FLANELA MÁGICA - Dicas para manter sua peça sempre nova!

Todos os dias clientes tem dúvidas e perguntas, e na maioria delas é a mesma questão: Prata escurece? É normal a prata escurecer? O que fazer pra ela voltar ao normal?

Estamos aqui para acalmar todo mundo! Muita calma nessa hora! Sem choques, temos a resposta pra vocês: a Prata escurecer, independente de ser prata 990 ou 925 é a coisa mais normal do mundo.

 

Clima, como mudanças no tempo ou maresia, e até mesmo liberação de substâncias de nosso próprio organismo, como o ácido úrico, e também a exposição em alguns casos a luz forte por muito tempo fazem com que a sua prata, de fato, escureça.

Mas será que isso é motivo para preocupação? N-ã-o.  A VIP Folheados tem a solução para todos os seus problemas! Estamos vendendo agora um produto muito especial, e exclusivamente pensando para limpar a sua joia. A Flanela mágica é ideal para você devolver o brilho às suas joias para que elas voltem a ficar ainda mais incriveis!

O quê? Vocês nunca ouviram falar? A Flanela Mágica – É UM MUST-HAVE! Você precisar ter a sua o quanto antes para poder sempre limpar e fazer a sua jóia ter vida longa - assim como a nossa garantia que é ETERNA! 

 

Confira agora e garanta a sua flanela mágica no link: https://vipfolheados.com.br/flanela-magica.html