Dicas de como vender MAIS no dia dos NAMORADOS!


Em dias especiais como esse, nos perguntamos o que podemos dar de presente para aquele que amamos, que seja especial. E quando trata-se de mulheres, uma Semijoia ou Acessório certeza que fará toda a diferença. Quando mais perto chega o dia dos namorados, nos importamos em demonstrar todo o carinho que torna aquela pessoa única e importante nas nossas vidas.


Períodos como o Dia dos Namorados são excelentes oportunidades para potencializar suas vendas. Afinal, como nessas épocas a procura por mimos e presentes aumenta bastante, se você souber aproveitar bem o cenário romântico, poderá ter ótimos resultados na sua atividade.

Para obter sucesso, é importante ter em vista as melhores estratégias para sair na frente e lucrar muito nessas épocas. Contudo, se esse é o seu primeiro ano, ou se você ainda não sabe bem o que fazer, esse post vai lhe abrir bons caminhos para pensar a respeito. Que tal aproveitar nossas dicas?

 



Faça suas compras de Dia dos Namorados com antecedência
Se você deseja aproveitar esse período para melhorar sua revenda de semijoias, é importante se preparar com um pouco de antecedência.
Uma recomendação bem conveniente é aproveitar o Dia das Mães e adquirir peças que possam ser usadas nas duas datas, como os pingentes de corações. Se deixar para comprar suas peças na última hora, corre-se o risco de que os clientes já tenham realizado suas compras quando você chegar para oferecer suas opções

Crie um mostruário imperdível

Pode até parecer bastante óbvio, mas se você deseja vender mais no Dia dos Namorados é importante montar um mostruário de fato especial. Peças que estão na modinha mesmo, além de acessórios clássicos como anéis, colares e brincos mais românticos, são os mais procurados no dia dos namorados. Não encare essa época como um dia normal, invista em itens e coleções exclusivas!


 Divulgue sua campanha
O primeiro passo para criar uma boa campanha de divulgação é conhecer bem o perfil da sua clientela. Será possível, dessa maneira, encontrar os melhores meios de chegar até os compradores em potencial. Redes sociais específicas ou aplicativos de mensagens, por exemplo. Em seguida, prepare ofertas que desperte o interesse!
Outra dica importante: Pense em promoções interessantes para seus clientes!
Descontos na compra de mais de uma peça; cupons de desconto com mínimo de compra, ou até mesmo aquela oferta imperdível na campanha toda irá ajudar a alavancar suas vendas.
Enfim, ofertas são muito importantes nessa época! Aliás, todo mundo gosta de sentir que está aproveitando uma ótima oportunidade de negócio, não é?


Disponibilize imagens e links compartilháveis
Se você trabalha com revenda de semijoias e acessórios, é muito provável que seu público seja, em sua maioria, feminino. Contudo, o principal alvo das suas campanhas devem ser compartilhadas. Por isso, uma ótima estratégia de fazer a sua publicidade chegar até eles é por meio de links compartilháveis.
Faça listas de transmissões, sem esquecer de tratar cada cliente com o atendimento humano, e individual. Todo cliente gosta de ser tratado de uma forma especial e única!

O Dia dos Namorados é uma excelente oportunidade de aumentar suas vendas!

 

 

E falando do DIA DOS NAMORADOS...

Dicas para tornar essa data inesquecível!

 

Se tem uma coisa que todo mundo gosta é se sentir amado e especial na vida de alguém, mas sempre rola aquela ansiedade e, até mesmo, um certo nervosismo na hora de comprar um presente, fazer aquela surpresa romântica ou quando se tem um encontro. O coração bate forte, as emoções vão a mil e o sentimento é um só: que tudo seja perfeito! A gente sabe que o Dia dos Namorados está chegando e vai te dar uma forcinha para deixar o clima ainda mais romântico! Vamos lá!

 

O date perfeito:
Dizem que o amor está nos detalhes e na simplicidade, mas quando chega a hora do date todo mundo quer impressionar e, muitas vezes, essa tensão pode colocar tudo a perder. Para deixar seus encontros mais leves e tranquilos, você só precisa seguir algumas dicas básicas:

 

Local/Data/Hora: Definir o local a data e hora é o primeiro passo, e isso pode ser responsável por boa parte do sucesso ou fracasso dessa missão. A escolha deve ser de comum acordo para agradar ambos, não dá pra comer uma comida que não se gosta, ou ainda não ter tempo suficiente para curtir o momento. Outro dica importante é saber sobre o som ambiente, uma música muito alta pode atrapalhar o bate-papo. Para sua segurança, evite locais afastados e de difícil acesso, principalmente no primeiro encontro.

Deixe o celular de lado: Dedique seu tempo ao encontro, esteja presente! É muito chato conversar com alguém que não sai do celular e não presta atenção. Evite constrangimentos e só atenda ligações em casos urgentes.

 

Seja autêntico: Não tenha medo de ser você, mostre sua essência para tudo fluir com mais naturalidade e verdade. Mostre sua segurança em relação à vida e saiba se posicionar, não se anule numa conversa. Cuidado para não se empolgar, perceba os sinais, seja para mudar de assunto, ou até mesmo saber a hora de ir embora.


Divirta-se: Evite reclamar da vida, do trabalho ou amores do passado. Deixe as tensões e a ansiedade de lado e aproveite o momento, divirta-se!

 


Ideias para comemorar esse date ESPECIAL!

Em clima de romantismo e muito amor, o Dia dos Namorados é uma data bastante aguardada pelos casais e para comemorar em grande estilo é preciso planejamento.

Pense com antecedência na programação e surpreenda seu parceiro, mas para quem está sem ideias, aqui vão algumas dicas:

 

 

Café da manhã especial
Para os casais que moram juntos, uma boa ideia é preparar um café da manhã especial e servir seu amor antes mesmo dele sair da cama. Se os preparativos na cozinha não são o seu forte, uma boa opção é encomendar uma cesta de café da manhã com todos os itens que vocês mais amam e aproveitar.


Troca de presentes
Trocar presentes com o seu amor é a comemoração de Dia dos Namorados mais comum entre os casais. Para deixar o momento mais interessante, deixe o mistério no ar e não revele nada antes da hora!


Faça você mesma (o)
Você pode surpreender seu par com um presente confeccionado por você, não tem nada mais apaixonante, além de ser único e exclusivo. Pode ser um álbum de fotos com os melhores momentos do casal, itens personalizados, como canecas, acessórios com a gravação da data de namoro, almofadas e muito mais! Abuse da sua criatividade.


Restaurante preferido do casal
A desculpa perfeita para aproveitar o restaurante preferido de vocês, mas lembrando que é importante fazer reserva com antecedência para não correr o risco de ficar sem mesa ok?

 

Surpresas ao longo do dia
Torne a data ainda mais especial com uma série de surpresas programadas, com o envio de pequenos mimos ao longo do dia: flores, chocolates, bilhetinhos. Atenção homens! Mulheres adoram mimos!

 

Passeio
Programe um passeio que tenha ligação com a história do casal, seja ao ar livre, cinema, ou balada. A ideia é criar um momento único, de muito significado e intensidade para vocês.

 

Viagem
Esse ano, o Dia dos Namorados será domingo, que tal aproveitar o final de semana todo com o seu amor e sair da rotina? Busque destinos próximos, evite longos deslocamentos e aproveite!

 

Filme e Pipoca
Para quem quer fugir do agito e do frio de junho, o combo filme + pipoca + cobertor parece perfeito, não é mesmo?

 

Carta
Sim, estamos na era digital eu sei, mas uma cartinha escrita à mão tem todo seu charme! Ainda mais se for escrita por alguém especial, recheada de declarações e muito amor. É um presente íntimo que promete fortes emoções.

 

Vídeo
Aos amantes das redes sociais, declare seu amor em um vídeo fofo, com fotos e a música preferida do casal! 

 

Assistir ao pôr do sol
Toda cidade tem um lugar perfeito e muito romântico para assistir ao pôr do sol, então aproveite isso!

 

e que tal o TÃO ESPERADO pedido de Casamento?  Para marcar a data para sempre, aproveite a ocasião e peça seu amor em casamento!

 

Agora ficou mais fácil definir a programação para o Dia dos Namorados, conta pra gente qual sugestão mais agrada você e o seu amor.

Siga a gente no @vipfolheados e siga mais dicas e inspirações !!!

beijo!!!