promoção não tem Garantia.
Importante: Só aceitamos devoluções dentro do prazo ou trocas com defeito de fabricação e peças de linha. Caso contrário, não aceitaremos a devolução ou troca e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Garantia:

Todas as peças Ativas da VIP Folheados são encaminhadas com a Nota Fiscal que vai juntamente com a referência do produto.

A garantia das peças ativas é de 1 ano.

AS PEÇAS EM PROMOÇÃO TEM 30 DIAS DE GARANTIA.

 

 

* Caso tenha mais alguma dúvida, contatar pelo email: [email protected]