O POST PERFEITO PARA QUEM AMA MODA

 

Quem não gosta de estar bem vestida e bem produzida, não é mesmo? É apaixonada por moda? Então esse é o post perfeito para você!!

 

A moda muda constantemente! A cada hora aparece uma nova tendência, às vezes é até difícil acompanhar tantas inovações e tão rápido.

 

Decidimos listar algumas blogueiras que são especialistas no assunto para você sempre estar por dentro de todas as novidades deste mundo tão incrível!!

 

1- Camila Coutinho (@camilacoutinho)

 

E vamos começar nossa lista com ninguém menos que Camila Coutinho, a primeira blogueira de moda do Brasil, proprietária do blog“Garotas Estúpidas”. A pernambucana possui um estilo bem ousado, usando em sua maioria, peças que estão bombando pelo mundo. Ela sempre acompanha e marca presença nos eventos mais badalados do mercado como grande representante do Brasil. Além de entrar para a lista do Business of Fashion de 2017, que consta com quinhentos nomes das pessoas mais influentes do mundo da moda.

 

 

2- Camila Coelho (@camilacoelho)

A modelo e digital influencer é grande referência quando o assunto é moda! Camila faz vários posts sobre o mercado, com muitas viagens, maquiagem e looks de ficar babando. A mineira vive nos Estados Unidos desde os 14 anos, por isso seus posts são tanto em inglês quanto português. Proprietária do blog “Super Vaidosa” e presença certa nos maiores eventos do mundo fashion. Vale ressaltar que itens de grife são indispensáveis na composição do seu estilo, como Chanel, Prada, Valentino e Dior.

 

3- Thássia Naves (@thassianaves)

Quer muito glamour?? Então você PRECISA seguir a Thássia! A blogueira frequenta os lugares e eventos mais luxuosos, além de viver viajando. Seu estilo é composto por roupas grifadas, podendo citar Louis Vuitton, Fendi e Yves Saint-Laurent, com originalidade e riqueza de detalhes, e em sua maioria vestidos e saias rodadas complementadas com um poderoso salto alto. A blogueira recebeu, em 2014, o título de principal influencer de moda da América Latina pelo jornal espanhol “El País”. Você ganha muitas dicas de beleza, viagens e moda ao seguí-la!!

 

4- Niina Secrets (@niinasecrets)

A paulistana, além de ser mega simpática, desvenda os segredos da beleza e da moda com muuuitas dicas. Seu estilo é composto geralmente por t-shirts e saias, um look mais popular. E melhor ainda... todas as suas recomendações são acessíveis à maioria das brasileiras!!

 

5- Luciana Tranchesi (@lutranchesi)

A moda corre em suas veias, já que é filha de Eliana Tranchesi, fundadora da Daslu, loja de artigos de luxo. Ela apresenta através de sua conta no Instagram várias dicas de moda, beleza e decoração, além de mostrar sua rotina, seja em eventos e academia ou como mãe.

 

6- Lala Rudge (@lalarudge)

A proprietária da requintada marca de lingerie La Rouge Belle, Lala Rudge, é também uma maravilhosa blogueira. Ela divide o blog, que leva seu nome, com a irmã, Maria, onde compartilham dicas incríveis de moda, beleza e viagens!! A paulistana é grande referência de estilo, e foi convidada, em 2017, para desfilar pela marca Dolce & Gabbana, pelos próprios Stefano e Domenico.

 

7- Julia Engel (@juliahengel)

Norte-americana e proprietária do blog “Gal Meets Glam”, Julia Hengel está sempre viajando e compartilha tudinho através de suas redes sociais com direito a fotos maravilhosas e muito fofas junto de sua família. Dona de um estilo romântico carregado de peças florais e em tons pastéis, você vai se encantar com seu feed.

 

 

8- Chiara Ferragni (@chiaraferragni)

A primeira blogueira a ser capa da revista Vogue na Espanha, em 2015, Chiara apresenta um look moderno, com muitas tendências e que variam conforme a ocasião, também não dispensa peças chamativas e coloridas. A influencer italiana viaja constantemente com seu blog, “The Blonde Salad”, para os mais sofisticados eventos de moda ao redor do mundo, como a clássica Paris Fashion Week. Siga-a agora mesmo, você vai amar!

 

9- Jessica Stein (@tuulavintage)

Jessica, criou seu blog, “Tuula Vintage”, inicialmente, para sua família acompanhar sua volta ao mundo, mas não demorou para se tornar referência de moda também. Seu feed é repleto de inspirações de looks de viagens, com muito jeans e vestidos leves. A australiana não deixa de compartilhar muitas fotos lindas com sua filha e família.

 

E aí, gostou do nosso post?? Sempre escrevemos com muito amor e com a intenção de levar até você muitas dicas e informações maravilhosas para arrasar!!

 

Se eu fosse você não deixaria de seguí-las no Instagram (todas estão devidando marcas nos nomes), você não vai se arrepender! Saia de casa brilhando com lindos looks e combinando com peças da VIP Folheados!! E conta para a gente... qual você mais gostou??

 

Um beijãoo e até o próximo post!

 

#EuUSOVIPFolheados