ESTILO: COMO COMBINAR RELÓGIOS COM PULSEIRAS

 

 
A gente já declarou que é fã do mix de pulseiras, né? Quando se tem várias opções, é sempre lindo usar todas. Entre as nossas sugestões, os relógios também entram na dança. A dúvida de como combinar relógios com pulseiras pode ser recorrente, mas a gente garante que é fácil de solucionar.  Afinal, os dois tipos de acessórios são usados no mesmo lugar e um não precisa excluir o outro para aparecer. Inclusive, a melhor opção é encontrar formas de combiná-los em um só look. Veja só algumas dicas de como combinar relógios com pulseiras .
 

 

Materiais

 

 

O pulo do gato para um look mais interessante é misturar materiais. Se você usa um relógio com pulseira de couro, não há problema em combinar com pulseiras de metal. Pode ser que você queira tons que se aproximem, para criar uma harmonia, mas é possível combinar diferentes materiais como couro com prata, por exemplo.

 

 

Cores

Quem é mais discreto sempre pensa em como combinar relógios com pulseiras sem chamar muita atenção. O segredo está em apostar em cores discretas e neutras como o preto, marrom, prata envelhecida. Assim como existem muitas opções de pulseira, os relógios possuem uma variedade imensa de cores e de acabamentos (brilhantes ou foscos) que podem dificultar a questão.

Quem é apaixonada por cores não precisa esconder no armário as peças mais chamativas. Dá para escolher onde manter o foco ou então usar tudo de uma vez, se for seu estilo.

 

Para incrementar ainda mais suas combinações de relógios com pulseiras, confira os modelos da VIP FOLHEADOS em nosso site! Dá para parcelar suas compras em até 6x. Aproveite!

 
Peças prata 990 . Confira nosso site e veja nossos lançamentos ! 

Peças folheados a ouro e folheadas a prata. Confira nosso site e veja nossos lançamentos!