Presente de Dia dos Namorados

 

 

O Dia dos Namorados é uma data importantíssima para celebrar um relacionamento. E também aproveitar para demonstrar seu amor de algumas formas. Pode ser um jantar especial, um passeio diferente, viagens e presentes. Há muitos jeitos de simbolizar esse sentimento maravilhoso que se chama AMOR. Por isso vamos dar algumas dicas sobre o presente de Dia dos Namorados!

 

Comemorar o Dia dos Namorados é uma tradição que faz parte da vida dos casais. O momento serve para comemorar um relacionamento de diferentes maneiras.

Então, incorporamos o hábito de presentear  nesta data, para que seja lembrada a importância da pessoa nas vidas um do outro.

Para você saber o melhor presente para sua namorada, o mais interessante é observar qual o perfil dela , isso mesmo, para que a busca pelo presente seja mais simples e certeira! Portanto, se sua namorada é uma pessoa mais descontraída e que prioriza experiências talvez pra ela seja melhor um passeio ou um jantar .

 

 

 

Á e se ela gosta de presentes que trazem uma lembrança do casal o mais interessante é dar algo que ela possa usar diariamente ou com certa frequência também.

Por isso, vamos dar algumas dicas de presentes que podem ser muito úteis nesse próximo dia 12 de Junho. Separamos alguns perfis de namoradas, para que você encontre com mais facilidade o presente ideal para sua namorada!

 

Se ela ama acessórios

Sua namorada pode ser o tipo de pessoa que usa tudo que tem direito em uma sacada só como: colares, brincos, pulseiras e anéis. Ou pode ser aquela básica que usa apenas brincos pequenos para sair de casa. Não importa, uma semijoia é um presente que muitas mulheres gostariam de ganhar pode apostar !!!

Eles simbolizam o sentimento através de um bem durável que pode ser usado diariamente ou em um momento especial, tudo depende da sua proposta.

Por isso, presentear com uma semiojoia é uma boa idéia para quem quer dar um presente incrível e marcante para seu amor.

Outro benefício das semijoia é que você não tem muito que se preocupar com tamanho. E também as possibilidades são muitas, portanto, separamos algumas indicações para facilitar a vida de vocês e a melhor escolha:

 

 

Tornozeleira

 

Essa indicação serve para meninas mais despojadas  que gostam de um acessório para lembrar a pessoa amada, mas que sejam discretos. Uma tornozeleira pode ser o presente ideal nesse caso.

 

 

Além de lindas, elas ficam no tornozelo, então se enquadra perfeitamente para todas as meninas (mulheres) .

 

Pulseiras

 

As pulseiras são para meninas que amam um acessório e não dispensam seu uso. A pulseira de olho grego é um exemplo de presente bem simbólico, pois além de ser linda ela traz proteção contra energias ruins.

 

 

 

Colares Choker

 

As chokers com certeza vão deixar sua namorada encantada se ela for uma pessoa ligada nas tendências da moda e principalmente, porque você vai surpreendê-la dando um presente que está tão em alta para 2018!

 

 

 

Anéis .

 

Essa é a melhor sugestão de presente para perfis bem românticos. Afinal, o design do coração é o melhor símbolo do amor que temos. Então, presentear com uma peça que contenha esses símbolos com certeza é uma linda forma de demonstrar o sentimento. E se você precisar, temos dicas de como descobrir o tamanho certo do anel.

 

 

 

Brincos

 

O brinco é a opção mais básica dessa lista. Perfeito para namoradas discretas, que apreciam dar aquele toque especial no visual, sem ser muito chamativa. Você pode escolher um brinco pequeno que será perfeito!

 

 

 

Se ela ama experiências…

 

 

Já se sua namorada é mais ligada às experiências do que aos presentes materiais o mais legal é planejar algo. E no dia dos namorados colocar esse plano em ação. Selecionamos algumas dicas que podem ser bem legais para essa data. Confira:

 

Jantar em casa

 

No Dia dos Namorados é bem comum ver os restaurantes cheios. Por isso, analise a situação se sua namorada curte experiências de verdade, com certeza ela ia gostar que você cozinhasse para ela.

 

 

 

 

 

Se não quiser arriscar muito, levar ela para jantar em um restaurante que ela curta será também uma experiência bacana!

 

Então, se você já tem habilidades na cozinha mostre todo esse talento. Se você não tem, o Google está ai para te ajudar com receitas super fáceis. Não precisa ser nada muito elaborado, seu planejamento e esforço em preparar algo será mais importante que a comida.

 

Cinema, por que não?

 

 

Pode parecer bobo, porque muitas vezes o cinema é um programa bem frequente dos casais. Mas você pode tornar essa ocasião especial! Escolha um filme que ela goste e compre antecipadamente os ingressos.

 

 

Café da manhã na cama

 

 

 

Para começar o dia bem, um bom café da manhã na cama é uma excelente opção! Não precisa ser nada muito sofisticado. Você pode focar em agradar a sua namorada através de coisas que ela goste de comer.

 

Viagem

 

 

 

É difícil não agradar uma pessoa que gosta de experiências com uma viagem. Então, se você pode investir em um presente desses com certeza sua namorada vai simplismente amar essa idéia.

 

Esperamos que as dicas tenham ajudado a identificar uma opção dentro do perfil de cada relacionamento para comprar o presente ideal! ????

 

 

 

 

Confira nosso site e veja nossos lançamentos!

 

 

 

https://vipfolheados.com.br/lancamentos.html