Escolhendo Semijoias para as festas de Final de Ano

Escolher semijoias pode ser uma tarefa muito fácil ou muito trabalhosa, isso vai depender do seu gosto pessoal e da variedade de peças que você já tem disponível na sua coleção de semijoias. Vale ressaltar que é importante escolher sempre peças de alta qualidade, afinal, essas peças serão suas companheiras também ao longo de todo o próximo ano. Comprando peças duráveis para o Natal e Ano Novo, elas ganharão um valor afetivo relacionado a data.
Contudo, sempre que você utilizá-las durante o próximo ano, se lembrará desses momentos, por isso, recomendo escolher peças curingas e versáteis, que você usaria em outras ocasiões também, e que lhe tragam a sensação de algo mágico, que realmente encante seus olhos.

"Estilos de semijoias mais vendidas no final de ano."

Nesta temporada de verão sugiro uma paleta de cor mais quente, como por ex:  a cor laranja, o vermelho, o dourado etc... É uma época para ousar mais, e então, atrair tudo que há de melhor.
Então, já saiba que um bom mix de brincos e colares são ideais pra você que pretende arrasar no natal e no ano novo! Essas cores pedem acessórios poderosos, como argolas, chokers, braceletes, correntes, e mix de anéis.

Porém para as pessoas que preferem seguir o clássico, temos as opções de peças religiosas como, os pingentes de são bento, pulseiras, crucifixos e escapulários, essas peças são muito procuradas,  e são queridinhas nessa época natalina pelo seu valor e e significado religioso.

 

Dicas de semijoias para o Natal


O look natalino pede sofisticação e glamour, e com certeza as peças clássicas irão ajudar nisso. Além das argolas que citamos na foto acima,  as peças em pérolas e mix de anéis são uma ótima escolha para seu look natalino. Arrase!

 

 

Dicas de semijoias para o Ano Novo

Ano novo, merece aquele look incrível! Aposte em brincos maiores que darão mais destaque e personalidade no seu look. A escolha dos acessórios pode ser na prata ou dourado o que você preferir afinal, a virada é sua!!!! Ano Novo siginifica RECOMEÇO; e isso é motivo de sobra de comemorar com muito estilo e alegria!

VOCE SABIA?

Pra quem curte um papo mais místico, existem até algumas superstições com relação às cores das roupas ou semijoias para usar no ano novo, que se conectam a energias específicas como:

Branco/Cristal: paz, pureza e calma;
Prata: novidades, inovação e modernidade;
Dourado: riqueza, sucesso e prosperidade;
Vermelho: paixão, desejo e intensidade;
Amarelo: dinheiro, alegria e extroversão;
Laranja: energia, entusiasmo e coragem;
Rosa: amor, afeto e carinho;
Lilás e roxo: autoconhecimento, desenvolvimento espiritual e intuição;
Verde: saúde, esperança e boa sorte;
Azul: harmonia, honestide e confiança;
Preto: independência, autoridade e tomada de decisões.

 

Espero ter te inspirado a montar o seus looks e arrasar nas festas! Afinal, estar bem com você mesma, e se sentindo a mulher mais linda do mundo, é imprescindível!

foto

A equipe Vip te deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! 

Para mais dicas nos siga em @vipfolheados...

Nos encontramos novamente em 2024, com muitas novidades lançamentos, e conteúdos íncriveis para te ajudar e inspirar nessa jornada!

 

Beijosss!!!