A VIP vem acompanhando lançamentos, além de estar sempre antenada com as novidades e tendências de acessórios. E como já falamos, em alguns posts, as argolas vieram para ficar, elas realmente são as queridinhas das mulheres. Para continuar nesse tema, agora, vamos falar sobre modelos de mini argolas. 

Que tal? 

Esses tipos de acessórios são lindos, combinam com tudo e, assim, dão aquele charme final para o seu look. Quer saber mais? Continue por aqui e aproveite as nossas dicas!

O que é mini argola?

A mini argola é basicamente um tipo de brinco de argola, só que em tamanho diminuto. 

Aliás, as medidas pequenas dão um charme para os acessórios e, ainda, fazem com que eles combinem com todas as situações: trabalho, faculdade, casamento, batizado, jantar romântico e muito mais.

Sem dúvidas, você pode apostar em mini argola de prata, ouro e afins!

Tipos de mini argola

Agora que já falamos o que é um mini argola, vamos descobrir algumas variações de modelos? 

Basicamente, é possível encontrar argolas prateadas e douradas. Além disso, também existem modelos lisos (sem detalhes mesmo), com pedrinhas cravejadas, de prata envelhecida e com “pingentes” (crucifixo, estrela, coração, olho grego e tantos outros).  

Existe realmente uma variedade muito grande de mini argolas. E vamos combinar que isso é excelente, não é mesmo? 

Afinal, você pode criar uma verdadeira coleção desses tipos de acessórios e, com isso, sempre ter as peças certas — para todos os momentos e lugares. 

Como usar mini argola?

Na verdade, não existem regras sobre como usar mini argola. Você pode se sentir livre para realizar as combinações que quiser. O mais importante mesmo é se sentir confortável, ok? 

O que vamos te passar aqui são, apenas, algumas recomendações de uso. Veja só as dicas: 

  • com peças iguais — que tal usar brincos de mini argola, pulseiras e corrente com o mesmo tema? Por exemplo, existem acessórios com pingentes de olho grego. É uma aposta certa para momentos do dia a dia ou casuais;
  • no estilo minimalista — você faz a linha discreta? Nesse caso, então, o ideal é apostar em mini argolas lisas ou com, no máximo, pedras cravejadas;
  • com cores — já para quem ama looks mais coloridos, uma ótima ideia é usar as mini argolas com pingentes coloridinhos;
  • vários tipos de mini argolas de uma só vez — já pensou em mesclar brincos de uma só vez? Se você tem dois ou mais furos na orelha, aproveite para usar as argolinhas de uma vez. 

4 modelos de mini argola para você arrasar em seus looks!

A seguir, nós vamos destacar alguns modelos específicos de mini argolas. Aproveite as indicações, seja para você mesma, para presentear alguém ou, ainda, para revender os acessórios

Confira:

1. Mini argola com pingente

mini argola com pingente

A mini argola com pingente é puro charme. O melhor é que os pingentes podem ter formas, cores e detalhes bem variados. Dessa forma, todo mundo pode encontrar os modelos perfeitos para si mesmo.

2. Mini argola segundo furo

mini argola segundo furo

 

Qualquer modelo de mini argola também pode ser usado no segundo furo da orelha. A escolha do modelo, claro, fica a seu critério. Uma sugestão que amamos é a de argolinha lisa ou cravejada, que faz um contraste com argolas coloridas ou com pingentes grandes. 

3. Mini argola ouro


mini argola de ouro

A mini argola dourada também merece destaque aqui. Afinal, o ouro é um material lindo e que fica bem com absolutamente tudo. Aproveite para usar no trabalho, em festas, viagens e muito mais!

4. Mini argola prata

mini argola de prata

E que tal uma mini argola prata? Esse tipo também é perfeito para combinar com tudo. Dentre os acessórios, você pode encontrar as de prata envelhecida, um tipo de cor mais escura, que também dá um charme especial aos looks. 

Onde comprar as melhores mini argolas?

A Vip Folheados é a sua melhor escolha para comprar mini argolas! 

Na loja on-line, é possível encontrar milhares de modelos lindos, super versáteis e, claro, extremamente resistentes. Fica o destaque para as peças feitas de prata 990, um tipo puro e que dura anos e anos. 

Sem contar na facilidade de comprar acessórios sem precisar sair de casa, não é mesmo? Não perca essa oportunidade! 

Outro ponto importante: a Vip Folheados também é a melhor solução para quem deseja revender acessórios. Isso porque é possível comprar sem apresentar CNPJ e, ainda, ganhar descontos em compras a partir de R$ 700 + frete grátis). 

Conclusão

Gostou das nossas dicas sobre mini argolas? Como vimos, por aqui, existem vários modelos: liso, com pedras cravejadas, com pingentes e muito mais. E aí, já sabe quais são os seus tipos de argolinhas favoritos? 

Aproveite para fazer as suas compras on-line na Vip Folheados e simplesmente arrase sempre! 

Já para mais dicas sobre a moda de acessórios, continue aqui no blog da Vip Folheados! Toda semana, há novos conteúdos perfeitos para você arrasar com brincos folheados a ouro, pulseiras, colares, anéis e mais. Aproveite!