"Home Office para Mulheres"

Fique linda em casa, no trabalho, em qualquer lugar!

Trabalhar dentro de casa durante a pandemia do COVID-19 é um desafio que muitas mulheres estão adotando. O HOME OFFICE foi implementado de forma emergêncial no ínicio da pandemia, mas veio para ficar. Você já pensou nessa alternativa?

Uma pesquisa da Fundação Instituto de Administração (FIA), revelou que 94% das empresas brasileiras atingiram ou superarram expectativas de resultados com o home office. Com a nova modalidade segundo a metodologia da pesquisa, 58,5% são ocupadas por mulheres, e 41,5 % por homens. 


Cuide-se bem!

Home office maquiada: é uma boa idéia? SIM!

O ano de 2020 foi um ano de mudanças, mas uma coisa ficou igual: 

"A vontade de estar sempre linda!"



Quem ama maquiagem não sai de casa sem fazer o ritual diário, não é mesmo?! Pois saiba que: É possível se maquiar em pouco tempo usando produtos que vão valorizar o seu rosto durante o trabalho em casa, em chamadas de videos por exemplo, ou para quem trabalha com conteúdo digital sempre é possível estar linda de uma forma simples, e única! A maquiagem básica é a aposta certa para enfrentar os desafios no mercado de trabalho sem perder sua beleza. Pressa todo mundo tem! Mas, se você esta deixando de fazer sua make diária por falta de tempo ou, por preguiça, calma, porque vou te dar algumas dicas de como fazer sua make básica para "home office" usando as tendências da beleza! renovar! 

Pegue sua nécessaire e vamos fazer juntas!


(A PELE)

Ter a pele limpa e hidratada é o principal passo para começar uma boa make. Antes de tudo, lave o rosto com sabonete próprio para o rosto, (lembrando sempre de lavar na água fria ) você pode usar a água micelar para remover todas as impurezas. E depois finalize com um hidratante para não ressecar a pele. Corretivo - Para disfarçar pequenas imperfeições como olheiras, espinhas e manchinhas de melasmas no rosto passe um corretivo ele ajudará disfarçar as pequenas imperfeições. Caso você tenha questões mais sérias, como acne ou oleosidade em excesso, procure um especialista. tá? O filtro solar é um passo importantíssimo antes da maquiagem, além de linda, você estará protegida. Hoje em dia muitas mulheres optam por filtro solar com cor, existem várias tonalidades, você pode usar um que se adeque no seu tom de pele. Sei que muitas mulheres não gostam de usar base no dia a dia, preferem algo mais leve. Outras, não vivem sem. Outra opção seria o BB Cream, nosso queridinho por ter várias funções (ele hidrata, protege do sol, e tem uma leve cobertura de base). Amada, lembre -se que com a pele bem cuidada, a make fica muito mais prática e bonita! A tendência é dar um efeito bem natural, o importante é não deixe de limpar, tonificar, hidratar e proteger sua pele. Ok?

PÓ TRANSLÚCIDO


 

Aposte no pó!

Prefira o pó translúcido em vez do compacto, pois ele é mais leve e permite que a pele respire, sem aumentar a oleosidade. Essa versão também é a mais indicada, pois se adapta a todas as cores e texturas de pele, deixando a face do jeito que queremos, com um aspecto natural.



BLUSH NÉ, AMORES

Agora é a vez do nosso queridinho! Com a pele já protegida linda e natural, vamos dar um ar de saúde com o blush. A tendência é justamente essa: frescor e naturalidade! Mas, muito cuidado para não EXAGERAR no blush hein?!

mulher em home office


O tom deve combinar com a sua pele e ser aplicado somente nas maçãs do rosto, sem ficar muito marcado. Vale usar blush em pó e um pincel bem fofo ou experimentar um cremoso (nesse caso, passe um pouco com os dedos mesmo, nas maçãs, e espalhe bem, para não manchar.) Aposte sempre nas buchechas rosadas! ILUMINADOR Esse passo transforma o look: vai deixá-la com o olhar radiante. O iluminador pode ser usado de várias maneiras. Mas fique atenta para não exagerar e aplicá-lo em várias partes do rosto, na mesma make. Lembre-se que a intenção é que fique neutro e natural. Você pode aplicar com uma esponjinha, pincel ou então com o dedinho mesmo. A única restrição é para quem tem olhos muito separados esse efeito pode acabar “afastando” os dois ainda mais.

iluminador

iluminador jpg

LIP TINT:

O queridinho do momento! Eu sei que é difícil abandonar aquele batom preferido, mas é porque ainda você não conheceu o Lip Tint! Quem deseja realçar de uma forma natural e dar cor aos lábios, esse produto é a melhor escolha!

 

#DICADABIA

A digital influencier Bianca Andrade, arrasa na escolha dos seus produtos, além disso, ela lançou uma linha completa da sua própria marca.

Confira a linha completa da "BOCA ROSA"  Super indico! 

Boca Rosa Bianca Andradeproduto linp tint

 

Máscara de cílios

mulher passando máscara de cilios


Para finalizar nosso look do dia, a máscara de cílios não pode faltar! A máscara de cílios valoriza qualquer olhar! Para o home office, o ideal é apostar em máscaras que dêem volume aos cílios, abrindo o olhar. Evite os produtos que alongam os fios, especialmente se você usa óculos. Na hora de passar sua máscara o segredo é passar muitas camadas sempre de baixo para cima, penteando os fios, sempre nos cílios superiores e inferiores. Ah, fica um arraso!

Por fim o clássico: BATOM!

 

batom vermelhomulher com batom


Para os lábios, o ideal é mantê-los bem hidratados, principalmente em clima seco. Assim, qualquer batom fica com o acabamento bonito. Uma das dicas foi o Lip Tint mas, você pode ousar sim, e usar um batom vermelho. A cor que está voltando com tudo, é o Nude, aquele rosinha claro, um pastel entre rosa e lilás. Não tem erro. No home office, dá para apostar em cores ousadas, como o pink e o vermelho, principalmente quando o dia será mais tranquilo, ou, se o seu trabalho tem um estilo mais informal. Se a rotina estiver muito agitada, aposte em tons nudes. Eles são clássicos e exigem menos retoques ao longo do dia.

 


E claro que além da maquiagem, há outro item que fará você se sentir maravilhosa. Os acessórios, são a cereja do bolo, principalmente aqueles usados na parte superior do corpo, como brincos, colares e tiaras. Prontinho! Trabalhar em home office linda e plena nunca foi tão fácil...

Gostou da dicas? Começe a aplicar as tendências no seu dia a dia, e se mantenha atualizada nas makes diárias e trabalhe linda e feliz! Nada melhor que se sentir bem consigo mesma, poderosa e renovada!

Quer conhecer aqueles que darão destaque na sua make? Visite o site da vip folheados.

Aproveite para estar sempre linda e garanta sua indepêndencia financeira trabalhando para você mesma!Nos siga também em @vipfolheados.