Anel de noivado de Thassia Naves é assinado por Andrea Conti

 

 

 

                                           

 

A blogueira Thássia Naves voltou da sua viagem do final de semana com uma super novidade: ela está noiva de Artur Attie! Então, o rapaz fez o pedido durante viagem romântica para o hotel:  Hotel Ponta Dos Ganchos, em Santa Catarina. O anel da influencer é um solitário clássico de Andrea Conti. Mais uma vez, uma peça desenhada por Andrea Conti ganha repercussão na mídia. E dessa vez, foi o anel da famosa blogueira e influenciadora digital Thássia Naves. A peça é um brilhante clássico do estilo solitário, que foi feito pela designer Andrea Conti.

Thássia anunciou o pedido em seu instagram no sábado a tarde e no domingo contou para as suas seguidoras todos os detalhes do pedido. A blogueira namora com o agrônomo desde de 2012 e agora tiveram o noivado oficializado, para alegria de seus seguidores.

 A blogueira recebeu centenas de milhares de curtidas em sua conta do instagram com mais de 3 milhões de seguidores. E também muitos comentários de felicitações ao casal. Parece que a expectativa para a celebração já é grande e a ansiedade dos fãs aumentou ainda mais com o noivado.

 

Anel Solitário de Andrea Conti

 

 O brilhante de Thássia Naves foi assinado por Andrea Conti

 

O solitário de Thássia Naves foi assinado por Andrea Conti que vem demonstrando ser um hit entre as celebridades. A designer já fez o anel da atriz Marina Ruy Barbosa, que custou meio milhão de reais. Agora volta a fazer sucesso com o brilhante, que é uma joia clássica.

O anel não tem muitos floreios, porém é super especial por se tratar de um trabalho delicado em ouro branco 18k e com o brilhante. O solitário agora irá compor os looks da influencer, que ganhou repercussão justamente por falar de moda.

A lapidação redonda é a mais popular dos brilhantes e forma uma peça clássica, atemporal e presente em joias de grandes joalherias. Entretanto, Andrea Conti assina a peça clássica com um toque autoral através da belíssima lapidação.

Com certeza, Arthur acertou na escolha, pois optou pelo modelo mais tradicional de brilhantes.

 

 
 

Pedido de noivado de Thássia

 

No instagram da Thássia é possível acompanhar toda a história do pedido de noivado em vários stories que estão disponíveis. Mas nós vamos resumir! Thássia e o noivo Arthur conseguiram agendar um final de semana para passar em um hotel que ela sempre quis.

Aproveitaram a viagem e na sexta feira 25 de maio foi feito o pedido, em umjantar romântico super exclusivo no hotel. O noivo Arthur se declarou para Thássia, ajoelhou e entregou o solitário perguntando se Thássia queria se casar com ele.

 


 Então, Thássia  muito emocionada aceitou o pedido romântico, no hotel Ponto dos Ganchos! Portanto, agora  resta para os fãs aguardar ansiosamente pelo casamento dos noivos, que estão juntos desde 2012, pelo que sabemos.

O casal ainda postou a mesma imagem nas redes sociais , com legendas que se completam. "Tha quer casar comigo?", colocou o agônomo e foi respondido com "MIL VEZES SIM!" da blogueira.

 

 

 

Confira em  nosso site e veja nossos lançamentos e também nossos lindos solitários!

 

 

 https://vipfolheados.com.br/catalogsearch/result/?q=anel