ANÉIS: valorização das mãos

 

Se você olhar para a sua mão e estiver sem um anel, não adianta, você vai sentir um vazio, algo está faltando...

 

Anéis fazem parte de todos os looks, permaneceram intactos durante séculos, são tantas as opções e estão presentes em diversos momentos de nossas vidas, formatura, aniversário de 15 anos, e em relacionamentos, cada um com sua particularidade.

 

Depois do mixes de colar e de pulseira, lógico que não deixaríamos o mix de anéis de fora né. Saiba que não é de hoje que está na moda o uso de diversas joias nos dedos, e continuam mega em alta em 2020, em todas as estações.

 

Quando o look consta de um colar e brincos de pedras, é uma ótima opção usar um anel com a mesma cor e gema, pode ter certeza que será um sucesso.

 

 

Vamos falar um pouco de falanges?

 

As falanges são os primeiros ossos que temos nos dedos, por isso, os acessórios que ali se posicionam recebem esse nome.

 

Moda que explodiu nos anos 80 e voltou com tudo nesses anos, e vamos combinar que dão um charme a mais né... dão um toque moderno, descolado ao mesmo tempo que elegante. São as peças-chave para a criação de um mix.

 

 

Mix de anéis...

 

O fator principal dessa moda é a imaginação e criatividade. O conselho é ir testando os modelos, sem medo. Misture texturas, metais, tamanhos e pedras, sinta-se livre para deixar sua mão como quiser.

Lembre-se também de que a combinação é tudo, seja de ocasião, com a roupa que está usando, seu estilo, e algo muito importante, o horário que irá usá-los. A quantidade fica a seu critério, principalmente se forem delicados, seja um, dois ou seis... só fique atenta na disposição deles. E vai uma dica... anel no polegar fica um arraso.

 

Aqui na VIP Folheados tem modelos maravilhosos e perfeitos para montar seu conjunto, são tantas opções... vem para a VIP agorinha mesmo e adquira seus lindos acessórios. Será um SUCESSO! Compartilhe com a gente através da #EuUSOVIPFolheados!!

 

Beijoos... ♥