Conheça maneiras de compor seu look no inverno e arrasar!

O inverno sempre foi sinônimo de elegância no mundo da moda, por este motivo eu irei te mostrar as tendências das semijoias nesse inverno. Não é à toa que as pessoas ficam mais bonitas nessa estação não é mesmo? Então prepare-se! Já abra o seu porta-joias, que iremos fazer juntas, as combinações mais elegantes para este inverno!


As peças indispensáveis para essa estação fria do ano são: BRINCOS, MODELOS DE EARCUFF, PIERCING FAKES, ARGOLAS, CORRENTES E COLARES, ANÉIS E PULSEIRAS.

Mesmo nos dias cinzentos típicos do inverno, você pode usar essas peças sem ter que passar frio. Basta saber combinar o mix com o tipo de tecido e as cores adequadas para ocasião!

 

As mulheres costumam usar, gorros, luvas, lenços, e cachecóis para proteger as partes mais sensíveis do corpo e esquecem como as semijoias complementam qualquer look. Mas mesmo com a queda de temperatura, você não precisa mudar o seu visual radicalmente e deixá-lo tão básico.

Confira algumas dicas que selecionamos para arrasar no seu dia a dia, com as semijoias inverno!

 


BRINCOS- O papel principal em um look de inverno são os brincos

Quando pensamos no acessório ideal para uma ocasião ou tipo de roupa, os brincos entram em cena na hora de compor looks formais ou casuais. Versáteis, esses queridinhos possuem diversos modelos, tamanhos e acabamentos. E sinceramente, são as peças chaves para qualquer look! 

 

Não tenha medo de ousar na escolha dos brincos, pois ele será a cereja do bolo na composição. Com design moderno e inovador, os brincos ear cuff enfeitam toda orelha e são ótimos para serem usados em conjuntos com peças mais amplas como ponchos e golas de tricô.
Blusas de gola alta, pede uma atenção maior para o rosto deixando você livre a escolher o par de brincos perfeito.

O dilema é: Mais é mais! Os brincos chamam a atenção diretamente para o rosto e ficam na linha do olhar! Então, aposte em brincos com pedras, argolas, ear cuffs e piercing fakes, inspire-se! Seja protagonista de um look cheio de estilo lindo e impactante.

 

 

Colares- Os Mix de colares dão um toque sofisticado

Para destacar golas altas e roupas com decotes fechados, os colares femininos entram na lista . Inclusive, o colar gravata é um dos modelos mais utilizados em todas as estações do ano seguido dos maxi colares.

No inverno as roupas de gola alta permitem combinações de colares diferenciadas e trazem um ar sofisticado ao visual. E se você gosta de manter o estilo clássico, as pérolas vão bem com tudo e complementam a produção sem interferir nos demais acessórios. Para as mais ecléticas que procuram uma composição mais discreta, um mix de colares mais delicado com pingente cai muito bem na hora de compor um look. Porém, se você é daquelas que não sai de casa sem ousar, aposte em chokers e correntarias por cima da gola alta. É ousado e sofiscado! é sucesso na certa!

Vale mais uma dica: Para valorizar os colares, aposte nas peças de roupas mais lisas e pouco decotadas.

 

 

Pulseiras- Mix de pulseiras por cima da manga SIM!

Confesso que no inverno, fica mais difícil usar pulseiras, pois só de imaginar colocar um acessório gelado no meu braço já me faz desistir da idéia. Fora que, com casacos, as pulseiras acabam ficando escondidas, então pra que né? Bom, diversos estilistas e fashionistas apostaram em usar as pulseiras, que antes ficavam escondidas, por cima das mangas de camisas, casacos e blusões. Aqui na Vip acatamos essa idéia genial e trouxemos para nossas inspirações! Eu adorei, e começei a usar nesse já!

Para quem nunca usou, aposte em pulseiras de elo um pouco maiores que você costuma a usar, não tem erro! O mix de pulseiras por fora da manga fica charmoso e será uma tendência que chegou pra ficar pra sempreee!

E a velha dica do espelho é sempre valiosa, após montar seu look com as pulseiras analise bem o look completo na frente do espelho e veja como você se sente. Arrase poderosa!

 

Anéis - O anel é o acessório que não pode faltar, mesmo no frio!


Os anéis podem complementar o visual para deixá-lo tanto glamouroso como discreto, dependendo unicamente do seu estilo. As joias que não têm erro são os anéis. Estilosos, clássicos, com pedrarias ou sem, esses acessórios trazem um ar mais “cool” para os dedos e valoriza super o look como um todo.

 

E se, o meu look inverno for composto por luvas? Sim, você pode usar anéis por cima das luvas e criar sobreposições estilosas.Funciona de forma bem elegante com luvas de couro e anéis maiores sabe aquele evento ou casamento a noite em lugares abertos? Pois bem, nesse friozinho uma luva cai muito bem, e você pode apostar em anéis por cima delas. Mas lembre-se é importante escolher anéis 1 a 2 números maiores do que você costuma usar. Aposte também em pulseiras ou braceletes elas combinam muito bem com luvas, e influenciam em um look muito mais elegante.

#fica a dica

 

Para composição de look no inverno você pode apostar tantos nos anéis:


Anéis estilo romântico-
Muito comum para anel de noivado, o estilo romântico também pode estar presente nas combinações do dia a dia e principalmente, por ser uma opção mais discreta, é compatível com qualquer look que quiser compor, como alianças, aparadores e solitários com pequenas pedras e cristais, dando um toque de delicadeza ao seu visual.


Estilo boho-
Com forte influência hippie e mística, o estilo boho transmite muita atitude, tanto por meio de roupas quanto acessórios. O anel boho, possui diversos tamanhos e formatos, virou tendência nos últimos anos, em especial nos looks de inverno mais despojados. Para sua combinação, você pode fazer um mix de anéis e mesclar pulseiras e colares do mesmo estilo.


Anéis estilo geométrico-
Para quem gosta de modelos mais discretos, porém, quer arrasar na escolha de anéis modernos e versatéis, uma ótima opção é escolher os anéis geométricos na composição. Você pode apostar em brincos e colares com pingentes que tragam essa mesma proposta, além de dar um toque moderno no look é bem mais fácil de montar uma composição leve e perfeita!


Pedras com cores fortes-
Além dos anéis mais delicados, como os de estilo romântico, os anéis com pedras que possuem cores mais fortes e vibrantes também fazem sucesso no outono/inverno, como os anéis de esmeralda, turmalina e rubi. Essas peças ajudam a quebrar a monotonia dos looks de inverno, com o contraste de cores, e trazem muito mais estilo e originalidade ao seu visual.

 

Eai, pronta para montar sua composição de semijoias e arrasar nesse inverno? 

Espero que você tenha gostado das dicas, e quero que saiba que você vai arrasar nessa temporada!

 

 

Visite a VIP FOLHEADOS, no site você encontra os mais lindos modelos para montar sua composição nesse inverno! Tenho certeza que irá se supreender! clique aqui.

Acesse também @VIPFOLHEADOS, e fique por dentro de tudo!

Grande beijo!!!