COLEÇÃO TRAVEL: Conheça a nossa linha inspirada aos amantes da arte de viajar!

 

Quem curte viajar levanta a mão! Nós aqui da VIP amamos tudo que se remete a viagens e lugares diferentes!  E vamos combinar que não existe nada melhor do que desbravar esse mundo lindo que temos.. vários lugares, paisagens e pessoas que encontramos pelo caminho.

Pensando nisso nós criamos a coleção TRAVEL, para aqueles que assim como nós tem o espirito WANDERLUST.

A palavra wanderlust significa um sentimento de querer viajar pelo mundo mais do que qualquer outra coisa. É de não sentir-se confortável quando se está a muito tempo em um mesmo lugar. É um interesse e/ou curisoidade por conhecer novas culturas e explorar novos ambientes.

Vamos viajar com a gente na nossa coleção?

Criamos vários pingentes e peças que remetem e guardam com a gente as lembranças de lugares, cidades e tudo que envolve esse tema tão amado por todos!

Berloques: Colecione momentos com a sua pulseira de berloques, inclua nela as bandeiras dos seus países preferidos, ou aqueles que você ainda tem o sonho de conhecer! 

 

Colares: Misture colares com os seus temas favoritas, gargantilhas ou colares longos sempre dão charme ao look e ainda mais se tem o seu tema preferido! Que tal fazer aquela tão sonha viagem com um look wanderlust por ai?

 

Brincos: Adicione também ao seu look uma argolinha charmosa de mini avião ou então coloque no segundo furo as peças menores e mais delicadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí, o que acharam das nossas dicas de hoje? Conte pra gente, vocês tem o espirito WANDERLUST?

 

Usem a #EuUsoVIPFolheados e compartilha com a gente os looks!

 

Beijos, e até a próxima dica!