No Oscar 2018 

 
Para quem é apaixonado pelo maior evento de premiações cinematográficas do ano.
A ansiedade de todos os anos é para saber quem foram os escolhidos e também saber seus looks e jóias. .

Margot Robbie, Saorsie Ronan e Meryl Streep eram algumas das estrelas da noite indicadas ao prêmio de Melhor Atriz.

Mary J. Blidge, Octavia Spencer e Allison Janney estavam na disputa por Melhor Atriz Coadjuvante. Com nomes de tanto peso na lista não é de se admirar o quanto o tapete vermelho brilhou com as produções luxuosas. E por falar em brilho, não podemos deixar de reparar nos acessórios usados pelas celebridades. Brincos, colares, pulseiras e anéis de tirar o fôlego!

Quer conferir os nossos queridinhos e ainda encontrar a SUA semijoia na VIP FOLHEADOS de uma noite de Oscar? Então, dá uma olhada nessa seleção que fizemos especialmente para vocês!

 

 

 

 

Viola Davis
 
A atriz norte-americana, Viola Davis, estava estonteante em um vestido Michael Kors todo rosa, em um tom quase fluorescente.Viola apostou no cabelo super cacheado, e em argolas com uma pegada anos 70 e 80, que voltaram à moda e são tendência!
 
 
 

Zendaya

A atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora e modelo norte-americana, Zendaya, estava deslumbrante em um vestido todo fluído marrom. Para finalizar a produção, ela apostou em um coque alto minimalista e em brincos longos todo trabalhado.

 

 

Nicole Kidman

Nicole Kidman consegue sustentar um look “diferentão” como ninguém! Vestindo um Armani escultural, a atriz havaiana estava incrivelmente linda! Para arrematar a composição, ela apostou apenas em brincos de tamanho médio, porém de tirar o fôlego.

 

 

 
 Qual foi a sua escolha preferida? Conta pra gente! Aproveita e dá uma passadinha lá no site VIP FOLHEADOS e garanta a sua semijoia digna de um Oscar!