INSPIRAÇÕES DE LOOKS- NATAL E REVEILLON

 

O ano está acabando, mas você vai entrar em 2021 com muito estilo!
Selecionamos algumas tendências pra te ajudar a passar a virada do ano linda e arrasar!
Escolher os acessórios para usar no natal e no ano novo pode ser a parte mais divertida da festa. Assim, a preocupação com os looks para confraternizações, almoços e jantares, desperta sempre a vontade de fazer as melhores escolhas. Então, preparadas para a missão de montar looks incríveis para a temporada?
 

Antes de montar as melhores combinações, respeite seu gosto e estilo e mãos à obra. Nessa época do ano, algumas cores são bastante características, isso mesmo, o vermelho, o dourado e o branco que vieram à sua cabeça. Mas calma, é você quem escolhe, usar o clássico, ficar por dentro das tendências ou simplesmente misturar tudo.

No final das contas, o importante é sentir-se bem e confortável com muita elegância e estilo. Por isso, confira algumas dicas para escolher os acessórios para usar nas festas e arrasar nos looks!

 

APOSTE NOS COLARES CLÁSSICOS

Já para quem prefere modelos mais delicados, colares com pedras, escapulários e pérolas são opções incríveis. Além disso, essas peças combinam bastante com looks para o dia, pronta para arrasar no natal em família?

 

PULSEIRAS E MAIS PULSEIRAS

Pulseiras são sempre bem aceitas em qualquer ocasião, para dar mais “peso” ao seu look, invista nas pulseiras.

Monte o seu mix ou escolha aquela que mais se adequa à ocasião. Arrase!

 

ANÉIS PARA TODOS OS LOOKS

Que tal montar um mix de anéis para dar ainda mais charme ao seu look?

Então invista em peças versáteis, mas escolha também, modelos diferentes para criar um look único!

 

ESCOLHA OS BRINCOS E BRILHE

Você escolhe a estrela do seu look, e ela com certeza pode ser os brincos. Portanto, escolha o modelo que mais combina com os looks que você já tem em mente e arrase nas comemorações!

Que tal em prata?

 

#DICA DE AMIGA

  

O importante é não fugir da sua essência, se sentir bem e feliz com seus acessórios! E essas foram algumas dicas de acessórios para uisar nas suas produções. E, independente da peça que você escolha ou tenha, aproveite o Natal e o Réveillon, e tenha a seguinte meta: de fazer valer a pena cada momento de 2021! um maravilhoso ano para você!

 

Continue com a gente no @vipfolheados, e fique por dentro das tendências...

Arrase nos looks de final de ano usando acessórios VIP, nos marque lá!!!

Grande beijo! ❤