Linha Esportiva  

 
Porque é importante praticar exercício fisíco?
 
O exercício físico é um dos hábitos mais desejáveis que devemos incluir em nossa vida diária para melhorar o nosso bem estar físico e mental. Praticar esportes vai nos ajudar a melhorar a nossa aparência e reduzir as gorduras acumuladas em nosso corpo, é claro que precisamos manter uma alimentação saúdavel, para evitar a causa de muitas doenças que acabam esgotando nosso bem-estar. Mantendo a rotina de exércicios fisícos e uma alimentação saúdavel você ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas, redução da pressão arterial, mineralização óssea diminuída, controla e previne dores musculares, proporciona maior flexibilidade aos nossos músculos, o que irá aumentar a nossa capacidade cardiorrespiratória e ajuda a ventilar os pulmões.
 
 
 
 
Falando nisso,  agora temos a linha Esportiva da Vip Folheados em seguida veja algumas peças para quem pratica ou é fã de atividade fisíca.

Pingente Mulher Esporte com peso

Pingente  Esporte Ciclismo

Pingente Esporte Pilates

Pingente Esporte Tênis

  Pingente Fitness

 

Pingente Bailarina  

 

 

 

     

                                   Prática de Esportes como Terapia

 Alguns esportes apresentam, de fato, um verdadeiro interesse terapêutico, enquanto todos eles intervêm de um modo importante na prevenção de doenças. Os esportes ao ar livre, praticados à luz do dia e sob o sol, são recomendados aos anêmicos e aos fatigados, a bicicleta, a marcha e a natação são recomendados aos cardíacos, aos reumáticos, aos obesos. É por esse motivo que, no dicionário por doenças, encontraremos também uma receita esportiva adaptada às afecções que podem ser tratadas pela ergoterapia.

Confira a linha esportiva da Vip Folheados no nosso site: www.vipfolheados.com