Se você deseja presentear na Páscoa com algo diferente e surpreendente, esqueça os tradicionais chocolates! Eu sei que todo mundo ama um chocolatinho, então se ainda assim o chocolate não puder faltar, que tal colocar uma semijoia dentro de um ovo de Páscoa? É a forma de supreender com algo a mais. As semijoias são indispensavéis, muitas vezes simbolizam algo de muito especial, então, é a escolha perfeita para supreender alguém. Além de que, uma semijóia não engorda, ou seja, aquela sua amiga ou aquela parente fitness, elas vão adorar ou quem tem intolerância a lactose com certeza vai te agradecer! Lembre-se que, as semijóias duram muito mais que chocolate, e o mais importante é que você será lembrada(o) para sempre! 

"A Páscoa é um evento cristão, comemorado por diversos povos no mundo, tem significado de passagem, renovação e esperança. Os ovos representam ressurreição e nascimento de novas vidas."

Se você decidir presentear com semijoias e chocolate, uma idéia é escolher uma peça simbólica que tenha uma ligação com o significado cristão. Aqui na VIP temos a linha completa "reliogiosa". São muitos modelos diferentes, entre eles:  de São bento, do sagrado coração e Maria, Pai nosso,  Espiríto Santo entre outros... Confira!

Para não ficar na dúvida sobre qual modelo escolher, preste atenção nas preferências da pessoa a ser presenteada. Se ela for mais discreta, pense em peças mais delicadas. As românticas gostam de laços e corações, as mais práticas, peças menores. Se precisar de ajuda nessa hora as meninas do nosso setor de vendas vão te auxiliar nesta missão! Lembrando que as entregas são as mais rápidas do mercado e para pedidos de atacado tem frete grátis para todo o Brasil. Então ainda dá tempo de garantir seu presente para essa Páscoa! Clique em: EU QUERO ESCOLHER MINHA SEMIJOIA

Uma outra dica, é colocar um cartão junto, e escrever uma mensagem que deixe clara a sua intenção de presentear com semijoias na Páscoa. Tenho certeza que será um momento especial e único e você será lembrado para sempre! 

Te desejo aquela semana abençoada, e um domingo maravilhoso que amamos de Páscoa!!!

Beijos...