ANEL COM MAIS DE 12 MIL DIAMANTES ENTRA PRA HISTÓRIA!

 

Você por acaso já ouviu falar desse fabuloso anel coberto de diamantes, que entrou pra história do Guinnes Book?

 

Chamado de calêndula ou também de “O Anel da Prosperidade”, a peça tem uma faixa circular com um desenho floral ornamentado com milhares de diamantes naturais de 38,08 quilates. Fantástico!

Essa fortuna foi criada por um Indiano chamado Harshit Bansal, o empresário e fundador da Renami Jewels, quebrou o recorde mundial do Guinnes Book ao inserir o maior número de diamantes em um só anel. São 12.638.00 diamantes! Ual, deve ter ficado um pouco pesado né?

O que você achou? Imaginou ganhar de presente um anel assim? 

 

#papo de amiga

Você que sonha com o pedido de casamento e o anel perfeito... calma amada, porque sua hora vai chegar!

 

UM POUCO MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO...

 

VAMOS VER UM POUCO DAS FAMOSAS QUE ARRASARAM COM ANÉIS LUXUOSOS?

 

NA NOSSA LISTA DE TEMOS:

Beyonce

A Deusaaaa Beyonce arrasando com seu solitário de 18K.

 Provavelmente, o Jay-Z entendeu bem o recado dado em Single Ladies  “‘Cause if you liked it, then you should have put a ring on it…” rs

 

 

Anne Hathaway

A nossa lindíssimaaa Anne Hathaway, e seu anel de noivado que foi desenhado pelo próprio noivo, Adam Shulman.

Super romântico né?! Não é atoa que surgiram boatos que ele seja a própria reencarnação de Shakespeare supreendendo sua amada! Lindos! ♥ 

 

 

Angelina Jolie

 O casamento acabou, mas o anel de Angelina talvez seja uma das peças mais marcantes entre as celebridades. O anel tem diamantes lapidação esmeralda e valor estimado de 250 mil dólares. Diva é diva né gente? 

 

Meghan Markle

Outra celebridade que brilhou com seu anel de diamantes foi nada menos que a linda Meghan Markle! O príncipe Harry acertou no presente de noivado, com um anel de ouro amarelo com três diamantes (um central, e dois nas laterais da coleção de Diana a mãe do noivo)

Bem realeza né? 

 

MARINA RUY BARBOSA

Não podemos esquecer da talentosa Marina, a atriz brilhou com seu anel de noivado. O empresário Alexandre Negrão fez surpresa romântica além do perfeito anel  desenvolvido especialmente para ela. A peça tem 3,5 quilates de diamantes e demorou mais de uma semana para ficar pronta. Um dos mais belos anéis de noivados já feitos, sem dúvida. O casal terminou recentemente a relação, muitos fãs estão na torcida para que os pombinhos reatem.

 

Thássia Naves

E para finalizar não podemos esquecer o lindo anel de noivado da queridinha Thássia Naves. A blogueira teve o pedido de casamento romântico do noivo Arthur, e ganhou esse lindo solitário em ouro branco 18k com o brilhante. Nada melhor do que aquele modelinho clássico né?  O anel que foi assinado pela Andrea Conti ficou estampado nas as redes sociais... quem se lembra? 

 

Eaí gostou dos modelinhos? Qual foi o seu preferido? 

Esse papo de diamantes e brilhantes te deixou inspirada? Espero que SIM!

Curiosidades que amamos você só encontra aqui no blog da VIP!

Nos siga em @vipfolheados e fique por dentro das novidades!!!

 

Beijos...