Para os consumidores, a Black Friday representa uma ótima oportunidade de comprar produtos ou contratar serviços com descontos expressivos.

Hoje a Black Friday é aguardada por consumidores de diversas classes sociais, em todos os lugares do Brasil!!!

O que torna a Black Friday diferente de outras datas é justamente o comportamento do consumidor. Enquanto as demais datas têm o apelo de presentear mães, pais, namorados ou toda a família, a Black Friday é motivada pelo espírito do “eu mereci”.

 

BLACK FRIDAY EM NOVEMBRO?

A data tem origem pelas bandas do mercado norte americano, a Black Friday ocorre após o feriado do Dia de Ação de Graças, o que prepara os consumidores para o grande dia.

Aqui no Brasil, existem diferenças nesse aspecto. Como não temos em nosso calendário o Dia de Ação de Graças, o mês de novembro fica conhecido como o mês da Black Friday e muitos comércios utilizam esse mote para vender o mês inteiro.

Segundo o Google, 38% das vendas não ocorre na sexta-feira em específico e pode ser uma oportunidade de criar expectativas ou até mesmo adiantar alguns dias ou prolongar o fim de semana.

 

Aqui na VIP tem BLACK FRIDAY! ou melhor, BLACK WEEK! 

É isso mesmo produção? sim!!!

Nosso BLACK FRIDAY 2020 começou no dia 20 de novembro, e os descontos duram até dia 30 deste mês!!! É a semana todaaaa!!!

Você que é varejista ou atacadista da VIP, chegou a oportunidade de fazer suas compras para o final de ano com descontos que chegam até 75% OFF! Bora aproveitar!!!

 

 
Peças selecionadas com DESCONTOS que não dá pra resistir! 
Tá esperando o que pra conferir tudo que entrou na BLACK?!
 
VEM SER FELIZ NO BLACK FRIDAY DA VIP!