Os acessórios femininos são sempre uma ótima aposta para os looks. Afinal, pulseiras, brincos, colares, anéis e afins dão um toque final para as produções. E que tal melhorar o seu visual com um bom mix de pulseiras? 

Nós pensamos nessa proposta incrível para apresentar e te surpreender. Muito interessante, não é mesmo? 

Então, continue por aqui, porque vamos explicar desde o que é o mix de pulseiras, como usar, quais são as peças em alta e muito mais. 

Aproveite todas as dicas e arrase, independentemente da ocasião! 

O que é mix de pulseiras?

Chegou a hora de desvendar o assunto…

Bom, o mix de pulseiras, também conhecido como pulseirismo, nada mais é do que a forma de usar várias pulseiras de uma só vez. Não há um número exato de peças, você pode usar três, quatro, cinco, quantas pulseiras de prata quiser e se sentir confortável. 

O bacana, também, é que as peças podem ter modelos e cores parecidos — para uma proposta mais neutra. Ou, se preferir, use e abuse de modelos e cores bem diferentes — é uma ideia perfeita para criar um visual destacado. 

E aí, já tem ideia de como você vai usar as pulseiras? 

Mix de pulseiras tendência

A tendência de mix de pulseiras não é de hoje. Na verdade, essa moda explodiu em alguns dos verões passados, quando mulheres (famosas e anônimas) combinaram pulseiras no estilo praia. 

O fato é que a tendência se espalhou por espaços e estações. A prova disso é que, atualmente, muitas mulheres amam usar pulseirismo no trabalho, na faculdade, em festas e mais. Faça chuva ou faça sol, lá estão os mix de pulseiras arrasando! 

Isso também quer dizer que essa moda é atemporal, ou seja, está sempre muito atual. Assim, você pode apostar nela sem medo nenhum. 

Mix de pulseiras: como usar?

Ainda temos uma grande questão em volta do assunto: como usar o mix de pulseiras, afinal? 

O grande barato aqui é que, na real, não existem regras. Não vamos dizer que você só pode usar o modelo x ou, ainda, sempre evitar o modelo y. 

Tudo é possível e bem-vindo no mix de pulseiras. A grande questão é qual estilo e informações você quer expressar? 

Dá para usar pulseiras com cores iguais, só com pedras cravejadas, apenas com berloques, mesclar modelos dourados e prateados, enfim. As possibilidades de combinação são infinitas. 

E, claro, as pulseiras também combinam com os mais variados looks e momentos.

Como fazer um mix de pulseiras que combine?

Para te ajudar, ainda mais, em como criar mix de pulseiras, separamos algumas “temáticas” bem interessantes. Veja como misturar seus modelos de joias e semijoias! 

1. Praieira

mix de pulseiras praieira

Que tal passar a imagem de um visual praieiro? Nesse caso, sugerimos criar um mix de pulseiras de búzios e de pulseiras com outros pingentes (como cavalo marinho, estrela-do-mar e afins). 

Ah, as pulseiras podem ser pratas ou douradas, fica a seu critério. Além desses tipos de peças, vale ressaltar que também existem brincos com desenho de búzios. 

Aposte em um look bem completo e com a cara do verão! 

2. Bem protegida

mix de pulseiras bem protegida

Usar o pulseirismo para ficar mais linda é ótimo, agora, que tal também garantir proteção? Nós indicamos as pulseiras com olho grego. Para quem não sabe, esse símbolo milenar representa proteção contra o mau-olhado e as más energias

Se quiser dar uma equilibrada, também dá para mesclar pulseiras com olho grego + pulseiras lisas, sem pingentes. 

3. Clássica e charmosa

mix de pulseiras classica

Você ama o visual clássico? Então, nada melhor do que usar as pulseiras com pérolas! Também vale mesclar os modelos prateados e dourados. Esse estilo é perfeito para momentos mais formais, como festas de casamento ou, ainda, um jantar romântico. 

Nós temos certeza de que você vai amar as pérolas! 

4. Delicada 

mix de pulseiras

O pulseirismo também pode expressar um sentido bem delicado. Para isso, nós indicamos as pulseiras com berloques (pingentes temáticos). O mais legal dessa tendência é que dá para você contar um pouco da sua personalidade. 

Por exemplo, é possível usar três pulseiras e, em cada uma delas, colocar berloques de um aspecto da sua vida. Na primeira, deixe seus hobbies. A segunda representa fatos da sua profissão. Já a terceira deixa berloques sobre as pessoas mais amadas da sua vida. 

Das berloques, você pode encontrar modelos com símbolos de: profissões, iniciais de nomes, instrumentos musicais, elementos da natureza e tantos outros. 

Quais são as pulseiras que estão na moda?

Há sempre aquelas pulseiras que estão nas altas tendências, não é mesmo? Para nós, os modelos assim são os de: 

  • pérolas;
  • berloques;
  • prateadas;
  • douradas; 
  • com símbolos religiosos;
  • com búzios
  • entre tantas outras. 

Onde encontrar as melhores peças para mix de pulseiras?

A Vip Folheados tem uma imensa variedade de joias e semijoias. Você pode encontrar peças folhadas ou, ainda, de prata 990. Confira as pulseiras de prata com pingentes diversos, tudo para você arrasar sempre! 

Além disso, a loja on-line também tem brincos, pingentes, anéis, tornozeleiras e muito mais. São milhares de acessórios perfeitos para todos os gostos e estilos. Não dá para perder! 

Ah, também vale dizer que a Vip Folheados tem benefícios para quem compra no atacado, como desconto nas compras acima de R$ 700 e frete grátis. 

Conclusão

Gostou do nosso conteúdo? 

Por aqui, nós falamos sobre o mix de pulseiras, que é uma forma de usar várias pulseiras de uma só vez. Esses acessórios podem ser parecidos ou bem diferentes. Tudo dependendo seu gosto. 

Também deixamos algumas temáticas para te inspirar, como a clássica, praieira, bem protegida, etc. 

Não perca mais tempo e escolha agora mesmo as mais lindas pulseiras! Conte com a Vip Folheados!