"Pérolas o clássico entre as mulheres"
 
O fascínio pelas pérolas envolve a humanidade desde os tempos mais remotos. Estas belas criações da natureza receberam diferentes significados ao longo dos anos, variando de sedução a pureza, de boa sorte no casamento a mensagens de luto. Além de serem símbolos de beleza poder e das mais clássicas jóias.
 
 
 
Curiosidades - A Pérola surge do Sofrimento
 
A pérola, pedra preciosa, surge do sofrimento das ostras e faz a felicidades das mulheres. Essa é uma verdade incontestável. Mesmo porque, para que uma pérola possa existir é necessário que uma ostra seja penetrada por um grau de areia. O grão de areia fere a ostra até que ela o paralise usando uma substância chamada madre-pérola, que envolve o grão de areia. Dessa forma, quanto mais tempo a ostra fica fechada, maior ficará a pérola que se forma com o encontro da madre-pérola com o grão de areia. Portanto, nunca duvide quando alguém lhe disser que toda pérola tem um grão de areia. Mesmo porque, se a ostra não se abrisse e fechasse para respirar, jamais receberia o invasor, e a pérola não existiria.
 
 
 
 
 
 
 
 
 Pérola:   Jóia que não sai de Moda
O Colar de pérolas é um objeto de desejo de muitos anos, e simboliza o romantismo e a sofisticação. Foi usado em momentos importantes e por personalidades que marcaram época.
Um belo colar de pérolas cai bem com qualquer estação e pode dar um toque final em qualquer look. 
 
 
 
Na vip folheados você encontra lindos modelos para quem é apaixonada por pérolas! Confira! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
www.vipfolheados.com.br