5 DICAS PARA MONTAR A SUA PULSEIRA!

Todo mundo sabe que as pulseiras da vida, são uma forma de guardar recordações, marcar datas especiais, relembrar momentos únicos e simbolizar nossos sonhos, tudo isso através de cada berloque que vamos escolhendo e montando.

Mas, existem algumas dicas para montar a sua pulseira e deixa-la ainda mais linda. Segue algumas de nossas dicas :)

 

DICA 1 :

Se você ainda não tem, escolha a sua pulseira. Nós da VIP FOLHEADOS, temos 3 modelos de pulseiras: a pulseira com o fecho tradicional, a com fecho de coração e com fecho cravejado em zircônia.

Para saber o tamanho certinho da pulseira ideal para você, basta medir o seu pulso e adicionar de 2 a 3cm a mais ao tamanho medido, no caso, o pulso medindo 16 cm, o recomendado seria você comprar uma pulseira de 18cm a 19cm, pois esses centimetros a mais irão garantir que a pulseira não fique apertada, depois que colocar todos os berloques.

 

 

 

DICA 2 :

Na hora de escolher seus berloques, é bom você começar com coisas que você se identifique ou goste. Alguns exemplos são: Família, Viagens, Animais, Natureza,  Profissão,Bebidas e Comidas Favoritas, tem até de Personagens. Enfim tudo que você já tem na sua vida ou almeja. Basta usar a sua criatividade!

 

DICA 3 :

Depois de escolhidos os berloques, você agora tem que pensar na composição da pulseira. Mas isso não é um problema, é super fácil, deixar sua pulseira ainda mais linda com os separadores ou os berloques que sejam mais simples, para que não fique um em cima do outro. Uma dica super legal é você mesclar um berloque e um separador para que a pulseira fique mais bonita e homogênea.

 

DICA 4 :

Na hora de montar a sua pulseira você pode escolher uma cor base, mas não necessariamente deixar somente em uma cor, e sim pode deixar a pulseira mais colorida e com mais vida ! Caso você goste de brilho, invista nos berloques com aplicações de zircônia que são lindos e que além de colorir, dão um certo glamour à composição.

 

 

DICA 5 :

E a última dica, mas não menos importante, é que para facilitar na hora de abrir a pulseira, é importante que ela tenha uma trava de segurança, que não deixa os berloques caírem. Nós da VIP, temos vários modelos para compor a pulseira, e assim você arrasar por aí !


 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas e não deixe de correr na VIP e adquirir a sua pulseira da vida, ou até mesmo presentear alguém, é um excelente presente!

#USEVIPFOLHEADOS