A Padroeira do Brasil
 
 
          Há 300 anos que a imagem de Nossa Senhora da Conceição foi encontrada nas águas, e se tornou a padroeira do Brasil .
Nossa Senhora Aparecida
 
 
 
 A História
 
Há mais de 300 anos a imagem de Nossa Senhora da Conceição apareceu nas águas do rio Paraíba em Guaratinguetá. Em 1717 três pescadores foram encarregados de conseguir peixe para um banquete. Jogaram a rede de pesca, e em uma das tentativas a imagem surgiu nas águas.
Eles não imaginaram que uma imagem de pedra, iria se tornar um símbolo de devoção e fé. A imagem de Nossa Senhora, realizou milagres, e em 1904 foi coroada pela Princesa Isabel com a riquíssima coroa e o manto anil azul, bordado em ouro, e pedrarias. A fé e devoção foi crescendo entre o país, e assim em 16 de julho de 1930 foi coroada como a Rainha e Padroeira do Brasil.
 
Basílica sagrada de Aparecida
Em 04 de julho de 1980 a basílica foi solenamente sagrada. Localizada no munícipio brasileiro em Aparecida no interior de São Paulo.
 
 Sua festa é litúrgica e se tornou feriado nacional  em 12 de Outubro de 1980, onde foi celebrada uma missa  pelo Papa João Paulo || em homenagem a Nossa Senhora a Padroeira, na basílica sagrada em Aparecida (São Paulo).
 
 
 
 
 
Acessórios reliogiosos você encontra na Vip Folheados  (variedades de brincos, anéis, pulseiras, pingentes, e gargantilhas.)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para quem é devoto ou, quer presentear alguém muito especial, apresentamos a nossa linha religiosa que homenageia a Padroeira do Brasil ( Nossa Senhora Aparecida). Veja!
 
 
 
 
 
 

 

  
 
 
 
 

           

                         

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Peças que simbolizam a Fé e o Amor por Nossa Senhora Aparecida.
 www.vipfolheados.com