Confira agora as tendências da nova coleção e fique sempre linda!!!

No post de hoje vamos ver de pertinho as peças mais queridinhas da nova coleção!

 PEÇAS CRAVEJADAS  
Peças cravejadas são a escolha perfeita para dar brilho ao look, agora a tendência é buscar peças mais autênticas, e com isso a procura de peças com pedras coloridas aumentou, e quem não ama peças alegres que tras um ar de vida ao look todo? Então, aposte em peças com pedrarias que será a chave principal para o seu look ficar perfeito!

MIX DE ANÉIS
Na hora de compor seu look de anéis não tenha medo de ousar em modelos que valorizar suas mãos, realçando o look todo!

CHOKER DE CORRENTE
Quem aqui não ama uma choker poderossíma? Aposte, em modelos mais ousados para propostas mais despojadas, mas se você procura uma proposta mais sutil aposte em modelos mais delicados como esse:

BRINCOS MODELO FRANJAS
Quando pinta uma festa daquelas ou algum evento e você não sabe qual brinco colocar esse modelo de brinco franja é o modelo ideal! Existe várias formas dele, porém o escolhendo você com certeza deixará o look mais elegante e sofisticado.

ARGOLAS: AS QUERIDINHAS DA VIP
Na hora de escolher uma semijoia procuramos sempre por peças mais versáteis, as argolas ganham destaque na hora de montar um look pela praticidade e porque combinam com tudo. Toda mulher precisa ter uma argola em seu porta-jóia. Afinal, quando falamos em praticidade, as argolinhas são perfeitas!

PEÇAS COM INICIAIS
A tendência do momento são peças bem tradicionais que já conhecemos, porém com um toque que inovação.  o mundo da semijoia inovou e trouxe muitos modelos de peças com inicias do seu nome ou até mesmo de pessoas queridas. Vale ressaltar que esses modelos são exclusivos, porque quando escolhemos usar com peça com uma inicial ela se torna especial e única!

Espero que tenha gostado das dicas acesse o site e confira essa coleção IN-CRÍ-VEL!!

Siga também a @VIPFOLHEADOS e fique por dentro das tendências...

Beijosss