Já está quase aí! Um dia muito especial para todas as mamães...

Essa semana iniciamos a nova COLEÇÃO especialmente para o dia das mães, para você que deseja dar um belo presente, é importante saber onde e o que procurar. Por isso trouxemos as melhores dicas de semijoias.


SAIBA ONDE ACHAR A SEMIJOIA PERFEITA- No Dia das Mães o comércio se movimenta mais rapidamente. Sabemos que as vezes fica complicado encontrar aquilo que sua mãe deseja, certo? 
Com isso, muita gente também começa a apostar nas compras online, o que é uma boa alternativa se busca uma variedade maior. Sendo assim, as semijoias continuam sendo uma boa opção, já que podem comprá-las online! Aqui na VIP Folheados mais uma campanha foi lançada para te ajudar nessa missão!

Além da união, nessa data tão especial costumamos presentear as mães. Vamos concordar, que ganhar presente é bom, mas presentear uma pessoa mega especial é ainda melhor né?

Que tenhamos o prazer de "homenageá-las", ainda mais, numa data como essa.


COLEÇÃO: SER MÃE, É SER VIP!

Essa coleção foi inspirada em todos os estilos e personalidades das mamães. Você também pode dar o presente pensando no estilo da sua mãe. Veja alguns modelos de semijoia de acordo com o estilo dela.
Mas qual escolher? Aqui vamos apresentar alguns modelos que podem fazer parte do seu presentão especial. Acompanhe abaixo.

MÃE CLÁSSICA
O estilo clássico é uma ótima opção para quem não quer arriscar muito. Afinal, peças clássicas devem fazer parte das semijoias de todos. Um presente clássico nunca sai de moda!
Os brincos clássicos nunca estão fora de moda! São super versáteis e complementam looks para o dia e para noite.

MÃE ANTENADA
O piercing falso é um acessório ultramoderno que complementa o visual, trazendo um toque atual e essencial para qualquer mulher. Virou tendência entre celebridades em todo o mundo, pois é descolado e dono de uma beleza única. Seja no trabalho, em festas elegantes ou num jantar romântico, o piercing falso é certeiro para deixar o visual da sua mãe completo!

MÃE ROMÂNTICA
Peças de pérola são joias coringas que ajudam a complementar tanto um look mais sofisticado e poderoso, quanto para incrementar um look do dia a dia.  Aliás, essa é mais uma herança de Coco Chanel, que parecia prever que algumas tendências seriam eternizadas. As semijoias de pérolas dão um ar de romantismo, feminilidade e sofisticação a composição de qualquer look!


MÃE SUPERTICIOSA/RELIGIOSA
As semijoias que tem um significados  são as mais especiais e ornam com diversos looks, possuem muita importância.  Elas representam a fé de cada um, através de peças delicadas e muito bonitas.

MÃE FASHIONISTA

As mães fashionistas não passam despercebidas, seja num passeio com a família, amigas, ou até mesmo no trabalho. Elas atraem olhares e elogios sobre suas produções. São mulheres que gostam de arriscar nas tendências e ousar nos acessórios. Os colares com correntes banhadas a ouro 18k misturados com colares em Pedras Naturais são muito estilosos e deixam qualquer look mais vistoso e com toque fashion.

MÃE DESPOJADA
Se sua mãe tem um estilo mais descontraído, com certeza ela vai se apaixonar pelos colares mais cumpridos, ou até mesmo brincos de correntes mais estilosos. Argolinhas com pingentes, anéis com iniciais, ou até mesmo amuletos da sorte. São semijoias maravilhosas para usar em mix ou sozinhas.

Gostou do post? Espero que sim! Para conferir todas as peças dessa coleção maravilhosa clique aqui.

Se ainda não comprou o seu presente para o dia das mães, não se preucupe, ainda da tempo! Entre em contato com uma de nossas consultoras! 
Quero informações para compras!

Siga @vipfolheados para estar por dentro das dicas e tendências..

Beijoss!!!