Apaixone-se pelos corações.

 Para quem é apaixonado por moda e para quem é romantica se liga nas dicas da VIP de como utilizar esses acessórios mega romanticos e delicados.
 

 

A moda está sempre em transformação, trazendo novas tendências e maneiras diferentes de usar as peças. No entanto, alguns itens acabam se tornando verdadeiros clássicos, como os acessórios de coração.
 
Femininos, delicados e muito versáteis — assim como as pérolas — eles já são clássicos no mix de joias e semijoias de qualquer mulher. Afinal de contas, passam elegância e feminilidade na medida certa e podem ser encontrados em diversos estilos e formatos.
 
Hoje a VIP irá falar sobre os anéis de corações .Conheça agora alguns modelos  de anéis  para você apostar sem medo!
 

 

Os anéis de coração podem ser usados sozinhos, garantindo toda a atenção para as mãos, em versões grandes e bem trabalhadas, vazadas ou com brilhantes. Mas também podem ser combinados em mix com outros anéis, brincando com texturas, tamanhos e estilos.

Há um costume que diz que usar anel de coração é uma forma de indicar se você encontrou ou está em busca de um grande amor. Basta virar a base do desenho para as mãos para comunicar que já está feliz e em um relacionamento. Por outro lado, use a base do símbolo virada para os dedos se está aberta e em busca de uma grande paixão. 

 

 

Além disso, o anel de coração é a aposta perfeita para quem procura um aparador romântico e delicado para a aliança, seja de compromisso ou casamento. Aproveite essa peça para fornecer uma mistura de tons de ouro ou prata, diversificando as possibilidades de misturar os metais em qualquer produção.  
 
 
 
Na Vip Folheados você encontra pulseiras, colares e pingentes  em modelos de corações também!