Como escolher uma jóia para as crianças?

Conheça todas as dicas na hora de comprar!

 

 

 

Nós estamos sempre criando acessórios, e somos apaixonados por joias e acabamos sempre passando essa paixão adiante sempre comprando uma pulseira ou um brinco logo que descobrimos a espera de um novo integrante na familia.  Por isso a VIP separou algumas dicas na hora de escolher o presente do seu pequeno ou pequena!

É fundamental levar em conta a questão da segurança quando se trata de semijoias. Separamos algumas dicas para você escolher um acessório lindo e seguro:

Semijoia e muito charme

As crianças geralmente gostam de peças coloridas, divertidas e lúdicas, por isso, invista em acessórios com flores, animais ou brinquedos com os quais a criança se identifique. É importante comprar peças que foram confeccionadas pensadas exclusivamente para crianças, e nisso a VIP tem muitas opções! São mais de 800 produtos na nossa linha infantil

Brincos

A pele das crianças é mais sensível e delicada do que a dos adultos, então, é importante ter cuidado para evitar alergias. Outro aspecto importante é a tarraxa do brinco: ela deve ter formato arredondado, para as crianças menores não se machucarem, chamamos essas tarrachas de: tarracha bab, elas facilmente travam atrás da orelha e não passam o pino para o outro lado da tarracha, evitando assim machucar. Até se sentir segura, a mamãe pode optar inicialmente por um brinco mais simples e ir trocando à medida que o bebê cresce.

 

Pulseiras

Desde cedo, os bebês já podem usar pulseiras: podem ser lisas ou com plaquinhas com o nome. Aqui, o cuidado deve ser com as pontas: elas devem ser mais arredondadas, para evitar arranhões.

 

 

Correntinhas e pingentes

Indicada para crianças um pouco maiores, as correntinhas ajudam a compor um visual ainda mais fofo. É importante ficar atenta às pontas dos pingentes também, evitar que sejam pontiagudos, para não prender nas roupas e não machucar a criança.

 

Todas as nossas peças são anti alérgicas nas semi joias e a prata 990 é uma joia com garantia eterna e livre de qualquer outra composto.

Compre de quem entende, compre VIP.

#VIPFOLHEADOS #LINHAINFANTIL -

Compartilhe que a gente os looks dos pequenos usando VIP com a hashtag: #euusovipfolheados