ARGOLAS: a moda que atravessa os séculos!

 

Um acessório com tantas combinações, diversas histórias com milhares de anos e, principalmente, querida por todos. Você provavelmente já sabe do que estamos falando, as argolas!

 

 

A princípio, as argolas eram utilizadas pelos egípcios como símbolo de riqueza. Com o passar dos anos, o uso destas por piratas significava que ele já tinha dado a volta ao mundo. Além de denominar quantas posses cada pessoa tinha na Idade Média.

 

 

A explosão das argolas no mundo da moda aconteceu nos anos 70 e desde então nunca mais nos deixou. As celebridades as amam, como Beyoncé, Rihanna, Manu Gavassi, Bruna Marquezine, e possuem grande espaço nas passarelas de grandes marcas, como Versace.

 

Brincos folheados a ouro de argolas nos salvam do look básico, além de harmonizar com todos os estilos, do mais despojado ao mais elegante. Combina com todos os lugares e ocasiões, desde a ida ao shopping ou barzinho até um evento mais glamouroso, variando apenas no modelo.

 

E por falar em modelos... são tantos!!! A variedade se dá pelos tamanhos, espessuras, texturas, formatos e detalhes, além das cores, claro... como exemplo tem as argolas meia lua e as confeccionadas, como as com pastilhas, modelo queridinho de 2020.

 

 

Agora vamos para umas dicas né...

1)Fica tranquila, seus brincos vão combinar com o seu cabelo da maneira que ele esteja, solto ou preso, mas aí vai a dica, tranças e coque ficam suuper lindos.

2)Vale investir na make também ao usar o acessório, desde o simples delineador até a mais elaborada, faz uma boa diferença.

3)Combinar com um segundo brinco, podendo ser uma argola menor ou algo mais delicado, como uma pedrinha, até mesmo um piercing.

4)Mesmo sendo um item coringa, é necessário uma avaliação física quanto ao formato e tamanho do rosto para saber qual é o melhor modelo para você.

5)E lembre-se sempre do local onde irá com o acessório. Não fica legal usar uma argola mais elaborada em um local mais básico.



Deixa eu te contar mais uma coisa... a VIP Folheados tem muuuitos modelos que são um arraso e você não vai querer ficar de fora né. Compartilhe com a gente pela #EuUSOVIPFolheados.

 



Use e abuse das argolas, se joga na moda!

Venha arrasar de VIP Folheados!!