Quais acessórios usar no Inverno?

Vish, esfriou! Como usar minhas semijóias?

Para muitas mulheres, o frio sempre foi sinônimo de estilo, por isso, além do charme das roupas e sapatos da temporada, é importante conhecer também quais são as últimas tendências para semijóias, e aí que muitas mulheres ficam confusas. Por este motivo o post de hoje é para te ajudar a compor um look de inverno e arrasar! Vamos lá!

Nosso ranking das peças mais usadas no inverno são basicamente brincos, colares de prata, e anéis, estes 3 itens são indispensavéis quando se trata em montar um look de inverno.

BRINCOS

Brincos de argolas ou assimétricos


As argolas sempre foram peças básicas, e necessárias em todo guarda roupa de respeito, contudo na próxima estação, elas serão indispensáveis.
E claro, os assimétricos támbém são uma ótima opção, pois voltaram a ser tendência nessa estação deixando de lado o minimalismo, para essas peças mais ousadas e extravagantes, trazendo presença nesse inverno. Para destacar ainda mais esse tipo de acessório, utilize roupas em tons frios e terrosos para evidenciar a semijóia que diga-se de passagem, não é nada básica.

 

Modelos de Ear cuffs e Ear jackets 

Sucesso em outros anos, os ear cuffs e ear jackets continuam em destaque nesse inverno. Em tons de dourado ou prata, com microzircônias e pedras, os brincos marcam presença, pois “vestem” a orelha com glamour. Os ear cuffs têm, inclusive, mais destaque, pois cobrem uma parte ainda maior da orelha.

 

 

COLARES

O acessório que cai muito bem com as roupas de inverno, e são os nossos "queridinhos"!

Os colares podem ser usados com tricots, camisas, casacos e até com blusas de gola alta nessa opção aposte em colares mais longos, para que assim se encaixe com a blusa e também dê destaque para o acessório. A regra é usar a criatividade na hora de compor as suas produções e abusar dos acessórios!

Para compor misturas de peças ele é perfeito,  e dá aquele acabamento ao mix de chokers, gargantilhas, colares estilo gravata, maxi colares, enfim tudo cai bem com os longos. Uma dica muito boa é escolher pingentes simbólicos para compor o look, a composição se torna única, uma peça exclusiva para você! E o mais legal é que, podemos abusar e usar duas ou três peças, para isso, basta se inspirar e ter criatividade na hora de escolher colares que tenha uma pequena diferença de comprimento entre a outra. Fica um arraso!

ANÉIS

E não podemos esquecer dos anéis de prata! No inverno nossas mãos ficam em evidência, é aí que podemos aproveitar e abusar dos mix de anéis. Tem algumas dikinhas  para você na hora de escolher o modelo ideal. Para as mais ousadas, aquelas que não tem medo de errar na mistura do mix, indico os anéis largos, com ou sem pedras esses modelos cria mais destaque no look, uma opção é apostar no visual mais Boho chic que está super em alta.

Já para as mais discretas, a dica é apostar no mix de anéis normais, como o solitário, conjunto de anéis minimalistas ou até mesmo modelos de falange. Esses modelos também estão em alta e por serem todos discretos, deixam o visual mais clean. Use e abuse de anéis, não tem erro!

Eaí, gostaram das dicas? Este inverno realmente esta um arraso, com peças de tirar o fôlego! Não deixe de usar sua semijóia só porque esfriou, aproveite essa estação fria para apostar nas melhores opções de semijóias para deixar seu look completo! Na VIP FOLHEADOS você encontra o modelo ideal pra você! Use e abuse dos acessórios o importante mesmo é sentir-se bem! Permita-se !

 

Gostou do post? Espero que sim

Quer ver mais dicas de looks de inverno? Siga @vipfolheados e fique por dentro das tendências!