TENDÊNCIA PARA O ANO TODO: Mix de Pulseiras

Nomeada “pulseirismo”, o uso de diversas pulseiras dá um toque a mais no visual, desde o mais despojado até o mais elegante. A composição varia em cores, podendo misturar peças em prata com peças em dourado, tamanhos e modelos, desde os mais delicados aos mais robustos, caprichando na criatividade e deixando livre o seu estilo, a regra é: sem regras!

Segunda-feira, vai trabalhar ou ir para a faculdade com um look básico? Por que não acrescentar um mix de pulseiras e dar um “up” no visual?

A moda que teve início em 2012, na Europa, veio para ficar! Combina com tudo e encaixa em todas as estações, e é também a queridinha de influencers e artistas do mundo todo! Como a atriz e cantora Vanessa Hudgens que adquiriu o estilo no festival Coachella...

Além de tudo, pode intercalar com relógio e braceletes.

DICA: não use em maioria pulseiras grossas com relógio, varie a espessura dos modelos para não deixar o look “pesado”!

E vai aí mais uma dica: se você é novo nessa moda, comece com peças mais delicadas até se habituar.

ALERTA DE INVERNO: em dias em que se usa blusas de manga comprida é melhor deixar o acessório para o dia seguinte, porém, fica impecável adicioná-la a roupas com mangas ¾ ou dobradas!

Não vai ficar de fora da moda né? Então corre aqui na VIP Folheados garantir o seu e compartilhe com a gente pela #EuUSOVIPFolheados!!!!

Beijão...