POLÍTICA DE TROCAS

Os produtos podem ser enviados para troca, por arrependimento do comprador ou defeito.

 

Opção de troca:

- Troca por opção ou arrependimento: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência da compra, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias corridos após a entrega da mercadoria acompanhada da NOTA FISCAL.

TROCAR POR: Em casos de troca por opção ou arrependimento DENTRO do prazo de SETE (7) DIAS CORRIDOS.

A VIP Folheados arcará com o custos de envio pela logística reversa, sendo assim entre em contato conosco para que seja analisado e então liberado o código de logística reversa.

- Troca por defeito: Se o produto tiver sido ENTREGUE com algum tipo de defeito a VIP Folheados arca com as despesas do frete. Se o produto estiver sendo enviado como troca por defeito de fabricação ou banho após o prazo de (7) SETE DIAS corridos o frete é por conta do cliente. Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio também serão cobertos pelo cliente

 

Caso ocorra alguma das hipóteses citadas abaixo recuse o recebimento do produto se houver: Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.

Para trocar um produto o endereço de envio é Av. Doutor Lauro Corrêa da Silva, 3233 A. Jardim Roseira. Limeira - São Paulo.

A garantia das peças é de 1 ano acompanhada da data da nota fiscal da compra, que é acompanhada com a mercadoria e só haverá troca de peças com defeito de fabricação se as mesmas vierem dentro do saquinho e com cópia da nota fiscal da compra do produto.

PEÇAS EM PROMOÇÃO TEM GARANTIA DE 30 DIAS.

Importante: Só aceitamos devoluções dentro do prazo ou trocas com defeito de fabricação e peças de linha. Caso contrário, não aceitaremos a devolução ou troca e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

NÃO trocamos os tamanhos dos anéis, a numeração dos anéis está explicita no site, e partir da compra e escolha do cliente, NÃO efetuaremos troca de numeração de anel.

NÃO TROCAMOS PEÇAS QUEBRADAS E/OU DANIFICADAS POR MAL USO.

 

PARA AGILIZAR O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO, FAVOR PREENCHER O FORMULÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Formulário para troca/devolução:

https://forms.gle/FHcwrAbk2ZBAHVrS7

 

 

DICAS PARA CUIDAR BEM DO SEU PRODUTO.

Tomando alguns cuidados simples na conservação e limpeza, você terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo.

Evite o contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos;

Evite usar bijuterias na praia pois a mistura da areia com a água do mar certamente irá atacar a peça;

Retire a bijuteria antes do banho, mar ou piscina;

Evite aplicar esforços exagerados sobre a as peças bem como fazer serviços pesados onde a peça fique sujeita a riscos por atrito com outros objetos;

Retire a bijuteria antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las;

Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (tinturas, produtos para alisamento) pois estes contêm produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos.

LIMPEZA

Limpar a peça com a flanela própria para bijuterias (flanelinha mágica amarela).

ACONDICIONAMENTO

Existe uma infinidade de porta joias no mercado, de diversos tipos de materiais e preços, Se não tiver porta-joias, forre uma caixa com tecido macio e guarde as peças dentro de saquinhos plásticos para evitar o atrito entre elas.

DICA:coloque um pedaço de giz escolar branco no estojo ou porta-joias.
O giz absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaçadas.

Maiores informações ligue para (19) 3404 - 6038

e-mail:[email protected]