Todo mundo busca roupas e acessórios que sejam confortavéis e práticos para serem usadas no dia a dia.  Quando o assunto é praticidade podemos afirmar que as semijoias que possuem essa qualidade ganham espaço no nosso coração.
 A nova coleção da VIP trouxe o que está na tendência da semijóia, peças mais delicadas, com cores vibrantes e mensagens que transborda otimismo, fé e muito amor!!!

Cores vibrantes em pedrarias
Looks monocromáticos, tons de neons, pedras coloridas, pedras naturais, pontos de luz, cristais e lapidações em formas geométricas enriquecem os acessórios. Você sabia que os cristais coloridos transformam energias negativas em positivas? Sim! Nas semijoias também acontece, as peças com cristais coloridos vibram limpeza de energia, prosperidade, alegria, calma e sorte.

Palavras de afeto e mensagens de otimismo
Sabe aquela palavra que transmite afeto?  As vezes uma palavra de conforto nas horas difíceis já é o suficiente, e as semijoias transmitem e as semijoias da VIP transmitem isso.

Usar peças que passam uma mensagem significa um estímulo do comportamento positivo, por isso que esses modelos são muitos procurados para serem usados no dia a dia. Frases maternas principalmente agora pertinho no Dia das Mães, é uma ótima opção de presente! Entre elas, as palavras fé, amor, esperança, gratidão, vida, família e Deus estão entre as palavras mais buscadas nos colares e pulseiras.

Toda vibração positiva nos pingentes 
Você sabia que os olhos gregos transformam energias negativas em positivas? Sim, ele serve como amuleto de proteção de inveja, mau olhado etc...
Nas semijoias ele é muito usado para serem usados como amuletos de sorte e proteção. Além de transmitir a limpeza de energia, prosperidade, alegria, calma e sorte.

Zircônia – o diamante das semijoias
Antes de mais nada, na joalheria, as zircônias são parecidas com diamantes e aceitam cravação. As pedras aceitam cores diferentes e o custo mais baixo na fabricação de peças menores como brincos, anéis e colares. É um acessório muito sofisticado e muito tradicional, que agrada gostos e estilos diferentes.

Peças Resinadas 
Entre tantas passagens da moda, podemos sempre nos perguntar: Por que investir neste momento nesta semijoia? Será que vai dar certo? As peças resinadas estão voltando a ganhar cada vez mais espaço no segmento de semijoias. As cores vivas e alegres se tornam as queridinhas e as mais procuradas. 
As semijoias resinadas são ideais para dar um charme na composição do visual, sem deixar a beleza das peças de lado, sem falar que são mais leves e mais alinhadas com o verão que está por vir. Sem falar que o custo benefício é baixo, com certeza, é um dos modelos mais consumidos no mundo da semijoia hoje, e promete voltar ao Brasil com força total.

Piercing fakes os queridinhos do momento
Os piercings fakes são a peça chave na hora de montar uma composição de brincos, o design do piercing é crucial na hora de escolher seu modelo preferido. Sobre tudo,  a mistura dessas peças íncriveis com os brincos faz visuais modernos e também se adapta aos estilos mais clássicos. Aposte sempre em piercings fakes para complementar o look perfeito!

Gostou do conteúdo da VIP? Nos siga em @vipfolheados e acesse nosso site para levar as novidades no mundo das semijoias para as suas clientes!

Beijoss!!!