As tendências em semi joias para este ano estão mais intensas, principalmente em relação às cores, formato e brilho. E neste universo incrível de possibilidades, as semi joias no dourado são peças-chave na composição dos looks nessa época tão festiva!

 

O post de hoje falaremos das 3 características de acessórios que vai te inspirar na hora de montar seu look carnavalesco... vamos lá?

O carnaval é um grande evento que acontece no Brasil, e é responsável por mostrar as tendências em semi joias na temporada de acordo com os profissionais e marcas convidadas para o evento.

Mas… O que esse grande evento da cultura brasileira já apontou? As três características mais marcantes foram:

Brilho, brilho e mais brilho!
O brilho pode vir através de um anel, das pulseiras, dos  brincos divos com pedras brilhantes ou até mesmo daquela choker incrivel que você deixa guardada no porta joias... Portanto, de todos os jeitos que você pensar, tanto nas roupas, quanto nos acessórios, o brilho estará presente nessa grande festa!!! Abuse dele!

Cores- combinam com purpurina!
A diversidade de cores está em alta em todos os eventos de moda do mundo com muita força, não só nas roupas, mas principalmente nas semi joias. Em 2023 uma tendência que pegou com certeza foi as cores em alta saturação para o verão, portanto, investir em muitas tonalidades serão sucesso garantido na hora de escolher um look em semijoias para o carnaval.

Dourado- é a cor do carnaval literalmente!
 Até a Vogue já elegeu o dourado como a cor do nosso tradicional baile de Carnaval. Para se jogar na folia, a produção pede brilho intenso, da boca ao cabelo... Mas se tratando do carnaval 2023 a cor escolhida foi o dourado porque é a cor do poder, associado com prosperidade, luxo, prestígio e elegância, a cor dourada remete a riqueza e extravagância. Associado a ideais mais elevados o dourado é uma cor que combiana com muitas outras cores, e está sendo o queridinho de muitos famosos... Inclusive, o dourado foi a cor escolhida para look vazado de Larissa Manoela  já para começar a folia de Carnaval... maravilhosa é ela!!!

MAS, E SE MINHA ROUPA/ FANTASIA FOR PRATA?
Para os amantes de prata, saiba que, hoje em dia podemos mesclar 
os acessórios. O dourado com prata cai super bem, e está sendo muito usado para compor os looks hoje em dia!!!
Precisamos sempre lembrar que quando chega o momento de escolher os acessórios para uma grande festa, precisamos sempre lembrar que o acessório vai ser o destaque do ínicio ao fim do evento. E quando eu digo,  "destaque" eu quero dizer que ele terá o papel crucial na formação do seu look do ínicio ao fim.

Então, se você já pensou em curtir o carnaval usando fantasias, é necessário lembrar que os acessórios precisam estar em sintonia com a fantasia também, os acessórios fará com que a fantasia seja íncrivel e completa!  #FICAADICA

E você vai festejar o Carnaval ? Já montou seu look em semi joias? 
Na VIP você encontra o acessório perfeito para curtir o carnaval! Monte seu look maravilhoso e nos marque nas fotos em @vipfolheados...

BORA CURTIR E FOLIARRRR....