Acredito que você já conheça essa tendência mas, talvez não saiba que esse é o nome dado.

A tendência que mais tem fascinado o mundo é a Neck Mess. Em outras palavras a "bagunça no pescoço" realmente vem ganhando os corações e tornou-se a desculpa perfeita para ir mais longe que o habitual quando se trata de usar vários colares juntos.
Vemos camadas de colares em mulheres, e até mesmo em homens mais estilosos. Essa "bagunça" cria um efeito fashionista no look e complementa como nenhuma outra semijoia faz.

O que é Neck Mess e como fazer? 

Neck Mess significa bagunça no pescoço. Ou seja , criar camadas de correntes e assim conseguimos essa “ bagunça” chique . A tendência Neck Mess tem encantado o mundo. Quem diria que a "bagunça no pescoço" iria mesmo era ganhar os corações? Não é de agora que usamos vários colares, mas, essa tendência é a desculpa que precisávamos para ir mais longe do que o habitual.
O segredo é poder abusar um pouco mais sem ficar preocupada se está errando a mão. Afinal, não é uma desordem aleatória, o ideal é criar camadas com correntes delicadas, assim, você vai conseguir criar uma espécie de "bagunça" chique e sair por aí maravilhosa com o seu mix de colares!

A dica de hoje é: Abusar sem ficar preocupada!

Já que não existe regras nessa nova tendência Neck Mess, não importará a quantidade de correntes, a escolha pode ser abundante, ou mais leve e discreta, o importante mesmo é estar "bagunçado" afinal, cada pessoa tem o seu estilo. Lembrando que, você pode combinar correntes de tons de ouro diferentes, ou mesmo mesclar ouro com prata que fica íncrivel!

E aí ? Vocês gostam?  Já usou? Conte aqui pra gente... 

Siga @vipfolheados para comentar, e entre em Vip Folheados para garantir  suas correntes maravilhosas e montar seu look todinho em Neck Mess!!!


Arraseee... 

Beijos !!