Você que está começando a sua jornada como empreendedora é normal ter dúvidas de quais semijoias devem estar presentes no mostruário, mas, fica tranquila, essa dúvida sempre surge!
Nesses anos todos de experiência acompanhando cada pedido de pertinho, já sabemos quais itens não podem faltar no seu mostruário, essas peças são clássicas e atípicas, ou seja, nunca saem de moda e combinam com praticamente todos os looks.

Aqui na VIP alguns modelos de semijoias sempre foram o carro chefe dos mostruários das nossas clientes, e por isso decidi criar este post para te ajudar a escolher peças assertivas e muito vendáveis para seu mostruário.

 

Começando por ARGOLAS cravejadas e lisas

Essas peças são essênciais para você que está iniciando na revenda em semijoias. São peças versáteis e atemporais e muito vendáveis aposte sempre nas ARGOLAS!

 

CONJUNTOS de brincos e colares

Não podemos esquecer que os conjuntos são a base para você montar um mostruário vendável, se sua cliente gosta de um brinco ela com certeza vai levar o colar que combina com aquele brinco. Então, lembre-se que os conjuntos são primordiais na hora de fazer compor seu mostruário.

 

PINGENTES avulsos 

O pingente é uma peça muito importante na hora de montarmos um look, podemos considerar que são a cereja do bolo. Modelos religiosos, ou a linha clássica de menino e menina, são itens muito vendáveis principalmente e épocas de campanhas como o dia das mães por exemplo. Então, é importante ter belas opções de pingentes para aumentar o ticket de compras de suas clientes.

 

ESCAPULÁRIOS e CORRENTES

Escapulários - São peças que transmitem um significado religioso de proteção, que atinge muitos públicos desde de sempre. 

Correntaria- São peças clássicas e muito estilosas, que compoem o look em geral, além de que você pode usa-lás sozinhas, ou com pingentes, esses itens são muito vendáveis e primordiais no seu mostruário.

 

Confira mais dos nossos produtos, no nosso site;

Gostou do post? Já siga @vipfolheados e fique por dentro das tendências!!!